Dinheiro
Trabalhar demais não faz ganhar dinheiro. O trabalho inteligente é que nos faz ganhar dinheiro!
UBDC
Há quem atribua todos os significados do mundo apenas ao dinheiro. Mas há um problema enorme tanto em supervalorizá-lo quanto desprezá-lo!
Ostentação financeira para mim é produzir mais dinheiro do que gasta e ainda se divertir enquanto produz!
Se não temos dinheiro, é justamente por isso que não podemos e nem devemos cobrar pelos nossos produtos e/ou serviços de forma indevida!
Para mim uma venda só acontece quando o dinheiro entra na conta e o cliente recebe o produto ou serviço adquirido!
Se o dinheiro já entrou na conta mas o cliente não recebeu o produto ou serviço. Esse dinheiro ainda não é uma referência no faturamento. A menos que na política de consumo, devolução e cancelamento o valor recebido ou parte dele, possa ser considerado como parte do faturamento e consequentemente da receita previsível!
Sucesso para mim é ter muito dinheiro sim. Mas é mais que isso: é viver de forma equilibrada todos os papéis que desempenha na vida, ter liberdade de escolha e amar o que faz!
Se seu único motivo para empreender for o dinheiro eu não estou certa de que numa jornada de long game você sobreviva!
Quem tem dinheiro prefere perder dinheiro para ganhar tempo. Mas quem só tem o tempo tem pressa porque além de poder estar perdendo dinheiro, ainda esta perdendo vida!
Caro não é o que você paga com dinheiro. Caro é o que você paga com o recurso mais importante e limitado que possuímos: o tempo!
Relacionam estar trabalhando com ganhar dinheiro. Não sei se esta relação é justa. Serviços de casa entre outros, demandam de muitos, muito mais que um dia inteiro sem render nenhum centavo.
Em algum momento da história da humanidade o dinheiro passou a ser o único referencial de sucesso e felicidade. Não desmereço sua importância e fundamentalidade, mas repugno essa supremacia vazia e fútil contida na ostentação sensacionalista que faz com que quem não se sinta parte de determinada realidade, se sinta completamente despentercente e muitas vezes até sem utilidade!
