Dificuldades para Crescimento
Ainda q esteja longe, em algum lugar ainda há esperança, mesmo com diversas dificuldades ainda existe objetivos, por mais que pequenas palavras o destrua cruelmente, uma pessoa com diversos traumas não desistiu e ainda assim, consegue colocar um belo sorriso no rosto e alegrar o dia de alguém, por mais incrível que pareça ele não sabe demostrar seus sentimentos, ele apenas tenta com pequenas atitudes, mas infelizmente nesse mundo, apenas os que movem montanhas conseguem oque desejam, então levamos essa vida solitária e sem graça, nada mais nós abala, já foram tantas vezes decepcionados por pessoas incríveis que hoje em dia, a dor se tornou tão grande que se tornou parte de si, e sua maior luta é tentar fazer com que ela não te engula, tudo ok em não estar bem, não somos máquinas, mas assim como a dor faz parte da vida, a recuperação da mesma também faz, o luto dura (seja lá qual seja), mas as feridas precisam serem tratadas.
O tempero da vida, aquilo que faz ser intenso são os obstáculos , as dificuldades e facilidades, elas que nos trazem emoções e emoções nós trazem sentido a vida. Uma vida fácil demais é ruim, é monotona.
Segue um conselho de amigo. Se você está com dificuldades para resolver seus problemas, não use a comida, o cigarro, a bebida, as drogas como válvula de escape... Eles não vão te ajudar, mas sim te afundar mais... Só há uma alternativa: Jesus ou os esportes... Só uma!
Onde existem dificuldades quem o socorre, posto que entendimento é experiência necessária, o que fazer sem o entender, me dê o exemplo de suas h'alas, evitando o subverter.
Morro a cada frustração de não conseguir te entender
Supero tais dificuldades para desviar-me do perecer
Mas o meu coração com coragem tenta renascer
Com imensidão e esperança de entregar amor para você!
Problemas, adversidades, circunstâncias não favoráveis, dificuldades... São ingredientes da vida, fazem parte da construção da jornada, mas o que deve permanecer e ser levado na trajetória, é como lidamos, como ficamos, o que aprendemos, o quanto nos edificamos e principalmente como fruimos nossa relação com Deus! Não devemos ser tolos, nosso Ibope deve ser para o que há de bom, para soluções, conquistas e superações! Feliz dia novo!
Só encontramos felicidade num relacionamento quando a construímos com dificuldades ou sem dificuldades!
Depois de investir tanto, do grande esforço, de superar inimagináveis obstáculos e dificuldades... Quem diria, autosabotagem, se doando, se gastando e dedicando a migalhas da vida ignorando o banquete que é posto diante de si todos os dias, quanto empenho sem retorno. Não entreguemos mais do que necessário para o bom convívio, não nos desperdicemos! Feliz dia novo!
”Uma das maioria dificuldades é restaurar a confiança após a quebra da mesma. Por mais esforço e verdade que se tente passar, nunca serão suficientes. Sendo assim, devemos sempre prezar pela honestidade e valorizar a confiança que nos for presenteada.”
"Precisamos aprender com as dores, com as derrotas e com as dificuldades. Estas e outras mazelas nos fazem crescer espiritualmente ".
Quando você insiste em algo, você sabe que vale a pena. Dificuldades, empecilhos sempre vão existir e aparecer. Cabe a você saber se vai deixar isso atrapalhar ou se irá deixar que nada atrapalhe isso.
"Fiz muito - com quase nada
Escalei montes - de dificuldades
Chorei rios - em completo abandono
Venci a mim mesma - sem me perder
Hoje me orgulho - do que fui capaz
E sigo feliz - o Amor é meu guia
Na estrada da vida - deixo minha Paz
Enquanto caminho - acendo minha Luz."
Lori Damm
Minha alma conhece tantos dialetos
e por muitos deles me expresso,
tendo dificuldades em me calar.
Sou um desafio completo
agindo instantaneamente
e lidando com fases circunstanciais.
Aquilo que não digo
descarrego no olhar.
Descarrilho dos trilhos
e detesto repetições!
Costumo depurar energias
e reavaliar minhas intenções.
Defino bem os meus finais,
corto certas permanências.
Existo em transparência e quem pode,
que me veja através.
Apesar das dificuldades da vida, você
já nasceu um vencedor, acredite, você é um entre os milhões que queriam o seu lugar. (Viver)
Trabalhar,trabalhar, trabalhar. Mesmo perante dificuldades, contrariedades,
pressões ou contratempos. Coloca Fé no teu trabalho, a recompensa
chega aos persistentes.
Um dia sem dificuldades ou oportunidades, é um dia sem vida. Altos e baixos estarão no teu percurso, avança sem medo (ou com medo mesmo).
As dificuldades muitas vezes são uma dadiva. Pois elas nos ensinam a valorizar cada pedaço de aprendizado pelo caminho. Quando você levar uma queda, não se vingue de quem te derrubou, assuma sua responsabilidade de não deixar de se levantar... Aprenda e faça melhor para não cair de novo.
Quando você passa a não reclamar da vida, dificuldades, problemas, não significa dizer que você não as tem, mas sim, que você adquiriu maturidade para ser grato a Deus por tudo aquilo que hoje você conquistou.
- Relacionados
- Frases de superação de dificuldades para refletir e seguir em frente
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
- Frases sobre crescimento pessoal que refletem sua evolução interior
- Encare as Dificuldades da Vida
- Frases para não desistir e transformar dificuldades em lições
- Dificuldades no Amor
- Amigos e Dificuldades
