Dificuldades para Crescimento

Cerca de 8285 frases e pensamentos: Dificuldades para Crescimento

Jesus me acalma, me abranda, refrigera minha alma e me coloca sempre de pé diante das dificuldades que enfrento. É o Senhor quem me dá a paz, é o Senhor o sinal da Cruz que faço em meu peito, a oração que faço em meu leito, é o Senhor a quem meus olhos procuram no céu.

Inserida por CleonioDourado

❝Desanimar diante das dificuldades diária não é muito meu forte, eu sempre acreditei na capacidade que Deus me deu de sempre enfrentar tudo de cabeça erguida e com muita fé, e acredito também que isso me torna muito mais determinado e capaz de me levantar cada vez mais forte depois de uma queda. E eu sou grato a Deus por confiar e acreditar em mim todos os dias, pois é sempre dele que vem minha força e minha fé, e tenho certeza que ele nunca desistiu de mim.❞

Por; Luciano Melgaço

Inserida por LucianoMelgaco

Dificuldades foi a universidade para o PHD do destino extraordinário.

Inserida por leilaboas

- É no final percebi que apesar das dificuldades valeu a pena, muito obrigada Deus.

Inserida por laiskarlacosmo

Que seu coração seja valente e tenaz...
Que ele não se abale diante das dificuldades
e das provações dos dias menos felizes.
Que ele vibre de alegria pelo grande milagre
que é estar vivendo nesse tempo e nesse lugar
por pura obra e generosidade do PAI.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Superar todas as dificuldades que surgem é possível para quem confia em Deus.

Inserida por joseguimaraes

Tic-Tac
É graças ao nascer e ao pôr do sol que os problemas, as dificuldades, as adversidades um dia chagam ao fim. Com o fim do dia, muita coisa começa e muita coisa termina.
Esse paradoxo de querer que as horas passem rápido e o dia de vagar, nada mais é do que o medo de viver e não ter vivido nada. E no final, você é vencido pelo cansaço.
É difícil você se achar com todos os seus planos perante o ponteiro do relógio inexorável, irredutível, inflexível... e vão todos se adequando a ele, porque mesmo que a pilha acabe e o maçante ponteiro pare, não se engane, o tempo passa ainda mais veloz, mais veloz que nunca, atribuindo mais tempo ao mundo e menos tempo a você. Mas é engraçado, porque o “nunca” um dia chega, e outra vez esquecemos de consultar os pulsos... ah, uffa! Ainda estamos vivos...
Essa dependência do tempo nem sempre nos acorrentou os calcanhares. Antes de sabermos que um segundo tinha um milésimo de segundos, nos “preocupávamos” em viver.

Inserida por LucasDiLima

Tomar uma decisão sem arrependimento é uma das maiores dificuldades do cotidiano, mas não para aquele que vê seu cotidiano sem maiores problemas.

Inserida por MiguellM

Humanizar-se é revelar os capitulos da vida da lágrima dificuldades e aventuras.

Inserida por leilaboas

Não abaixe a cabeça diante as dificuldades. A luta é grande, mais vence a coragem. Tenha sempre fé pra se levantar. No chão você cai, mais não é lá que tem que ficar se Deus te dar forças pra continuar. -Murilo Octávio

Inserida por murilooctavio

Mergulhe no seu autoconhecimento e supere as dificuldades.

Inserida por alinesaramago

"Quando a tristeza vem e o inimigo começa a plantar dificuldades é nesse momento que temos que colocar nossa fé em prática."

Inserida por FlavianeCarvalhoEc

As dificuldades na vida existem e não são poucas, diga-se de passagem, porém, nada se compara ao calvário de Nosso Senhor que por amor se entregou ao madeiro da cruz por cada um de nós. Ou você é daqueles imbecis que, como certas figurinhas públicas, com seus probleminhas vis gostam de fazer aquele teatrinho bufo e se comparar a Nosso Senhor Jesus Cristo?

Inserida por areopagita

Muitas pessoas se queixam de sua situação, quanto sofrem, as dificuldades e tudo mais e esquecem quanto fizeram para estar nela.

Inserida por RangelCRodrigues

"As experiências da vida te fortalecem, as dificuldades te enriquecem, e os amores te enfraquecem"

Inserida por TheMiranda

FUTURO

Me pego em meio a dúvidas
De como seria meu futuro,
Sem as dificuldades que vivo.
Quais pessoas poderia conhecer

Quais histórias teria vivido
Talvez outros amores
Talvez outras dores
Talvez um final feliz

Penso que poderia ser incrível
E ao mesmo tempo ruim
Pois, as dificuldades me fortaleceram

A cada tombo que sofri
Uma lição tentei tirar
Um ensinamento para tentar
Não mais errar

Posso até ainda não ter sucesso
Não trabalhar no que amo
Não ter amigos
Ou até mesmo amores recíprocos

Mas eu tenho um sonho
E uma vez um sábio me falou
Se você é capaz de sonhar
Você também é capaz de fazer

Fazer acontecer
Começar a escrever agora o
Futuro que você tanto sonha
E ser o autor de sua história

Inserida por CarlosLigor

Fiquei cega de paixão com a velhice que me me enriqueceu de dificuldades.

Inserida por leilaboas

Dificuldades só existem pra te fortalecer.

Inserida por FBlack

Independente das dificuldades, sempre há uma saída, a força que nos preenche da sentido nas horas de dificuldade...

Inserida por julinelouisethiem

"Uma ideia criativa é um elemento vivo de exteriorização da nossa alma. As dificuldades são as ferramentas de lapidação, polimento e valorização do que existe de precioso".

Inserida por pauloacras

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp