Difícil
Olhe para o Céu
Hoje tá difícil não desmoronar, o meu amor poderia ser suficiente para qualquer outra mulher, mas justamente com você ele é o menos valorizado é o que menos importa na tua vida. Olhei pera o Céu e pedi respostas para aliviar meu sofrimento e fui agraciado com uma confortável sensação de que tudo vai da certo, basta eu me concentrar e está mulher cheia de luz e espírito amoroso irar aparecer em pouco tempo. Eu quero compartilhar carinho, dividir responsabilidades, aprender dia a dia os movimentos precisos e mágicos de como amar aquela que está vindo de encontro a mim. Para você, tenho muito a oferecer, além de muito carinho sincero, te prometo um amor que nunca experimentastes na tua vida! Sei que você está muito próxima. De você meu futuro amor, eu exijo apenas que venha para os meus braços de corpo, mente e coração, seja integralmente verdadeira comigo e com os seus sentimentos, dessa forma, posso te garantir que eu e você viveremos felizes para sempre e eu olharei para o Céu todos os dias, apenas para agradecer.
Mudanças são Necessárias
Mudar a rota dos pensamentos para enfrentar novos caminhos é difícil;
Fugir das lembranças daquelas brincadeiras, daqueles abraços e dos bate papos que faziam bem é doloroso;
Ainda corre nas veias a sensação de pertencimento egoísta do que ficou pra trás;
Acreditar que não merecemos viver outro amor pela ausência da pessoa que já se foi é o mesmo que por um cadeado no tempo e pedir para o futuro ir embora;
Eu prefiro colocar uma carta na caixa do correio pedindo para o Sol aparecer pela minha janela para colorir a minha vida com tons mais vivos que o de um arco-íris.
Me ama de novo!
A noite não quer passar, tá difícil controlar a saudade, me sinto um ninguém, quero você do meu lado,
O ideal seria eu cantar uma música de ninar até você adormecer como uma princesa,
Você me fez enxergar o Sol, agora eu quero viver desse brilho sem pensar no fim,
As nossa vidas estão entrelaçadas em sentimentos, toda vez que eu me olho no espelho é você que eu vejo,
Me ama de novo vem pra minha vida, venha decidida e viva intensamente essa história de amor.
Quando?
Tudo é tão claro, quanto é difícil,
Saber enfeitiçar os teus olhares os deixando presos a mim,
Enfeitar histórias que as façam sorrir,
Conseguir beijar tua boca com sabor de sentimentos,
Ter coragem para segurar as tuas mãos sem tremer e deixar-me se perder,
Quando irei ter o poder para fazer tudo isso?
Incessante
O inferno é duro e difícil, sair dele são e salvo foi um ato de compaixão divina,
depois que voltei resolvi seguir em frente sem apresentar a revolta ou traços da maldade vistos por lá, ao contrário disso fui moldado naquilo que já era a minha essência, ou seja, trouxe comigo a arte de praticar o bem, trouxe comigo a habilidade de espalhar a paz, a alegria e o amor,
em cima da montanha vi as minhas próprias pegadas, desviei dos caminhos espinhosos, atravessei o rio com o pescoço fora da água, espantei as feras com os gritos da verdade e iluminei as noites frias com a chama das decisões ouvidas pela aquela voz do meu interior que me guiaram no vale das sombras até aqui,
do começo ao fim , erros e lições além de algumas reviravoltas me fizeram ter vontade de reescrever a minha história, estou na busca incessante de encontrar os verdadeiros significados deu está aqui..
Mulher luz
Mulher, és tu luz.
Só tu compreendes o quão difícil é conjugar o verbo amar...
Só tu compreendes a imensidão deste ato.
Mulher, porque será que Deus te fez assim?
Porque será que Deus te fez este oceano de sentimentos?
´☆Haredita Angel - 12.-5.2-16
Jesus, é tão fácil bradar o Amor...
Muita gente vive disso.
Difícil é sentí-lo com real entusiasmo.
Difícil é vivê-lo com seriedade.
Ajuda-nos Senhor!
Chama-nos a tua graça.
Ajuda-nos a vencer o mundo.
Ajuda-nos nesta senda,
cuja a colheita é a paz.
Maior bem não há!
Gratidão!
☆Haredita Angel- 07.11.20
(Facebook)
Magoar é fácil
Magoar pessoas é fácil!
Difícil é lidar com a perda das pessoas que a gente amou e que em algum momento da vida a gente magoou e se magoou.
Gente que nos fez mais bem do que mal.
Gente que a vida ou a morte carregou da gente, antes que a gente pudesse se desculpar; pedir perdão.
Então, vamos nos perdoar...
É o que nos resta fazer pra vivermos em paz!
Haredita Angel
29.12.2011
"Ela é graça!
Poesia curta e sem rimas;
Fácil de ler;
Difícil de entender..."
Haredita Angel
19.12.22
- Tudo fora de moda! -
Então, nesse momento em que um ano tão difícil termina e outro tão desconhecido começa; será que não é o momento de refletirmos sobre essas certezas e coisas fora de moda da vovó?
Será que não é o momento dos netinhos aprendem com a vovó que o bem, o mal, o certo, o errado, o direto e o avesso não são a mesma coisa?
E, que ética é a moral reguladora de escolher o lado direito de cada coisa, vencendo seus piores instintos e disciplinando seus desejos; e etiqueta
é a moral do bom comportamento social, advinda de bons hábitos e costumes?
Será que não?
Que 2021 seja um ano de boas reflexões para todos!
Muita paz!
Haredita Angel
19.12.2020
