Dificuldades
Nosso caminho nunca será 100% perfeito,
nele encontraremos inumeros obstáculos,
dificuldades, transtornos, pessoas...
Mas lembre-se de uma coisa:
Tudo que vem fácil, vai embora
com a mesma facilidade que
chegou, assim como,
tudo que conquistamos
sem esforço, dificilmente
ganhará o devido valor...
e as pessoas, serão sempre
diferentes, mas independente
das diferenças, o que conta
mesmo, é o modo o qual
elas tocam nosso coração.
Mesmo diante de grandes dificuldades, não perca as esperanças,pois; nem o sol, o mais caloroso de todos os astros, brilha constantemente
Que sua confiança em Deus cresça ...
Cresça mesmo em meio as dificuldades, e se torne firme em Deus ...
Que quando as coisas estiverem abaladas... você permaneça firme na Rocha que é Jesus...
Ainda que os ventos das incredulidade e da dúvida queiram te derrubar... você continue de pé... com seu coração cheio de fé, dizendo:
Meus problemas podem ser grandes, mas maior , Bem MAIOR é o meu DEUS!!!
Abençoada tarde a todos ...
............ Débora Aggio
A dificuldade de pensar.
pensando bem, quase ninguém é alguem? ou alguém é quase ninguém? ninguém pensando bem é alguém ou alguém pensando bem é nada? alguém pensando bem é alguem? ou alguem pensando nada é ninguém? pensando nada bem? alguém bem pensado e ninguém bem pensando. ou alguém bem pensando? ninguém pensando nada. inclusive você.
Não levante um muro entre você e outra pessoa, porque estarás colocando uma dificuldade num momento de ajuda que você mesmo poderá precisar
Sou péssimo pra me reerguer, sou frágil e tenho grande dificuldade em esquecer sozinho qualquer coisa que me deixa triste. Sou um poço cheio de alegria, mas que no fundo existe muita mágoa, arrependimento, frustração, tristeza, depressão e vontade de desistir de tudo, por isso, necessito da sua companhia pra fazer com que esse poço nunca mais seque a ponto de deixar novamente a mostra esses sentimentos em mim.
Seja perseverante, não desanime diante das dificuldades da vida. Lembre-se, os dias prósperos não vêm por acaso, nascem de muito trabalho e da confiança que se fortalece em você. Lute e seja um vencedor.
Não lamente-se pela dificuldade de alcançar os objetivos... agradeça pela oportunidade de lutar por eles.
Se estou de pé diante das dificuldades é porque tenho estado de joelhos diante de Deus, porém, infinitamente mais por Sua misericórdia sem fim.
Se tratássemos nossas dificuldades como equações de matemática , não haveria tanto sofrimento , pois saberíamos que após tanto erros encontraríamos sempre o resultado final.
"As dificuldades e as quedas me dão uma vontade enorme de teimar em superar e levantar. Não sou forte; adoro contrariar."
Comigo as coisas sempre foram mais difícil, mas sempre valeu a pena cada dificuldade enfrentada, elas me faz agradecer sempre a Deus, se fosse fácil, que motivo eu teria para agradecer?
O importante é que em todas as vezes que a dificuldade assola a cada um de nós sabemos que temos um bem maior a ser construído, e se pensarmos em desistir a cada problema não iríamos dar nenhum passo a frente, pois desde o começo saberíamos as dificuldades do caminho e a missão que cada um recebeu, e hoje em dia observamos que para continuar precisamos de algumas outras historias de superação e trabalho como a nossa para enfrentar a batalha do dia a dia, nos sentimos motivados a cada ato de bondade perante o próximo que encontramos pelas estradas da vida.
Meu amigo, já se perguntou a qual missão você veio?
O difícil não é impossível e o fácil muitas vezes não vale a pena. É na dificuldade que Deus nos ensina a depender dele.
Temos maior facilidade em falar, pois, mesmo sem pensar falamos. Mas temos muitas dificuldades em fazer o que falámos, pois, nem sempre estamos aptos para fazer o que
falámos e o fazer pode nos condicionar à muitas coisas.
(Descobre-te a ti mesmo)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp