Dinheiro
Talvez seja isso mesmo, acredito que os profissionais, além do dinheiro, precisam pensar na questão humanitária.
Desvio de dinheiro público ou outras formas de enriquecimento ilícito são provas que o homem
deixa para trás da sua má formação.
Isto já aconteceu com você? -> Hoje não ganhei dinheiro, contudo, fiz um momento de coisas boas em prol de muita gente. Às enriqueci, mesmo não tendo riquezas.
Se você tivesse uma escolha
O que você escolheria fazer?
Eu posso viver sem dinheiro,
Eu posso viver sem a fama e
Se todo dia fosse ensolarado, eu posso viver
Sem a chuva e se por acaso eu
Subisse ao paraíso, eu cairia logo de volta
Essa vida não seria viver,
Pois você é a única sem a qual não posso viver
Um pensador escreveu que homem algum pode ir a qualquer lugar sem dinheiro. A vida eterna não depende da cédula, e sim, da minha caminhada com Jesus.
Forma errada de se ganhar; dinheiro, status, fama, presentes, poder, riquezas diversas... Às custas do bom nome dos outros alheios aos seus negócios escusos.
A vida se traduz em amor, escolhas, sorte e dinheiro. O nosso maior erro é quando mudamos essa ordem para dinheiro, sorte, escolhas e amor.
O importante não é nem o dinheiro, mas o teu bom coração. Mas uma vez eu digo, você tem meu respeito.
fluxograma da mesquinharia
Eu era feliz.
Trabalhava pouco e por isso tinha pouco dinheiro.
Mas era generosa com o pouco que tinha.
Agora trabalho muito e por isso tenho muito dinheiro.
Mas o trabalho consome tantas horas do meu dia, que só vivo exausta. Minha criatividade está embotada pois não há nada pra contemplar nesse ambiente e meu cansaço é tão grande que não tenho sequer entusiasmo pra viajar. As vezes, no fim do dia, mal consigo raciocinar direito. Tenho "vivido" pra contar os dias até o fim de semana.
Uma vez que sofro muito pra ganhar esse dinheiro, não acho justo dividi-lo com ninguém.
... e foi assim que me tornei mesquinha.
Talvez eu entre pra política.
Aprendi que o valor da simplicidade é o bem maior que uma pessoa pode ter. Não o dinheiro ou os bens materiais. Tenha humildade no seu coração para que entendas uma lágrima e seu significado. Ame e deixe ser amado, pois nesse caminho de espinho o amor é uma bela arte, difícil para quem não consegue ser artista.
Foda é ver a Globo dando milhões pra um maluco emagrecer, e depois vir pedir dinheiro pro Criança Esperança.
Se ter dinheiro é ser bonito, porque então tantos famosos e outros, não conseguiram ainda ficarem bonitos???
Quando se tem dinheiro tudo se torna mais fácil... A fama é mais rápida, o sucesso é duradouro e a tolerância é passiva;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre dinheiro para refletir sobre seu valor e propósito
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Frases de prosperidade que vão inspirar seus dias
- Demônio
- Tem coisas que o dinheiro não compra
- O homem perde saúde para ganhar dinheiro
- Dinheiro Não Traz Felicidade