Dificuldades
A vida... Têm suas próprias estratégias e nas suas piores dificuldades, lhe ensina o que ninguém teria a capacidade deaprender com ninguém...
Hoje o maior sentimento que
em mim despertou foi o de gratidão
Por que muitas dificuldades eu enfrentei
e hoje sou digno de superação;
Hoje é um dia que devemos celebrar
Pois é um dia de renovação, um dia
para amar!
Por isso precisamos de mais empatia
Nos importarmos mais com o próximo
Evoluirmos um pouquinho a cada dia;
E que as bençãos de Deus se derrame
sobre nossas cabeças, mais felicidades
mais tolerância e proteção para a semana inteira;
E os meus desejos vão além do que eu possa
expressar...
Feliz natal para todos e que todos os
nossos sonhos possam se realizar;
Então sem me esquecer eu lhe cumprimento
com alegria! Para todos eu desejo de coração...
Um maravilhoso bom dia!
Não me desdenhe, se achando
melhor do que eu...Respeite-me
Por que com toda dificuldade
eu aprendi a me respeitar!
As minhas superações fazem
com que as minhas dificuldades
se elevem e me fortaleça
a cada vitória minha!
A minha força provem das minhas superações...
Pois não há dificuldades impossíveis de superar
Assim como não existe problemas absolutos!
Nunca pense que a tua vida
está com dificuldades impossíveis
Apenas olha a vida de quem
nem um teto para dormir está!
Tudo se faz tão difícil à mim que penso em desistir;
Mas com todas as dificuldades não me deixo abater;
Ando com o queijo erguido esperando vencer minha peleja;
As vezes penso que tudo não passa de um sonho, fazendo tudo para que o coração carente me perceba;
Quantas coisas aconteceram e foram ditas que talvez minhas chances não se fazem fortes o bastante;
Esse não será o tempo de morrer para satisfazer a frustração que nasce com as dificuldades;
Mas sim o tempo de vencer e se entrelaçar com a felicidade transpassando as descrenças;
Mesmo assim ainda eu posso, quero e vou pegar minha vitória;
Não se deixe levar pela voz do opressor que te julga e te desacredita diante das dificuldades;
Mas olhe seu passado e suas lutas que o fez superável aos obstáculos;
Não temas o perigo, pois sua força é mais do que possam enxerga;
Minhas pelejas não seria vencidas sem o meu Deus na frente de minhas dificuldades;
Pois do meu perfil tenho o melhor que o meu senhor confiou a determinação de não sucumbir ao querer de meus inimigos;
Sei que 24 hrs protegido pelo espirito santo;
E com minha fé transpassarei toda e qual quer dúvida que descrer em meu caminho;
Todos tropeçam em suas próprias palavras, apenas os fracos sucumbem as dificuldades e continuam no chão;
As dificuldades da vida são tão insensíveis e tão amaregas que se tornam cinzas;
portanto me abrace antes que tudo adormeça em um tempo escondido;
Tenho andado impasciente e tão confuso com o meu caminho, que eu acho que nem preciso provar nada há mim mesmo;
As vezes vejo o que ninguém percebe e que ninguém jamais perceberá " o quanto você é linda";
Seria muito fácil se não houvesse dificuldades ao caminho, no qual nos faz provar que somos dignos da própria vida;
