Dificuldades

Cerca de 6878 frases e pensamentos: Dificuldades

O impacto negativo dos nossos pensamentos no nosso cotidiano demonstra a necessidade de controla-los, ainda que isso se pareça difícil ou impossível, podemos monitorar os nossos sentimentos e emoções, e como isso afeta a nossa felicidade.

Inserida por luizguglielmetti

Quão chato seria esse mundo sem as crianças!

Somos responsáveis por nossas crianças e devemos oferecer-lhes a possibilidade para criarem as bases de suas estruturas e se tornarem pessoas normais. Uma criança que recebe uma infância feliz se torna um adulto feliz, é uma recíproca de valores e um ato de amor fundamental na vida dos pequenos, algo tão relevante que reflete boa influência em nossas vidas. É realmente gratificante coexistir com uma criança, pois elas têm tanto a nos ensinar, se prestarmos mais atenção no comportamento infantil, podemos notar que aquela pequena criatura abunda em conhecimento, inocência e amor natos, algo que vai muito além da nossa compreensão. Portanto é realmente importante para os adultos a interação com as crianças, sobretudo o desprendimento sentimental, que gera a ligação entre duas pessoas, fato que para as crianças é algo extremamente natural, uma vez que para elas, embora pais, tios, irmãos ou avós somos os seus benfeitores. Em nossa vida adulta lidamos com inúmeros problemas, alguns transcendem e invadem o mundo das crianças, logo, isso não deve acontecer, uma vez que podem gerar transtornos psicológicos irreversíveis, mas com uma boa dose de bom-senso podemos evitar que isso ocorra, afinal, na condição de benfeitor cabe a nós a responsabilidade de um protetor. Já pensou se nascêssemos todos adultos, quão chato seria esse mundo sem as crianças!

Inserida por Paulo-Santana

Seu copo lâmpada

Você me achou como seu refúgio
Seu coração achou um lugar seguro
Mas eu não estava preparado
Para receber um roubo interno
Ou uma vida tão noturna

O líquido da vida que me restava
Das grandes dificuldades que sobrevivi
Foi sugado aos poucos
Para suprir sua sede de viver

Sua vida difícil e sofrida
Levou a ter uma noite longa
Como nunca houvesse percebido
Os remédios não faziam mais efeito
Te levando a me usar novamente
Para ter o que fazer
E tirar o tédio de sua existência

Minha luz com o tempo foi se apagando
Meu líquido da vida foi se acabando
Deixando
a minha e sua vida
Sem luz, e sem nunca mais sentir sede

O que a vida me deixou foi tirado por você
,por escolha minha,
Tentando te salvar
De seu vazio cheio de mim

Inserida por undefined_5

Nossos objetivos mudam ao longo do tempo. E quando passamos por um desses momentos de transição não percebemos que chegou a hora de ajustar o rumo.
Diante das dificuldades a certeza que temos é que não podemos parar, vamos seguindo e nos ajustando.

Inserida por maurawatan

A vida realmente dá muitas voltas, algumas ainda mais inexplicáveis do que outras; mas em meio a esses volteios há sempre os portos seguros para os quais os ventos favoráveis nos levam, porque somos humanos e precisamos aliviar nossos corações.

Inserida por Bernadetteuber

O muito ganhar traz riscos, mas a adversidade te aproxima de Deus !

Inserida por davidribeir0

Sou o número ímpar que ninguém quer dividir. Mas lembre-se, nas situações mais difíceis, posso ser o único a te salvar.

Inserida por Alinyroch

É óbvio que o caminho curto pode ser pego, entretanto, aqueles que o escolhem perdem o direto de reivindicar a passagem para as montanhas.

Inserida por DerleiCesar

Eu não sei como fiquei assim
Achei que a saudade não tinha efeito em mim
Tentei me iludir, esquecer e mudar
Pensei que essa lembrança não ia me afetar
Dizem que faz parte da vida
Todos os guerreiros têm suas feridas
São essas memórias que nós fazem crescer
Mas eu queria ser pequeno, eu não queria sofrer
Eu vou crescendo, e não consigo esquecer
Me torno mais forte mesmo sem perceber
Nunca é tarde pra demonstra o que sente
Viva o agora, sinta, curta o presente
Esses momentos vão sempre nos acompanhar
Seja bom ou ruim eu só quero aproveitar
Talvez isso seja a evolução
Do grande homem de um menino chorão

Sempre diziam que devemos ser feliz
Mas não falaram como é difícil viver assim
Seguindo em frente independe do que vim
Aquele momento passou mas a dor está aqui

Não há nada de mal em falar
Todo mundo sente algo
Ruim é não demonstra

Podemos sorri e até chorar
Cada um tem seu meio de se expressar
A saudade é real e não tem como negar
Aceite e retribua antes de acabar
Esse sentimento nós torna quem somos
E dessa forma podemos continuar
Às vezes a dor é forte, eu sei
Todo mundo sente isso pelo menos uma vez

Eu só sei que não posso parar
A estrada é longa e pode machucar
Cheguei até aqui, foi o caminho que escolhi
Não é um fardo, é um sentimento que faz parte de mim.

Inserida por MibiBernardo

Se tá difícil é só cancelar.

Inserida por malcolmmariadna

As coisas não mudam num passe de mágica, o que muda é a forma de enxergarmos, e a disposição para enfrentarmos os mesmos problemas e dificuldades, com o fim da angústia e da tristeza.

Inserida por luizguglielmetti

Quando afirmamos que a felicidade está dentro do coração das pessoas, também queremos dizer que cada um tem, em si mesmo, a capacidade de mudança, de transformação, olhando para os problemas de uma forma diferente.
Não é a dificuldade que se extingue através das palavras, é a atitude que muda, com a vontade de resolver os conflitos.

Inserida por luizguglielmetti

"Que os dias difíceis te tornem mais forte, para passar por todas as tempestades e continuar de pé."

Inserida por FlavianeCarvalhoEc

Olho todos os dias para esses envenenados espinhos, na expectativa de um dia contemplar rosas.
Meus sentidos quase sentem o cheiro dessas cores que em pensamentos desenho.

Inserida por Lizzyauer

O que seria de nós sem os momentos difíceis da vida?
Não seriamos tão fortes sem os aprendizados obtidos após a tempestade.

Inserida por caioc

Certa vez me perguntaram, por que você escolheu o caminho mais difícil?
Eu respondi porque as melhores coisas para acontecerem, levam tempo, e há um preço alto a se pagar, não desista dos seus sonhos, coloque seu caminho nas mãos do Senhor e deixe que Ele seja seu norte, seu guia, se a vida te derrubar, levante e tente outra vez, Ele te ajuda a levantar, levante quantas vezes for necessário, pois se Deus está a te guiar a vitória é certa!

Inserida por IsraeLPereira

Não viva sua vida esperando por aplausos, ninguém irá entender as suas lutas melhor do que você mesmo.

Inserida por yagomariano

O Certo e o errado, assim como o mal e o bem, dependem exclusivamente de onde e quando nasceu.

Inserida por DiogoNevesPinto

A vida é uma coisa engraçada. Tem dias que a gente está com tudo, mas tem dias que a gente não tá com nada.

Inserida por willen_moura

O mais difícil na vida é acreditarmos que tudo possa ser tão simples.

Inserida por EduardoGomide