Dificuldades

Cerca de 6959 frases e pensamentos: Dificuldades

⁠-"Parece difícil!"...
Esse pensamento ocorre por causa da ansiedade. Sim, ela existe. E por existir, causa o que Você não quer. O que você reluta, o que por algumas vezes luta. Mas, vamos ser sinceros, é o que Você quer. Por não estar conseguindo o que quer, é que esse pensamento:-"parece difícil" surge. E então outras coisas que estão ao seu redor contribuem para sua tristeza neste ou naqueles dias.
O que fazer então? Bom, acreditar em você si você já faz. Só falta alguém acreditar em você.

Inserida por RomarioGoncalves

⁠As nossas vidas estão sempre recheada de altos e baixo, cabe a mim e a você definir como encarar esses altos e baixo.

Inserida por OlyverSantos

⁠Acontece que quando decidimos sabotar mesmo aqueles pensamentos ilegais sem usar um disfarce que não tome nossa consciência, o alerta de que fizemos o errado quebra-se no silêncio da boa consciência.
Temos que viver o disfarce que os pesadelos causam, num acordar de um sonho ruim, atravessar essa maré fraca...já que mar bravo torna homens fortes.
Pesadelo é precisar aceitar uma condição que faça um sinal de alerta, uma angústia crer que isso é bom ou a melhor maneira.
...No final encontramos qualquer frase que corresponda nosso desejo, vontade, caráter, mas afinal encontramos de fato a verdade?...
O ponto de equilíbrio acaba sendo um ponto cego!

Inserida por rei_reinaldo

⁠"Não se deixe abater pelos tempos difíceis, tampouco se inebriar pela quimera dos tempos de calmaria, antes disso, sê em tudo resoluto pela força de seguir lutando pelos seus propósitos, sonhos e ideais.
Nada é capaz de abalar alguém que confia em si, na dignidade dos seus princípios e faz deles sua razão de ser e viver."

Inserida por wandermedeiros

⁠Quem vê pose, não vê perrengue. #toploba #toplobapode #angelmancio

Inserida por AngelMancio

⁠⁠"Não deixe que os problemas e as adversidades se tornem maiores do que são.
Senão, não conseguirás ver o outro lado do muro.
Seja maior do que as dificuldades que encontrar.
Você consegue!
Basta decidir e seguir em frente firme e forte.
Mude o padrão de pensamento e aja"

Inserida por MestreBranca

⁠A adversidade te mostra o que a facilidade não te ensina; deixe de reclamar de tudo e aprenda.

Inserida por rogeriomacenaa

Lute, perca alguns batalhas, mas no final vença, ou por covardia nem sequer lute, e perca!

Inserida por nayzash

⁠O que eu mais quero é te mandar mensagem, pedir desculpas por tudo isso, mas sinto que se eu fizer isso será como sempre, sempre teremos brigas corriqueiras, sempre teremos essa discussão nada necessária. Mas o que eu realmente quero é assumir tudo isso, mesmo não sendo minha culpa, e deixar passar.
Estar em paz com você é estar em paz comigo e com tudo ao meu redor.
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠Não ensine a teus filhos aquilo pelo
qual passou; eles precisam ser alguém
na vida.

Inserida por jorge_gomes_da_mota

⁠As vezes é muito difícil enxergar como somos de verdade, mas saiba que você é muito mais do que pode ver.

Inserida por SandroIQ

⁠Na moderna sociedade, estamos acostumado com tudo pronto, para ser consumido na hora, perdemos a noção da dificuldade de preparar o terreno, plantio e esperar o tempo para a colheita.

Inserida por DamiaoMaximino

Quando fracassamos em criar tempo para o desenvolvimento pessoal, somos forçados a criar tempo para dor e dificuldades.

Hal Elrod
O Milagre da Manhã. São Paulo: Editora BestSeller, 2016.
Inserida por pensador

⁠Um sorriso pode dizer muitas coisas, mas são poucos que sabem desvendá-lo. Muitos ao te ver você sorrindo, julgam… aquela pessoa é feliz! Entretanto, por trás de um sorriso há uma história, há cicatrizes e superações. Admirável são aqueles que podem está todo quebrado por dentro, e ainda sim, encontram forças para sorri. Quando pensar em reclamar, agradeça! Isso pode fazer a total diferença em dia turbulento. Na maioria das vezes, aquela dificuldade que tanto nos incomoda, veio para trazer uma lição, mas o problema é que estamos ocupados demais questionando a vida e muitas vezes este é o motivo pode ser o que nos impede de progredir.

Inserida por TAISARAMOS

Enquanto não nos desfizermos da visão de “tenho que fazer coisa espiritual ou terapêutica tal para resolver esse problema” e enquanto não adotarmos a visão do “quero me modificar interiormente de forma consistente porque isso me transformará em uma pessoa legitimamente melhor e só me trará benefícios duradouros”, toda intervenção contra obsessores ou em prol de coisas pontuais como se isso fosse um negócio, será coisa de mero efeito temporário, quando não inútil. A base da solução de qualquer desafio está na nossa mudança interna consciente e efetiva. É isso que fará com que a intervenção externa seja bem sucedida ou não. Porque no fundo, no meio e na tampa, todo problema, desafio ou dificuldade só surge em nosso caminho para nos aprimorar. Abençoadas sejam as terapias que auxiliem o ser a compreender onde ele precisa de aprimoramento.
⁠

Inserida por admiradoresdotony

A sua vida pode ser difícil!

Porem, sempre têm alguém sonhando ser como tu.

Portanto, valoriza o que tens.

Inserida por Babea

⁠Sinto muito.....


Sei que por muitas vezes e por muitos anos deixei de estar fazendo alguma coisa com vcs e tentar recuperar isso é muito árduo.
Tô cansado física e emocionalmente, manter vcs ao meu lado ,e deixando vcs afastados de mim foi meu erro, me isolando em um mundo que só existe na minha mente.
Não estou conseguindo sair dessa sabotagem que estou fazendo comigo mesmo, fugi de mim mesmo quando me acomodei em minhas emoções, eu sei que tenho minhas qualidades, vc mesma já disse e mostrou várias delas mas como estou passando por um turbilhão de sentimentos não estou conseguindo filtrar isso.
Tô cansado de ser sentir essa rejeição na minha vida, tô cansado de de receber não as minhas tentativas de trabalho, tô cansado de me sentir um inútil no lugar onde trabalho sem função e sem nenhuma importância profissional.
É cômico se não fosse trágico pensar que eu poderia levar uma vida normal, mesmo com os problemas abituais que ocorrem na vida de qualquer pessoa, nunca posso deixar e esquecer que sou alguém que tem problemas.
Não sei se estou velho, se estou tendo uma crise de identidade, uma crise de meia idade ou existencial, acho que a ilusão de uma casinha azul com uma cerquinha branca e a família ao lado nunca vou ter.
Queria que Miguel me perdoasse por todas as vezes que não consegui ser um pai para ele, o que faço é só pegar no pé dele e muito pesado, tô agindo com um animal irracional.
Também queria pedir perdão por tudo que te fiz mesmo que nunca tenha sido intencional ou de propósito, só queria sentir um alento com vcs.
Sei que tivemos ótimos momentos juntos e na maior parte tive a sensação de que eu era normal e acabei esquecendo de que o propósito era outro não só minhas emoções.

Inserida por daniel_souza_20

⁠Permanecer, essa é a parte mais difícil. Toda vez que chego em algum lugar, quero correr.

Inserida por EfeitoBorboleta

⁠Esperançar é olhar para o futuro com sorriso nos olhos, mesmo apesar de…

Inserida por lucas_benett

⁠Só tem problema com chuva, quem está vivo para se molhar.

Inserida por CaioGuedes0liveira