Difícil te Esquecer

Cerca de 348 frases e pensamentos: Difícil te Esquecer

“Ah essa saudade que vem forte e sempre esquece de ir embora. Eu tento esquecer sabe? Mas é difícil, é mais forte do que eu, é difícil esquecer o que só te deu motivos para sorrir, é difícil tirar um pensamento que não sai da tua cabeça mas como tirar um alguém da mente se esse alguém já habitua teu coração? Teu cheiro ainda continua comigo, o gosto do teu beijo, a vontade do teu abraço, a forma que você me olha, o teu sorriso, a tua risada, tudo ficou mas infelizmente você ainda não quer ficar. Não tem problema não, eu te espero, vem quando quiser, quando puder, do nosso amor só a gente sabe e mais ninguém e assim ninguém tem nada haver, deixe que falem, que pensem o que quiser por que tudo que eu quero já vai estar comigo. Só diz que sim, deixa acontecer, sem medo por que o medo vai embora quando nós estamos juntos. E não esquece, continua sendo você, só você.”

Um suposto anjo
41 compartilhamentos

Não tente esquecer as dificuldades, tente fazer delas seu maior aliado, fatie cada problema, estude!
Avalie seus pontos fracos e fortes conheça BEM. Todos!
Faça deles, degraus rígido e fixo.
Se tem um sonho á realizar e o mesmo está...Alto!
Suba na escada das dificuldades...
Elas não quebrarão, lembre-se você ás conhece sabe exatamente onde pisa!

Nath Dara
9 compartilhamentos

É difícil calar a dor da saudade quando a mesma nos faz lembrar de quem nunca conseguimos esquecer....

Soraya Mello
199 compartilhamentos

Nada nessa vida é fácil, mas esquecer do primeiro amor é o que eu chamo de "difícil ao extremo". Se pensa na pessoa até mesmo nos momentos inapropriados. Transformarei esse papel em meu diário, contarei à meu confidente que em meu primeiro amor, eu ainda penso. Penso, penso e penso! Não consegui esquecê-lo, é díficil.. díficil ao extremo. Eu vivo acordada, à sonhar em tudo que juntos passamos, e em tudo que construimos. Depois de tantos problemas, brigas, desentendimentos, hoje estamos aí, separados. Acredito que seja melhor, ele está com outra. Irônico, não?! O que eu venho tentado a meses é esquecer desse meu primeiro amor, mas eu que nunca fui de usar a palavra "impossível", estou começando a pensar seriamente em utilizá-la quando se trata desse assunto. Aposto que ele sente minha falta, como a dele eu sinto. Consigo ver através dos olhos dele, por incríve que pareça. Não posso chegar perto, desviar o olhar que só escuto aquela sua voz que me fascina chamando por meu nome. É inevitável, mas quando meus olhos se pregam nele, levam a imagem pro coração, que logo a reconhece, e bate. Bate, bate e bate muito! O que fazer? Eu esqueci de te esquecer.

Deborah Strougo
9 compartilhamentos

Dizer adeus é fácil, o difícil é esquecer a pessoa pra quem você diz adeus.

William Reis
20 compartilhamentos

Não pensei que ia ser tão dificil assim te esquecer. Tento não pensar e ti, mais tudo o que olho e vejo, lembro de ti, parece até provocação do destino.

Myllah Blattner
3 compartilhamentos

Tao dificil

È tão difícil te esquecer…
Ou te perdoar…
Fizeste-me sofrer…
Isso é difícil de esquecer.
Será que algum dia irei esquecer?
Quanto tempo mais irei ter de sofrer?
Perguntas que só o destino, me vai poder responder, na altura certa, no momento exacto.
Até lá, tento fugir, ou esconder-me, o que é difícil.

Sheyla Miglioli
3 compartilhamentos

Mais difícil que esquecer um amor q não nos ama, é esquecer aquele amor que damos e recebemos, eskecer dos carinhos, risadas, dos conselhos, dos amassos, dos sorrisos, o mais difícil é o esquecer do querer bem, alem de nós mesmos... Isso torna mais difícil o esquecer... Esquecer de quem nos ama também, pior é qdo cruzam os olhares, ou a presença é sentida dentro da ausência da saudade, é quando passamos lado a lado e o nosso silencio de fora aperta os gritos da fome pela presença...
Ter que esquecer quem nos ama...
É nos machucarmos duas vezes, é doer pela nossa dor, e pela dor de quem nos ama...
Esquecer quem nos ama, é ter dois momentos a todo o momento, é ter q conviver com a ausência e ao mesmo tempo, inserir a pessoa em nosso momento com as memórias da presença.
É deixar o silencio sair dos lábios, e os gritos dos olhos...
É estar em pé, com o coração no chão...
Manter-se firme não por nós mesmo, mas por aquele que nos ama. Apoiar-se na ausência, pela presença.
Esquecer quem amamos, é difícil, mas esquecer quem amamos e quem nos ama, torna-se muito dolorido, é esquecer de nós mesmo e conviver com a nossa própria ausência.
É esquecer um pedaço de nós mesmo, esquecer da asas que um dia tivemos e criar falsas verdades para tentar preencher esse espaço em nós.

Nctp
3 compartilhamentos

O dificil é você saber que eu gosto de você , e quando estou disposta a te esquecer você faz com que eu te ame ainda mais!

Tais Ferreira Silva
3 compartilhamentos

Seu carinho e seu amor me conquistou, e é difícil esquecer. Não me culpe por amar você.

Fernando Bonfim
3 compartilhamentos

Dificil não é aceitar que voce não gosta de mim e sim esquecer você .

Matheus Da Silva Nunes
3 compartilhamentos

Beijar você foi fácil, díficil é esquecer o gosto do seu beijo.

Gabriela Stacul
3 compartilhamentos

Para quem tem memória é fácil lembrar, para quem tem coração é difícil esquecer.

William Shakespeare
2 compartilhamentos

Tenho dificuldade em decorar caminhos, me perco fácil.
Tenho facilidade de esquecer coisas ruins, me curo fácil.
Tenho a incapacidade para amar, mas engano fácil.
Aprendi a buscar novas rotas , apagar memórias , a fingir ser alguém para alguém, mas no fundo eu só queria achar um caminho onde não precisasse esquecer por saber amar demais.

Amor e Psique
3 compartilhamentos

É verdade quando dizem que é difícil esquecer uma pessoa que te fez bem.

brubmf
3 compartilhamentos

Uma garota linda como você e difícil de encontrar, fácil de gostar e impossível de esquecer. Desde o dia que te conheci não tenho outro desejo a não ser querer você!

Mauro marques franco
18 compartilhamentos

Me disseram que esquecer alguém era como parar de fumar, a abstinência se ia com o passar do tempo. Me disseram que seria difícil no começo, mas eu ficaria feliz por conseguir superar. Sempre fui fraco para dizer adeus, não me permito estudar as soluções quando me sinto realmente frustrado. Tem sido difícil entender, transgride o desejo de dar um fim, por mais que motivos não faltem, a ideia dos abraços não dados me agridem mais do que a fumaça. O orgulho também é um câncer. É algo que vai além de simples explicações, e trazem uma tonelada de porquês. Você irá me dizer que o ato de não querer já basta, porque nunca sentiu a saudade queimando seu peito até que reste apenas um vazio irretratável, como um eixo que te arrasta com força por memórias que deveriam ter sido esquecidas. Sempre fui burro o bastante para voltar aos vícios de sempre. Todas as vezes que tentei me afastar, me via indiferente. Odiava a ideia de estar tentando provar algo à mim mesmo. Talvez esquecer seja questão de hábito, nos acostumamos com rotinas medíocres, e pessoas que já não nos surpreendem. É algo do ser humano se degradar com o tempo. Dificilmente iremos encontrar alguém que se torne melhor com o passar dos dias. As pessoas apodrecem dentro de si mesmas. Mas, por algum motivo, por mais que sejam pedras no caminho, sabemos que irá doer se as chutarmos pra longe. Buscamos um grão de esperança no inferno. A gente precisa dos obstáculos para ganhar uma melhor percepção. Me disseram que esquecer era como parar de fumar, nunca consegui largar o cigarro, mas deixar as pessoas partirem já me matou mais vezes do que qualquer droga faria.

Sean Wilhelm
3 compartilhamentos

Passado, você já foi, porque é tão difícil te esquecer ?

Jamilla Fernanda
2 compartilhamentos

Se não souber amar, não procure entender, pois amar é fácil difícil é esquecer

Icaro Rodrigues
2 compartilhamentos

"A tarefa mais difícil não é esquecer e sim, não querer lembrar..."

Fábio SC - Sociedade SR
2 compartilhamentos