Dificuldades na Aprendizagem Epigrafes
Lute contra suas maiores dificuldades, se esforce por mais difícil que seja, com o passar do tempo não passar de meras lembranças.
OS VENCEDORES, mesmo diante de muitas dificuldades e tropeços, não arredaram o pé do caminho. Seguiram em frente, pois sabiam que a vitória está logo ali para quem continua acreditando e fazendo acontecer (Nelson Locatelli, escritor)
" Sabedoria é também estar sempre adiante das dificuldades, encontrar não uma mas varias alternativas de resolver quaisquer problema ou situação com inteligência e positividade. "
“A meta, as regras, os recursos e as dificuldades são as mesmas para todos. A diferença está na estratégia, foco, determinação e treinamento de cada um”.
"A Vida por vezes parece querer pôr-nos à prova. Causando-nos dificuldades, colocando-nos obstáculos. Um autêntico desafio a nossa persistência, à nossa coragem. É isso mesmo que devemos fazer; lutar e persistir em todos os momentos, porque afinal, o melhor ainda está para vir."
Eu e a maioria,
por causa de dificuldades e tédio,
após terminar ensino médio,
só consegue cursar faculdade da vida,
fazendo um mestrado, transformando em poesia
as aflições do dia a dia...
Nos tornamos mais fortes com as dificuldades e tristezas mas ao mesmo tempo mais sensíveis e gratos.
Ninguém é feliz todo o tempo mas saber aproveitar cada momento certamente é o caminho da felicidade
Em meio a tantas dificuldades, não é fácil ter esperança na realização dos sonhos se não mantermos o foco nos ideais, impedindo que sejam dissipados pela realidade.
Ter alguém em quem você possa confiar, possa falar suas dificuldades sem pré-julgamentos, que seja um amigo de verdade, que você sabe que pode contar. Sei que é difícil nos dias de hoje, mas ainda existe. Quando você encontrar uma pessoa assim, preserve essa amizade. Pr Erivaldo Lucena
Quando estiver passando por momentos difíceis,chegarão pessoas lhe trazendo mais dificuldades, escolha a solitude neste momento.
