Difícil
Quando sua vida ficar difícil, siga em frente porque isso e só Deus te preparando para a sua gloria.
Hoje em dia esta cada vez mais dificil encontrar um amigo pra desabafar, sem que ele te critique depois.
É difícil entender a linguagem do amor
Amor é amar...
Amar sem medo de ser feliz
Amar sem medo de sofrer
Amar por amar
Amar por quem você é... E não pelo quero que você seja...
Amo você...
Não adianta, sou difícil até pra entender as lições da vida. Não especificamente para entender, sou difícil para aceitar. Eu sou difícil de mudar de opinião, ás vezes de interpretar. Sou diferente. Eu choro por pouca coisa. Tenho medo do que a vida tem pra mim futuramente. Medo de perder quem eu amo. Medo de me perder. Medo de acabar completamente com a minha vida, em questão de segundos. Mas também sou forte. Mais forte que muita gente aí. Não fisicamente, ou talvez. Mas principalmente sou forte por aguentar e guardar pra mim muita dor. Sou forte por ver coisas que eu preferia não ter visto. Sou forte ao ponto de esquecer tudo aquilo que me faz chorar só para acolher um amigo e o ver sorrindo. E mesmo passando por muita coisa, eu continuo sorrindo. Pra alguns é difícil de acreditar quando eu conto que na noite passada eu dormi chorando por não te ter aqui, e tanto querer você. Dormi chorando pelos meus dias que não deram certo. E por medo dos que vão vir. Ainda assim não me considero uma pessoa medrosa. Eu não tenho medo da vida, eu tenho medo, tenho ansiedade do que ela vai me trazer. É estranho, eu já pude perceber. E ter que conviver com isso não é fácil, mas eu sou forte, sou forte e tenho certeza que um dia eu vou superar cada segundo de derrota.
Está difícil entender alguns deslizes. Vou fazer o seguinte, vou deixar passar, só tenho medo do que eu sinto, passar também.
Amar é muito fácil
Difícil é esquecer
Que um dia todo amor
Que tinha
Dei pra você
Quando percebi
Que não foi demais
Ja era muito tarde
Pra voltar atrás
Pra te dar o que eu não te dei
No mundo em que vivemos é muito fácil ser
heterossexual ou homossexual; o difícil é ser
bissexual. É escolher entre viver pela metade ou
estar sempre traindo alguém.
É difícil notar o plano de Deus durante momentos tempestuosos. Mas o ouro se refina, o diamante aumenta seu valor. E você percebe que, lá atrás, tudo se tornou pequeno, mas teve o seu valor na caminhada do aprendizado. As pedras? Esmague-as.
Permutação de Opostos
(O matemático e a artista)
Ele era um matemático reconhecido
Difícil achar um livro que não tenha lido
Ela pintava quadros no fundo do quintal
Sua música ambiente era o canto de um pardal
Ele tinha medo de ser amado
achava que tudo deveria ser calculado
Ela tinha medo de não amar
Ou que amasse e não conseguisse expressar
O evento mais magnífico para ela era o brilho da aurora
Já para ele eram teorias esboçadas outrora
Quando ele a olhava, ela sentia todas as cores sumindo
E quando ela o olhava, ele sentia a lógica o traindo
Era um mar de oposições, e aquele casal estava submerso
Aconteceu algo que ecoou em todo o resto do universo
Todos aqueles números encontraram todas aquelas formas
a artista estava cega e o matemático não seguia mais normas
Como uma paródia escrita pelo mais louco comediante
os lábios tocaram, seus corpos soltaram um pulso flamejante
a troca de elementos simétricos criou a perfeição
E todos pensaram: Os opostos não se encontram em vão
