Dificuldades
O sucesso e' inevitavel para quem inferioriza as dificuldades
_________________________
O fracasso e' inevitavel para quem superioriza as dificuldades.
Às vezes me pego pensando na dificuldade que nosso relacionamento está tendo. Sempre separados por distância e um mar de saudade. Somos apenas namorados, isso não nos leva a ficar juntos em tempo integral, mas há momentos muito difíceis. Durante esses meses em que estamos juntos, eu respeito e nunca desejo outras pessoas. Sinto sua falta o tempo todo, porque não podemos mais conversar com frequência, não há mais uma rotina diária de conversa. Sempre mensagens incompatíveis pelo menos uma vez por dia e nada mais. A razão grita em meus ouvidos ... Tudo vale a pena? E então a resposta vem do coração e ecoa nos meus ouvidos em um tom suave, dizendo: -Sim, sim! . Cada segundo de distância vale a pena. Quando estou com você, cada segundo é único e incrível. Acredito em nós por ter tido a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, você é um ser incrível de luz. Sou apaixonado por sua pessoa de todas as formas, modos e aspectos. Você é incrivelmente incrível! eu te amo!
É incomum expressar isto, mas sou apaixonado por dificuldades. É nos momentos de crises que descobrimos quem realmente são as pessoas e até quem somos.
É na hora do "vamos ver" das guerras da vida que sabemos quem está lutando ao nosso lado.
Parabéns para todas vocês que apesar de todas as dificuldades nunca deixaram de exercer seu papel de mãe, que nunca deixou faltar nada ao seu filho,a você mãe que apesar das noites de choro sempre manteve a força, a você mãe que por muitas vezes mesmo sem forças nunca deixou a peteca cair, que mesmo com todos os obstáculos que apareceram em seu caminho nunca deixou de exercer o seu papel, que apesar de tantas e tantas vezes sozinha nunca desistiu da família, a você mãe que não é mãe de sangue mais é mãe de coração e ama seu filho igual a qualquer mãe que carregou um bebê em seu ventre, parabéns a você mãe que tem em uma só uma só mulher outras tantas que só você sabe ai dentro, e que conhece a necessidade de cada um dos seus, parabéns a você mãe que já não está mais entre nós mais estará sempre viva em nossos corações, parabéns a todas as mães desse nosso mundo, feliz dia das mães.
Quando estamos no escuro com dificuldades acendemos a luz. A luz é Jesus. Mesmo neste caso sendo artificial, foi enviado pelo Natural.
O importante não é saber de tudo.
Saber onde encontrar a solução
para as dificuldades
que surgirem que é realmente importante!
É quando passamos por dificuldades que observamos o quanto Deus é importante em nossas vidas. No entanto, é quando a poeira assenta, a fumaça se dissipa e ficamos em equilíbrio material, que erramos ao esquecer nosso Deus e só retornar a lembrá-lo nos momentos de novas atribulações.
Amo viver o presente mesmo nas dificuldades,a vida,as ruas...ensinam a malandragem, a malandragem do bom malandro, aquele que é amante das coisas simples, que cai, mas logo levanta, prospera se adianta...nunca espera, pois já é sabido por ele, que quem espera não alcansa, sonha malandro!!!
Tendo atitudes contundentes, inteligentes que quebram correntes... esperança é o nome do malandro, resistência, perseverança a sua eterna marca!!!
A dificuldade é o berço dos maiores negócios. Paridos por laboriosas mães que concebem, nos mais impossíveis ventres, os rebentos nada gêmeos da oportunidade.
pra ser sincera, sempre tive MUITA dificuldade em acreditar em TUDO que não fosse visivel; amor, esperança, ódio... Essas coisas que chamam de bens imateriais, e que dão taanto valor e que para mim alem de imarterias eram inacreditaveis.
até que um dia eu senti um alguem, um mover, há ! Mesmo que tentasse , voce jamais entenderia. Um algo inesplicavel, inconparavel e dessa vez eu acreditei, por eu não estava vendo, mais o sentia com tanta intensidade que seria mentir pra mim mesma dizer que não era nada.
Mesmo diante de toda dificuldade, de todas as falhas e erros...
...Mesmo com toda a distância e a falta de calor...
...Mesmo sem o contato físico e a consciência do toque e do cheiro...
...Mesmo sem razões e explicações...
...Eu tenho o mais puro e verdadeiro sentimento dentro de mim...
...o AMOR!!!
Te amo, com todos os significados, valores e emoções que esse sentimento pode trazer.
[...] Só há dificuldades em entender as pessoas, quando não nos importamos sequer de entender-mos a nós mesmos.
PRESENÇA ETERNA
Quando amamos de verdade nao importa as dificuldades os amigos sempre estao presentes nos dando conforto e tranquilidades nos momentos de adversidades e nunca nos deixando os sentir ausentes
Minha dificuldade não é ser transparente. Minha dificuldade é pensar na reação das pessoas diante da minha transparência.
