Dificuldade
Ao invés de reclamar da dificuldade de estudar é mais fácil abrir a cabeça e deixar o conhecimento entrar
Nos momentos de intensa dificuldade e tribulação,
o melhor a fazer é sair de cena e SILENCIAR.
Quando os animos estão alterados não é hora
de falar... Lembre-.se que o silêncio é sempre
a arma mais sabia e eficaz no desfecho das
situações dificies e dos conflitos.
(Priscilla Rodighiero)
Cultivar os sentimentos é fazer ajustes e aparar diferenças, não desistir nas dificuldades, não fazer do seu companheiro um poço de defeitos, porquê você também os tem, tendemos a minimizar os nossos e realçar o dos outros. Amar é está sempre com a palheta da vida colorido os bons momentos. Eis o amor.
Nas idas e vindas da vida,planejo e reconheço que dificuldades irei passar, mas não me importo porque sei onde quero chegar.
O caminho do sucesso é aquele que se supera suas maiores dificuldades, o caminho mais árduo é também o caminho mais belo de se realizar.
Enxergamos facilmente nossas diferenças e lutamos uns contra os outros, temos dificuldade em assimilar nossas semelhanças e convergir, é por isso que somos tão frágeis, porque não conseguimos nos fortalecer na união. Igor Brito Leão
Entreguem suas dificuldades, seus problemas, seus espinhos a um Deus que tudo pode, que tudo vê, que tudo faz.
Só Ele tem o poder de transformar a nada seu problema, mas para isso amado(a), é preciso CRÊ, é preciso CONFIAR e principalmente é preciso saber ESPERAR.Porque quando Ele agir, ai ele transformará seu jardim sem cor no mais belo dos jardins que possa existir.Porque sua vida é muito valiosa para Ele, você é um vaso precioso, nunca esqueça disso: PRECIOSO!
Eu prefiro confiar nEle e você??
"A vida é uma grande prova que experimenta sua fé durante a dificuldade e a gratidão quando abençoado. Esteja atento a esses fatores e desfrute do melhor enquanto percorre seu caminho."
A importância das palavras cultas e desconhecidas é a especialização e a dificuldade é de todos entenderem."
Muitas vezes passei por venenos, maldades, dificuldades... Isso já me abalou, porém nunca tirou meu foco que é sempre fazer meu melhor. Vivendo e aprendendo.
A minha poesia é baseado
Nas minhas lutas de vida
Colorido em tom
De dificuldades
E superações
Assim como a flor
Do nordeste
Que pela insistência
Evolui para enfim florescer;
Mostrando toda
Sua beleza natural...
Ah, mas minha vida;
É tão real
Que se tornou
Providencial;
Em um amor
Sentimental;
Não entenda a vida simples como uma dificuldade negativa
Aprenda e entenda que conviver com lutas é enfrentar
Certas dificuldades e conservar a sua autopreservação;
As pessoas mais fortes, são as que encontram muito mais dificuldades pela vida. E por acreditar tanto, que são fortes, elas sempre tem a benção de Deus para supera-las. Você é FORTE!!! Os fracos são os que acham que você é, porque eles não admitem e nem enxergam a força que você tem.