Dificuldades

Cerca de 6721 frases e pensamentos: Dificuldades

⁠Tristeza não transmite fraqueza;
Felicidade não monstra a nossa dificuldade;
Preocupação por trás da depressão;
Medo por trás do sentimento;
Ansiedade por trás da d...
Várias e vários termos e frases
Só sabemos disso se já passamos por algo
Não as julgue
Continue-as sem medo.

Inserida por Serhumanoa

⁠A imaturidade sempre terá dificuldades a aceitar os fatos.

Inserida por NinoCarneiro

⁠As dificuldades pelas quais passamos nessa vida são apenas lições que nos fazem aprender que a misericórdia de Jesus é maior que todas elas.

Inserida por JarOAR

⁠Aprendi com muita dificuldade
que quando penso em desistir
por estar esgotada,
preciso descansar, na verdade
preciso deitar e dormir
preciso me desligar,
ficar off line
para manter a sanidade
desligar a mente
ficar off time
para quando acordar
reiniciar
continuar a lutar
porque luto, pra vencer
para evoluir meu ser!

Inserida por juliana_rossi

⁠Muito tu dizias, poucos te entendia, havia dificuldades, era pelo fôlego que (de), tinha s.

Inserida por ClaudethCamoes

Ao olhar para trás eu vejo o quanto eu cresci e o quanto todas as dificuldades viraram aprendizado. Como é bom olhar no espelho e gostar do que eu vejo refletindo no meu sorriso.Como é bom ter construído o meu próprio caminho. Como é bom ter me jogado no processo de autoconhecimento. Ame-se hoje, amanhã e todos os seus dias. Ame-se muito e se olhe no espelho todos os dias com muito Amor.

Inserida por gustavobrock

⁠Já passei tanta dificuldades com meus filhos, depois que fui intender que eles foram anjos em minha vida.

Inserida por jaciel-santos

A dificuldade que o homem cria em não acreditar em si mesmo,⁠tem atraído pra se repentina depressão.

Inserida por Dumarciopensador123

⁠Trabalho! Não sei se é cabeçalho, dificuldades se repetem constantemente, e as vezes são entregues com novidades que sempre se aperfeiçoam. Organização e superação sempre são metas para a procura de inovação, pois somente se atualizando estaremos caminhando ao lado do nosso tempo, não ficando para trás.

Inserida por AdrianoRochaMota

⁠As dificuldades da minha vida me ensinaram a valorizar os benefícios de viver.

Inserida por eumesmomichell

As dificuldades vêm para nos mostrar as oportunidades de evolução.

Inserida por GabrielEger

⁠A gente tem muita dificuldade de reconhecer quando encontramos uma pessoa conhecida, na rua, por conta do uso das máscarass.
E não adianta se arrumar, passar maquiagem, batom vermelho, etc. As mascaras nos "escondem".
Que isso nos ensinem que usar máscaras em nossa personalidade e comportamento também nos escondem de nós mesmos.
Que sejamos verdadeiros, honestos, justos e humildes em nossos relacionamentos.
Que não enganemos ninguém.
Que caiam nossas máscaras interiores.
Se ainda não conseguimos totalmente, que comecemos a partir de hoje.

Inserida por verinha_sfalsin

Poesia das Runas

Proteja com o ímpeto de Thurisaz
Quando encontrar carinho Ansuz
Nas dificuldades lembre-se Raidho
É importante sempre manter Fehu
Mas só é relevante externar se for por Uruz

Inserida por rone_araujo

⁠Não espere a dificuldade chegar
para você mostrar o seu potencial
Mostre o que sabe
Antes dos problemas te afetarem.

Inserida por thiago_uzumaki

⁠Ganhe gradativamente posições sociais, passando à estágios das dificuldades, desafios do ofício e aumentando o nível de suas responsabilidades.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A dificuldade de se colocar no lugar do outro revela uma agressividade latente que é tóxica às relações humanas e que desrespeita o conceito de amor ao próximo.

Inserida por drsandro

⁠Nos perguntamos Deus aonde estas diante das nossas dificuldades, por muitas vezes nos questionamos, mas nesse momento é que mais temos a presença de Deus em nossos corações, é aonde a oração mais intensa é aclamada com toda devoção. fazemos o inverso e só nos problemas que oramos com todo coração, ai precisamos ser punidos pela dificuldades para nos lembrarmos da fé.

Inserida por felipegracietti

⁠As dificuldades purificam nossa alma, eleva a humildade, rebaixa a ignorancia humana.

Inserida por felipegracietti

⁠ Indubitavelmente, apesar das lutas e dificuldades, Deus está ao nosso lado, e certamente a vitória é maior que a aflição que passamos.
Pela ótica humana, superestimamos os problemas e circunstâncias que passamos e por muitas vezes buscamos ajuda na porta errada... Devemos agir como Jó e crer que Deus vai virar o jogo e mudar tudo! Saiba de uma coisa, antes de qualquer mudança em nossas vidas, primeiro passamos por um processo chamado de transformação, onde tudo o que não servirá para nós será removido de nossas vidas e Deus permitira que fique apenas aquilo que servirá para o novo que Ele nos concede.
Enfim, erga a cabeça, confie, espere e saiba que Ele vive, por isso você pode crer no amanhã! Amém
DEIXA JESUS TE ABENÇOAR
Com Carinho&Amizade
FCNóbrega

Inserida por FCNOBREGA

⁠Diante da dificuldade,
Aprendi a orar com mais intensidade.
Diante da calmaria,
Aprendi a louvá-lo com mais alegria.
Para os demais momentos,
Aprendi que a voz de Deus está no silêncio.
E todos os dias,
Aprendo que minha Fé é renovada a cada amanhecer no milagre da Vida
que Ele faz acontecer.

Inserida por GiseleScatamburlo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp