Difícil Explicar

Cerca de 141 frases e pensamentos: Difícil Explicar

Às vezes é muito difícil explicar por que as pessoas fazem o que fazem... com frequência, a conclusão é que não há explicações simples, pois a vida do ser humano é muito complexa. Considero extremamente difícil tentar descobrir como funciona a mente de cinco bilhões de pessoas, disse ele ainda rindo. - Seria uma tarefa impossível. Do ponto de vista do budismo, são muitos os fatores que contribuem para um dado acontecimento ou situação...

Dalai Lama
51 compartilhamentos

É difícil eu desabafar, explicar o que eu sinto, explicar o que me deixa mal. Porque eu sei que, no fundo mesmo, ninguém entende.

Tumblr
324 compartilhamentos

Os olhos apaixonados têm um brilho único, difícil de explicar. São doces e, ao mesmo tempo, cheios de desejo. Transmitem sentimentos tão fortes e profundos que, às vezes, chegam a transbordar de emoção. Eles revelam aquilo que o coração teima em esconder, mas nunca consegue. Olhar apaixonado, o mais intenso de todos os olhares. Mas nunca me digas que o nosso amor é impossível. Tu fazes-me viver... Tão meigamente derramam. Fogo e luz do coração. Saber que tu existes é o que mantém vivo!

Rafael Cotino
69 compartilhamentos

Tantos medos, tanta coisa travada, tanto medo de rejeição, tanta dor. Difícil explicar. Muitas coisas duras por dentro.

Desconhecido
Inserida por continuetowrite

Sagrado Coração

Sei que tenho um coração
Mas é difícil de explicar
De falar de bondade e gratidão
E estas coisas que ninguém gosta de falar

Falam de um lugar
Mas onde é que está?
Onde há virtude e inteligência
E as pessoas são boas e sensíveis
E que a luz no coração
É o que pode me salvar
Mas não acredito nisso
Tento mas é só de vez em quando

Onde está este lugar
Onde está essa luz?
Se o que vejo é tão triste
E o que fazemos tão errado?

E me disseram!
Este lugar pode estar sempre ao seu lado
E a alegria dentro de você
Porque sua vida é luz

E quando vi seus olhos
E a alegria no seu corpo
E o sorriso nos seus lábios
Eu quase acreditei
Mas é tão difícil

Por isso lhe peço por favor
Pense em mim, ore por mim
E me diga:
- Este lugar distante está dentro de você
E me diga que nossa vida é luz
Diga que nossa vida é luz
Me fale do sagrado coração
Porque eu preciso de ajuda

Renato Russo
28 compartilhamentos

É difícil explicar como surgem as idéias.
Às vezes, por reação a uma simples palavra: impossível.
É de fato incrível a capacidade do ser humano em não acreditar.
O mais religioso dos animais terrestres é o menos crente,
o que mais facilidade encontra para não mudar.
Opor-se, inventar obstáculos intransponíveis e fronteiras que, no fundo,
têm a mesma importância que um risco de giz no chão.
[...]
A maior condenação a que estamos sujeitos no futuro será por omissão,
pois meios para se fazer muitas coisas lindas e impossíveis existem.
(Livro Paratii Entre Dois Pólos - Cia. das Letras - 1992)

Amyr Klink
24 compartilhamentos

Difícil explicar o que leva o ser a direcionar as suas ações em função do meio.
Por vezes deixamos de fazer tanta coisa, justamente por conta do meio.
Liberte-se, escuta a tua intuição e serás feliz.

Gorgias
15 compartilhamentos

É tão básico para mim que é realmente difícil de explicar . Você está lá escrevendo e você pensa que é o pior escritor de músicas do mundo, e aí você escreve algo legal como "Welcome to the jungle"... é inexplicável.

Slash
32 compartilhamentos

Sou chato, muito irônico, sou uma mistura de sentimentos , difícil de explicar, tenho mudanças frequentes de humor, sou cheio de manias idiotas, pego no cabelo trezentas vezes por dia, eu sempre acho que não sou o suficiente pra alguém, sou cheio de inseguranças e frescuras, eu sou sensível e você pode me machucar sem ao menos perceber, eu faço de tudo pra não constranger quem gosto, mais parece que as pessoas não fazem o mesmo , eu tento parecer forte, mais a quem vou enganar? Apenas a eu mesmo, eu tenho muitos sonhos, muitos desejos, eu amo meus amigos, e minha família, e acima de tudo Deus.. as vezes as pessoas me julgam de dramático sem ao menos saber o que eu passo todos os dias, mais eu vou sempre erguer a cabeça e colocar um sorriso no rosto e fingir que esta tudo bem, infelizmente, vivemos em um mundo de aparências e não sentimentos.

Stevan Chiclete

A amizade é a coisa mais difícil do mundo de se explicar. Não é uma coisa que se aprende na escola. Mas, se você não aprendeu o significado da amizade, na verdade você não aprendeu nada.

Muhammad Ali
87 compartilhamentos

As vezes a gente ate tenta explicar, mas e difícil entender.

