Dificil é Ficar longe de quem se Ama
Tudo sempre parecerá difícil, até você decidir que não quer mais lidar com problemas, mas com soluções.
Fácil sorrir quando nos da vontade.
difícil é sorrir com vontade de chorar é estar preparado para escutar esta resposta ou procurar entender o outro é entregar a alma com sinceridade, por inteiro ou ouvir a sua consciência, acenando o tempo todo, mostrando nossas escolhas erradas, afinal somos humanos é chorar ou sorrir quando der vontade respeito muito
Fácil é querer ser amado.
difícil é amar completamente e saber amar de verdade, sem ter medo de viver, sem ter medo do que vem depois. amar e se entregar por inteiro é aprender a dar valor somente a quem te ama e eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha força que nenhuma outra força jamais o resgata porque só o amor constrói só o amor eterniza
Cada dia que passa está mais difícil de encontra alguém que seja profundamente interessante, só observo pessoas sendo extremamente superficiais, e a cada dia que passa eu me torno mais egoísta comigo mesmo. De alguma forma esse egoísmo e porque sinto que preciso me conserva desse caos ilusótico.
A coisa mais difícil que possa existir é demover as idéias irraigadas em alguém que já as transitou em julgado; e já está em seus arquivos sem as ter examinado satisfatoriamente.
Amor palavra fácil de pronunciar
Difícil de e entender
Rui de se encontrar
Só nas pessoas humildes
E sinceras é que se encontra
Este sentimento tão
pronunciado e tão difícil de ser encontrado
Quero trazer você para o meu mundo
Ou entrar no seu
O que for mais difícil
E complicado
Quero domar a fera que existe
Nessa quimera
Vou traçar meu plano de conquistas
Invadir seu reino
No meu cavalo alado
Quando eu chegar se apresse
Toque o sino da campana
Mande cobrir o caminho de flores
E recite um madrigal
Não tema parecer bobo
Na minha corte
Mas fuja se acaso
A realidade nos acordar
No dia seguinte.
Dificil entender o ser humano, entre o diferente e um rostinho bonito as pessoas sempre escolhem o rostinho bonito, sem nem da a chance de conhecer o diferente, descartar o'que você não conhece a facil, agora quando você percebi que o bonito pode apenas não passar disso, tudo muda.
Difícil entendimento certos assuntos, porém, não suficiente para compreensão na sua totalidade.
A vida é tão linda e gostosa de se viver, porém, percebida tarde, mas não tarde suficiente para suprimir a vontade antiga, muitas vezes nascente de uma percepção e evolução significativa, mas, superada ao longo dos próprios anos.
Engraçado, chega a ser triste o despertar tardio, mas feliz o que alcança, acredito que é uma questão de valorização por completo.
Não tenho medo da morte, tenho da minha ausência, de deixar de curtir certas pessoas como você, de poder proporcionar momentos simples, mas de valor inestimável.
A perda não é somente para quem fica, mas principalmente para a partida, isso é um pânico interior, de natureza insuperável.
Enquanto a única certeza caminhar ao nosso lado todos os dias, valorize o segundo, pois o minuto ainda é bem distante do que realmente vale a pena.
Aquele momento único e solitário. “ah se eu pudesse ter feito diferente”.
Comum, salutar, porém, de valor simplório, diante do impacto que o aprendizado nos proporciona.
Não sou Beta, muito menos Luz, mas com um diferencial que por definições existentes, muitas fugindo ao total controle do ser, demonstram, que valer a pena é ser o mais preciso, correto e verdadeiro possível.
Lute, chore, morda, sorria, economize, gaste, utilize seu tempo, dinheiro, seu trabalho, seu corpo no que realmente lhe proporciona valor.
Nunca perca sua essência, sem deixar de lado sua natureza.
Caminhe para o futuro, firme, equilibrando nos degraus que a vida lhe proporciona, porém, sem servir de total parâmetro para você recusar, reclamar ou lamentar.
Posso não conquistar o que almejo, posso não ser o ideal, mas o fato de refletir, é um grande passo.
Existe uma força na vida que nos impulsiona, algumas da natureza, outras encontramos nas pessoas, e ainda, estejamos onde for, preciso de você.
És o componente essencial do meu ser, sem você nada se constrói, tudo se consome e não me fortalece.
Portanto, nada mais justo que hoje, simplesmente proporcionar a você meus parabéns, pois você existe.
Namorar é bom sim.. É difícil? Muito, mas a coisa mais maravilhosa é vc dividir sua seu tempo e sua vida com uma pessoa que vc gosta
"ALGUMAS ATITUDES SÃO PRÓPRIAS DE ALGUMAS IDADES - OUSÁ-LAS ANTES OU TEIMÁ-LAS DEPOIS, DIFICILMENTE TRARÃO RESULTADOS POSITIVOS"
Tudo bem tudo que é fácil pra você pode ser difícil pra mim
Qual é o problema de ser diferente de você?pensei que você me humilha pra se destacar para ser diferente
Não é bem assim?pensei que foce assim?você não se cansa de pisar em mim?de jogar o peso do universo em cima de mim
Estudar não é facil nem tão dificil assim, somente precisamos ser optimistas em encarar tal realidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- Difícil te esquecer
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito