Dificuldades

Cerca de 6878 frases e pensamentos: Dificuldades

Muitos dizem que a vida não é fácil e eu concordo, para mim tudo é uma ilusão, tem pessoas morrendo por um pedaço de pão, eu acho difícil acreditar no egoísmo do ser humano, só se importa consigo mesmo e com o resto cobre com um pano.

Vejo pessoas se importando com coisas fúteis, se achando por ter bens de luxo. Ser rico, pobre, branco ou preto, para mim tanto faz, todo mundo merece respeito.

Por isso não se ache o melhor porque você está bem enquanto o outro está na pior, eu sei que a igualdade é impossível, mas tenha o mínimo de consciência e se importe com as pessoas com deficiência, seja econômica, física ou emocional, não pise nelas enquanto estão no chão.

Tem pessoas que lutam cada dia para sobreviver, e se fosse eu no lugar delas não iria me importar em morrer.

Você pode dizer que eu sou infantil por estar sonhando com algo irreal, mas pode ser melhor que ficar sonhando com bem material, minha existência não tem sentido, por isso através de poemas eu expresso meus pensamentos iludidos.

Dizem que a morte é a consequência da vida, e é verdade, todo começo tem um fim, todo final teve um começo, enquanto meu começo não chega ao fim, meus pensamentos irão fluir.

Como a vida, o poema teve um começo, e por isso está chegando ao final, eu não me importo o que vão achar de mim, eu sou apenas um garoto esperando o próprio fim.

Inserida por Poesiadeumanonimo

Cada um tem seu limite, as vezes o que é fácil para vc é extremamente exaustivo para o outro.

Inserida por zukawaguchi

Cada pedra que encontro no meu caminho, penso ser Deus fornecendo a matéria prima para que eu construa minha morada da felicidade.

Inserida por sezarkosta

Por pior que seja a fase, é exatamente o que ela é, uma fase

Inserida por marcel_lagos

PAI

Como todos também fui criança.
Brinquedos? Um ou dois que eu lembre.
A época era outra as dificuldades bem
maiores.
Mas, quando se tem pai qual de nós
com isso se preocupa, se existem dívidas,
dificuldades, nem ligamos o pai a tudo
resolve.
Desde a roupa, o calçado ensino o pai
assume.
A vida tem continuidade e ele ainda nos
custeia estudos, e sempre pergunta se
vamos continuar. Nunca desanima.
Nós quando formados , logo casamos.
Ai, vem o neto e o nosso pai continua ao
nosso filho ensinar.
Só que este filho é especial além de o ensinar
com ele vai se divertir.
Só que a vida tem coisas difíceis de compreender,
quando chegou a vez dele descansar , em vez de o fazer,
resolveu partir.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

A maior barreira da vida é ser feliz. Encontre alguém que pule essa barreira com você.

Inserida por thomaz_machado

...”No campo da adversidade, pode haver abundância de prosperidade; isso tudo depende do nosso ponto de vista, que pode através da perseverança, transformar o caos momentâneo em sucesso iminente." ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

O que passa em minha mente,
É só confusão...
São as escolhas que eu faço,
Que aperta o coração.
Pequenas atitudes,
Que eu tenho que mudar.
A culpa foi minha,
Por te fazer chorar.
O amor não é tão simples,
Sei a minha dificuldade.
Mas uma coisa pode ter certeza,
Eu Te Amo de verdade... ❤🍃

Inserida por FlavioGabryel

A mulher que sonha com um homem pra mandar, consegue um homem banana.
Em certa altura da vida esse homem só faz Bana NADA.

Inserida por geisanarcisa

O sabor da derrota é amargo, mas é importante para educar o paladar

Inserida por tiago_paiva

Parecer perfeito nunca foi sinal de saúde mental. Bem ao contrário! Ter a coragem de ser imperfeito indica muito mais uma auto estima saudável do que fingir ser o que não é .

Sou daqueles que ainda são atraídos, por transparência e autenticidade, pois não tenho medo dos confrontos que elas me trazem, pois só através deles serei melhor para eu mesmo e consequentemente para o meu próximo!

Você é quem escolhe o que os confrontos produzirão dentro de você!

Inserida por Serelacione

Você é quem escolhe o que os confrontos produzirão dentro de você!

Inserida por Serelacione

Não existe ar mais denso que me impessa de respirar, não existe vento mais forte q irá me tirar do chão, e não existirá dificuldades que irá fazer-me desisitir.

Inserida por ArturBravo

Amar muitas vezes é sacrificar, sacrifício pra quem ama nunca é difícil, e quem sacrifíca sem amar esta a beira do precipício.

@dereck.carvalho

Inserida por dereckcarvalho

Indecisão deixa o homem sem ação.

Inserida por Deibylli

Em meio as lutas, aprendi que a melhor arma é o amor, fé, compaixão e oração. E aqui estou eu, em mais uma de muitas que já passei e ainda passarei.

Inserida por RodrigoAlencastro

Eu teria muitos motivos para abrir mão de uma história de amor, porém o Amor, a esperança e aquela voz divina que me diz assim: "Com, tua vitória é certa". Isso é o que me faz continuar, lutando por nós dois.

Inserida por RodrigoAlencastro

Os solavancos, arrancadas e freadas bruscas não significam que perdi o controle da vida. Só estou ajeitando a carga.

Inserida por Ednucci

Não precisamos nos sentir preparados para os momentos difíceis, precisamos simplesmente de fé e coragem, porque nossa força não vem de nós mas daquele que nos criou, que soprou a vida em nós e que nos mantém. É com ele que atravessaremos as dificuldades e os "mares vermelhos" porque nossa vida no mundo não será sempre um mar de rosas, pra falar a verdade já faz tempo que isso aqui deixou de ser um jardim, não é mesmo?

Inserida por JoiceKelly_

Muitos dias de tempestade nos fazem valorizar dias de sol. Muitos dias de sol nos fazem valorizar dias de tempestade. Precisamos de ambos.

Inserida por revavds