Dificuldades
Tudo se renova e se transforma, tudo tem início e término. Aproveite para aprimorar-se com as dificuldades e tirar sempre uma lição de vida para si.
Livro Fechamento de ciclo e renascimento
Faça tudo com amor, mesmo que muitos pratiquem o desamor, não deixe de amar. O amor te coloca em uma posição de equilíbrio perante as dificuldades.
Cada situação difícil da minha vida é mais uma oportunidade de assistir de camarote o Poder de Deus.
Eu nunca lhe diria que a vida que você queria não poderia ter sido tão boa quanto a que você planejou. Mas você precisa viver a vida que tem. Precisa encontrar inspiração na luta e extrair alegria das dificuldades. (...) Porque é tudo o que podemos fazer: carregar a tristeza quando for necessário e definitivamente saborear a alegria quando pudermos.
Tem dia que ficamos tão pra baixo, que parecemos com o cachorro abandonado, quando ficam sem forças até pra latir.
Um pedido de desculpas é uma declaração que expressa com sinceridade sua tristeza pelo seu papel em causar – ou pelo menos não prevenir – dor ou dificuldade para os outros.
Uma vez passado e aberto a porta do obstáculo ,pode ter certeza que essa chave abre outras portas que estavam fechadas.
Pior do que aquele que não percebe os problemas do mundo é aquele que os percebe e fica indiferente diante disso. E ainda entre os que percebem as mazelas da vida tem os que se limitam a apontá-las e reclamá-las e aqueles que realmente fazem algo para melhorar o quadro que se apresenta.
Nos momentos difíceis a pessoa acaba amadurecendo, pois nesse período ela toma várias decisões que irão servir de lição para as próximas dificuldades que certamente irão aparecer ao longo da vida.