João Eduardo de Paula
Inserida por joaoeduardodepaula

Difícil de explicar

Eu estava desligada e distante, com uma vontade louca de dormir sem precisar acordar, tudo isso não foi por você. Na verdade tudo isso foi porque eu não sei administrar muito bem minha cabeça e meu coração.
Eu sei que nada é totalmente certo e muito menos errado, eu sei que o que eu estou passando muitas pessoas já passaram também, mas eu não queria ter aquele aperto no peito, eu não queria enxergar a vida sem sentido. Eu prefiro a euforia em sentir-me viva em me ver feliz, sem me importar com as quedas.
Eu parei de tentar controlar a vida, eu acho que a vida se impõe apesar das nossas forças, não há pensamento positivo que mude um destino traçado, não há sofisticação que me mantenha distante da minha sina, posso parecer incoerente e com ideias deformantes, mas nesse tempo todo de tristeza e reflexão foi assim que entendi que não somos fortes como rocha o tempo todo, nem somos areias de um castelo construído próximo ao mar sempre.
Na tristeza reconheci amigos, dei valor a amizades esquecidas, mesmo que eu me sentisse abandonada eu percebia quem estava junto de mim me amando de modo pessoal e intransferível.
Fiquei furiosa comigo mesma, por vezes não fui fiel aos sentimentos e afeições, achava-me ridícula e inaceitável, mas depois de reconheci os verdadeiros amigos, tudo mudou.
Perdi onze quilos em dois meses, minha vida estava errada, caída e eu precisava levantar a todo custo, eu precisava me reerguer só.
Aos poucos fui piorando, fiquei malcomportada, mandona e exigente. Meu companheiro quis passar um tempo na casa dos pais, ele não tinha horas de felicidade há muito tempo, coitado! Eu me rodeei de colegas que me ajudavam a despachar o estresse.
Um admirador falou comigo da depressão, falou que a doença é uma gravata amarrada no pescoço e que muitas vezes não temos poder sobre ela, eu só o ouvi porque simpatizava com ele, aos poucos fui entendendo como poderia buscar a cura, como poderia voltar a ser feliz.
Eu me aproximei mais ainda desse amigo/admirador, espantei a poeira externa, deixei minhas atitudes mais favorável, arranquei das costas as coisas que pesavam muito e entendi o mais importante: os pequenos detalhes, a beleza do dia, alguém com quem contar e então o pânico e o descontrole cessaram, a doença foi diagnosticada e tratada e eu defino a cura com uma única e certa palavra: AMIZADE.

Arcise Câmara
Inserida por Arcise
1 compartilhamento

Ninho de Amor


Simples como andar, difícil de se explicar,
é esse amor tão lindo que entre nós nasceu.
É algo que veio de longe e que de todo jeito,
aninhou-se em nosso peito, e a nós dois uniu.
Parece pássaro que migra de um lugar para outro,
para seu ninho fazer, a parceira escolher,
e com ela ficar.
O nosso canto existe, para ele voemos então.
É um lugar lindo, por nós, a dedo escolhido.
Acho que igual não existe, é o centro do coração.

Roldão Aires
Membro honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Roldão Aires
Inserida por RoldaoAires

Talvez seja difícil , difícil de explicar , difícil de demonstrar , fácil de falar , complicado expressar ... Mas com pequenos versos , eu tento me envolver , tentando a cada dia , meu proposito reconhecer ... Pode ser dificil , mas impossível não vai ser , é apenas questão de tempo , até tudo se esclarecer , e esse enigma tão complexo , enfim se resolver ... Até quando lutarei por ele , até quando sentirei essa dor , tentando realmente entender , o que é o Amor!

GilberSan
Inserida por GilberSan



Tão difícil de entender
Não consigo me explicar
Estou confusa
Necessito de uma mão que possa me levantar
Meio que de repente nos sentimos tão sozinhos
É como se tivéssemos que carregar o mundo sobre nossas costas
E tudo desaba
Sinto vontade de chorar
Mas lágrimas me faltam
Sinto vontade de gritar
Mas me falta o ar
Preciso de um caminho que possa me guiar
E me sinto tão só.

Gisele

Saudade é um sentimento difícil de explicar. É uma paisagem, uma foto, uma música, uma comida, uma palavra, uma roupa, um filme, um perfume, um jogo, um olhar, um abraço... Saudade é a memória, a lembrança, a vontade. Saudade é a solidão, a ausência, a melancolia. O que é a saudade senão o tempo que não volta?

Alex Verly

Quando menos se espera, tenho inspiração. E não é em um determinado horário... É dificil explicar, me sinto 'possuido'. É automático, flui.

Luis Eduardo Valensi

Você me dá forças e contigo sei que tudo é possível. É tão difícil explicar, mas nos dois sabemos como é .. encontrar alguém que leia seus pensamentos, encontrar alguém que entenda suas ideias e seus sonhos mais loucos. Alguém que eu conheço claramente e confio cegamente.

Mundo da Mika

Presença continua

E difícil explicar a maneira incessante que você domina meus pensamentos, e a forma que esse domínio é exercido , é incondicionalmente louco e simplesmente fantástico, mas de uma coisa eu tenho certeza que nesse pequeno espaço de tempo que sua presença tem total soberania sobre “meu eu” é o momento + espetacular e maravilhoso que eu posso usufruir nesta vida.
É um sentimento inexplicável e brutamente gostosa a maneira que ele vai governando “meu eu”, é algo de tamanha magnitude que cada vez que me consome, “meu eu” ficar “viciado” em busca de mais e muito mais.

Anderson Silva

A Saudade é difícil de explicar,não é aquele simples sentimento que você pode descrever em uma carta como "estou com saudades" ou em uma frase do orkut "volta logo" mas sim aquilo que você sente,aquela metade que falta no seu coração, o que a matéria não cura, e nem remédio mata. Só com o tempo passa, as vezes demora, mas o que importa? O importante é saber que você vive, que você ama, que você é um ser humano bonito, que sonha e que tem expectativas de encontrar alguém em que possa se fundar...No fundo ninguém é de pedra,todo mundo sente, mas nem todos admitem...saudade não é vergonhoso, é belo para os que são livres do pensamento dos outros e feio para quem se baseia nos demais.Só quem vive de verdade sabe e pode conhecer as verdadeira belezas que existem na vida.

qu