Dinheiro
Felicidade não se resume em objetos materiais, nem dinheiro e nem em qualquer outra coisa em que nós seres humanos construimos de valor. Felicidade se resume em um sorriso seu quando se quer fazer uma pessoa se sentir bem, num abraço de urso quando se agradece pro algo ganhado ou apenas uma palavra que te consola. felicidade entretanto é, jestos de carinho, afeto, amor, cosolação...Ajir de modo natural não é um defeito, é apenas qualidades que hoje em dia são difíceis de se encontrar.
É verdade dinheiro pode conquistar o mundo, mas só sentimentos verdadeiros podem conquistar um coração;
Do que vale luxo, riqueza e dinheiro,
Sem ao menos conquistar o amor verdadeiro,
Não faz sentido dormir na mesma cama,
Daquela pessoa que você não ama,
Passando a vida inteira,
Com intenção intereceira.
Não deixe o seu dinheiro e o poder falarem mais alto do que a simplicidade da vida. A ganância, o egoísmo e a arrogância destroem a alma.
O problema é que hoje em dia, algumas pessoas presam muito o dinheiro e rasgam os sonhos, como se fossem cédulas!
"Dinheiro vai e vem e não importa, o que importa são os momentos de felicidades que vivemos uns com os outros"
O Dinheiro Público DEVE continuar sendo Público. Os culpados DEVEM pagar o preço da desonestidade. E a Corte Suprema CUMPRIR seu DEVER de JULGAR de forma que mereça ser chamada de SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL(STF)
Se dinheiro fosse solução para a pobreza, país algum teria pobre, pois todos têm a máquina de fazer dinheiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp