Dificuldades
Incrível como nas horas muito boas ou muito ruins o tempo para...
A diferença é que nas boas quando ele volta já acabou, e nas ruins não está nem na metade.
Há quem precise se alimentar de falsas verdades para suportar as tempestades que por si só criou diante das dificuldades da vida.
É incrível como os acontecimentos da vida forçam a gente a mudar, descobrimos que algumas pessoas nunca foram o que pensávamos, aprendemos que uma derrota não é o fim e sim um estimulo para tentar quantas vezes for preciso alcançarmos nossos objetivos e que ficamos cada vez mais sábios ao superarmos nossas dificuldades. O fato é que após uma mudança seja de pensamento ou de vida nunca mais seremos a mesma pessoa de antes porque a gente também amadurece com a dor e com a alegria.
Seja rico por dentro e não se deixe ostentar por fora... Todas fases da vida,não veremos dificuldades, saberemos que a riqueza que possuímos,nos faz levantar,pensar, lutar e nunca desistir,porque para tudo teremos um olhar diferente... Poderemos ir mais longe do que imaginamos,somos livres para fazer ,sentir e gostar de tudo que nos for permitido ,sem que ninguém seja nosso empecilho , escolhas ou opinião ,mas que em nossas escolhas reflitam como flores ao brotar, em cada jardim.
O déficit de atenção pode ter cura através da leitura. Mesmo que seja difícil, não desista. O universo é o limite!
Um grande professor não se mede pelo sucesso dos seus alunos excepecionais, mas sim pelo desempenho daqueles que lhe chegam com maiores dificuldades.
Assim como uma planta que é mudada de solo leva tempo para adaptar-se, assim também é o homem quando deixa a casa dos pais.
A família que colocou Jesus no centro de sua vida, não se abalará quando vier as tempestades, permanecera inabalável!
"Existem pessoas que têm passe livre pelas estradas de vida; sem encontrar barreiras, desvios ou tempo ruim. Já outras, passam por tantos tropeços, caminhos tortuosos, dificuldades de visibilidade e ainda tem que enfrentar pedágios altíssimos impostos pela vida. Algumas vezes, o alto preço cobrado se torna necessário desistir do objetivo proposto e regressar,deixando o sonho de lado." Luiza Gosuen
Existem pessoas em particular que me acha incapaz, mas talvez eu seja apto muito mais do que pensam, o desejo vence o medo, atropela inconvenientes e aplana dificuldades.
"O bom caminho é aquele que te fortalece, mas todo bom caminho tem muitas pedras. Não tenha medo de tropeçar, pois se cair Deus vai te levantar. Dificuldades eu tenho e todo mundo tem, mas se tiver medo de caminhar, jamais conquistará um caminho de sucesso."
As vezes meu sono se perde, e o que fica é uma grande vontade de transpor meu coração em palavras, as vezes felizes, e as vezes tristes, mas isso me faz bem e me deixa mais leve, hoje foi um belo dia, a felicidade tomou conta de mim, mesmo diante dos problemas, queria que todos os dias fossem como hoje, alegres, independente das dificuldades.
Tem gente que faz tempestade em copo d'água. O desespero não ajuda em nada. Nem tudo que reluz é ouro. Nem tudo que parece ser um grande problema de fato é. Na verdade, os problemas sempre trazem oportunidades de crescimento e aprendizado.
Portanto, quando surgir um novo problema, não o veja como algo ruim, mas como uma oportunidade de crescimento.
Pobre come muito porque tem que armazenar para os dias difíceis. Tá pensando que só o camelo e o crente que passa pelo deserto?
Que seja eterno enquanto dure e que dure até quando a vontade de estar junto, for maior do que a dificuldade de conviver com as diferenças !
- Relacionados
- Frases de aprendizado: lições que transformam
- Pensamentos de superação para refletir, mudar e recomeçar
- Frases de recomeço para renovar a sua vida
- Frases de superação de dificuldades para refletir e seguir em frente
- Encare as Dificuldades da Vida
- Frases para não desistir e transformar dificuldades em lições
- Dificuldades no Amor
