Dinheiro
O maior capítulo dos pregadores fracassados é escrever a sua história com o dinheiro dos fiéis e solicitar na televisão doações em prol de seus programas de sustentação evangélica.
Deus pode fazer o homem comprar a verdadeira bebida e a verdadeira comida sem dinheiro, quando Ele oferece a verdadeira Água da vida, Jesus.
Sabão lava a roupa, vergonha lava a cara e dinheiro lava a miséria, porém nenhum dos três lava os pecados do coração.
Todos os políticos corrompidos pela concupiscência do dinheiro são vítimas de seus próprios infortúnios.
Para ser feliz não precisamos de amigos, de dinheiro ou casa, mas de um rosto com sorrisos de felicidade verdadeira de um coração puro e entregue a Deus.
Tudo o que você dá valor por causa do dinheiro, repito, por causa do dinheiro, você só traz problemas para a sua alma e a vida das pessoas.
Deveria haver uma CPI nas religiões, com o propósito de não desviarem o dinheiro ofertado de seus fiéis.
Pobres homens inteligentes, sorridentes e com dinheiro no bolso, apanhando do capeta, encurralados em maldades e aprisionados em mentiras, trabalhando muito para dar desgraça ao diabo.
Entre ganhar muito dinheiro para ficar rico e ter um trabalho que me traga satisfação espiritual, prefiro o segundo, porque há garantia de vida eterna e recompensa após a morte.
De onde vem e para onde vai o dinheiro da igreja, que deveria ser investido também no crescimento de novos obreiros na liderança e no crescimento da própria congregação?
Dinheiro bem aplicado em prol da família ou do próximo, tem recursos e propósitos definidos por Deus para que seu usuário receba muito mais.
A sociedade funciona com dinheiro: doação, caridade, esperança, trabalho, presente, caridade, menos para imoralidade ou corrupção.
As pessoas apreciam legalidade do dinheiro e uma delas é a forma como você o utiliza para promover a felicidade do próximo.
O dinheiro deixa de ser maldição quando os santos ofertam suas contribuições em prol da necessidade do próximo.
