Dignidade de um Homem
O homem com raízes animais não poderás viver só, nunca teremos tal avanço enquanto o benefício próprio for primordial. Em nosso sangue ainda corre os traços de nossos antepassados, mas nesta era seremos conscientes e o trabalho em equipe será mais notório.
Por que que o homem é tão idiota de se preocupar em acumular coisas? Sabe, eu acredito que por se preocuparem tento em acumular(BENS), muitos se plantam e não conseguem sair do lugar! Os bens pesam como carapaças de jabuti, que quanto mais velho o jabuti fica mais grossa fica a carapaça e mais difícil fica de ele se movimentar. Pois bem o homem, compra casa, isso é importante, o teto! Mas ai vem o carro, tudo bem também é importante para se locomover! Ai vem a casa da praia, ei já começa a idiotice! Você compra uma casa na praia já elimina a sua chance de conhecer lugares interessantes nas férias, em vez disso você tem que arrumar a casa da praia que os seu "amigos" vão se alojar na sua casa e obrigatoriamente como você é materialista, e como tal tem que ostentar! Já vai pro brejo a sua paz! Ai você já tem seu primeiro problema desnecessário! E seguem outros e outros! Quando na verdade o homem só precisa de uma conta bancaria para quando trabalhar guardar o excedente! Para ai então sim, viver sem amarras! Ir para onde sentir vontade, leve e sem problemas isso é viver!
o homem acha que controla o mundo mas,e o mundo que os controla deus deixa deixa eles se destruírem por sua própria ganancia.
O homem que é homem não dá nome a quem quer homem, pois o homem não se faz de vírgula e sim um breve ponto final;
Mas as suas reticências ao ver de quem inveja é erradamente confusa para o homem que desejam;
Você é o primeiro homem que amei verdadeiramente. E não importa o que o futuro traga, você sempre será, e sei que minha vida é melhor por causa disso.
A beleza de um homem não é o seu port físico mais sim o seu caráter e a forma que trata seus semelhantes
O homem começa a escurecer sua alma quando seu coração é tomado por um desejo incontrolável de querer controlar os outros.
Quer ser sábio tenha gosto da leitura, porque mesmo o homem mais sábio do mundo antes de ismael (suas). Já havia virado a biblioteca que herdou do pai.
Todo homem é livre para escolher entre ter ou ser e dizer sim ou não... O que chamamos antônimo é tudo aquilo que contraria, se opõe, contradiz um estado do outro; O Amor e ódio, alegria e tristeza, guerra e paz, forte e fraco, rico e pobre, feio e bonito, amargo e doce, descrença e fé, sujo e limpo, seco e molhado, bom e mau, positivo e negativo, direita e esquerda, a frente e atrás, sincero e mentiroso, ignorante e sábio... Se escolheu viver, configure, do contrário, permanecera morto mesmo estando vivo.
Minha Princesa...
Havia uma vez uma ilha, na qual viviam todos os sentimentos e valores do homem: o Bom Humor, a Tristeza, o Saber... Como também todos os outros, incluindo o Amor.
Um dia avisaram os sentimentos que a ilha estava prestes a afundar-se. Então, todos prepararam os seus barcos e partiram. Unicamente o Amor ficou, esperando sozinho, até ao último momento. Quando a ilha estava a ponto de desaparecer no mar, o Amor decidiu pedir ajuda.
A Riqueza passou perto do Amor num barco luxuosíssimo e o Amor disse-lhe: “Riqueza, podes-me levar contigo?”
“Não posso porque tenho muito ouro e prata dentro do meu barco e não há lugar para ti.”
Então, o Amor decidiu pedir ao Orgulho que estava passando numa magnífica barca: “Orgulho, rogo-te, podes-me levar contigo?”
“Não posso levar-te, Amor...” respondeu o Orgulho: “Aqui tudo é perfeito, poderias arruinar-me a barca”.
Então, o Amor disse à Tristeza que se estava aproximando: “Tristeza, peço-te, deixa-me ir contigo.”
“Óh, Amor” respondeu a Tristeza, “estou tão triste que necessito estar só”.
Logo, o Bom Humor passou em frente ao Amor; mas dava gargalhadas tão altas, que não ouviu que o estavam a chamar.
De repente uma voz disse: “Vem Amor, levo-te comigo...” Era um velho o que havía chamado. O Amor se sentiu tão contente e cheio de alegria que se esqueceu de perguntar o nome ao velho. Quando chegou a terra firme, o velho desapareceu.
O Amor deu-se conta de quanto devia ao velho e, assim, perguntou ao Saber: “Saber, podes dizer-me quem me ajudou?” “Foi o Tempo”, respondeu o Saber.
“O Tempo?”, perguntou-se o Amor, “Porque será que o Tempo me ajudou?”. O Saber, cheio de sabedoria, respondeu: “Porque só o Tempo é capaz de compreender quão importante é o Amor na Vida”.
As vezes eu me sinto sozinho.. Deus quando se sentiu sozinho foi la e fez o homem.. Mas eu não tenho esse poder..então só me resta pensar em você!!.
Noticias nada boas
Poesia irreverente
de homem desarranjado
Me deixa muito contente
Embora um pouco acanhado
Me pediste um e-mail
Coisa dos tempos modernos
Me lembra um pouco o correio
quando nós éramos internos
O fato acontecido
Te digo amigo João
Pode Crer, não foi contigo,
Foi com outro amigo irmão
O Elias em Natal
Teve um tal de avc
Foi parar no hospital
Mas muito ainda vai viver.
Celestina, Genitora do Manoel
Caiu e quebrou a perna
Mas agora passa bem.
Essas são as noticias
Que estou te enviando
Não são coisas nadas boas
Mas é o que está se passando!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp