Difícil
E dificil aceitar que voce teve alguns erros, que te fizeram mudar de alguma forma. E uma dor que voce quer maquiar ela com alguma coisa, quando na verdade so o tempo vai curar todas as feridas. E seguir em frente, e entender que tudo tem o seu tempo, e a tempestade vai passar. Acorde e veja, o quanto a vida e especial pra vc ficar esperando ver ela passar. Esteja preparado para o futuro, nao chore, nao se desespere, tenha paciencia que tudo na vida passa. Nao use ninguem pra maquiar sua dor, ame, perdoe, aceite e esteja pronto pra amar novamente, mais agora limpe o seu coraçao e nao esqueça, voce pode nao ter sido importante pra algumas pessoas, mais pra pessoa certa voce sera o tesouro mais precioso, guardado no fundo do mar.
Pense numa coisa difícil
É essa de suportar, uma
Pá de gente chata ruim de aturar.
Vivo pensado nisso o dia todo, sem poder relaxar.
A toda hora, a todo instante
Tem alguém um pitaco querendo dar.
E sempre sobre minha vida
Pense numa coisa de arretar.
É complicado meu amigo
Por isso ter que passar,
Gente chata ao monte,
sabe nem desfaçar.
Às vezes dá vontade de dizer:
Vá procurar uma lavagem de roupa,
Deixe de me aborrecer,
Eita povo complicado e difícil de conviver.
Se estiver tudo bem, agradeça!
Mas se ficar difícil e sombrio,
olhe para o céu...
É de lá que vem a luz e a solução!
Parece que quanto mais eu tento mais fica difícil
Não importa quanto eu lute eu sempre vou me sentir sozinha
A solidão me persegue
E se eu estiver destinada a esse triste ciclo de vida vicioso? Não posso imaginar que morrerei assim, minha mente evolui no mesmo nível que meu coração enfraquece e isso me adoece.
É difícil ficar em casa o tempo todo porque lá fora a gente distrai do que passa aqui dentro; porque lá fora a gente não precisa se olhar o tempo todo, olhar a/o outra/o que divide a vida com a gente, olhar o que nos afeta, o que nos atravessa.
É uma oportunidade para percebermos o que temos "lá dentro". É um convite para sermos melhores, antes de tudo, para nós mesmas/os.
Perdoar é difícil
Rasga alma...o orgulho...o eu
Perdoar é quase impossível...
Rasga o amor...e até a submissão...
Perdoar é difícil
Corroe por dentro...até coração..
Perdoar é quase impossível...
É andar na contramão.
"Quanto mais convivo com os homens, mais vejo o quanto é difícil ser um ''MOISÉS'' (intercessor) nesta geração. "
Números 14:11-20
—By Coelhinha
O medo é algo interessante e difícil de entender: às vezes, está ligado à ignorância e, em outras vezes, está ligado ao conhecimento.
Este é um diário de mágoas. Às vezes, é difícil falar em voz alta das nossas dores. Assim, você não precisa dizer.
Eles se amam. Ninguém e nem eles entendem. Não conseguem ficar juntos. É difícil, é complexo, é intenso. Tem magoas. Praticamente impossível.
Ele vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando a vida.
Alguns apostam neles e outros dizem que jamais daria certo.
Eles não dizem nada.
Todas as noites ela pensa nele e a cada manhã ele pensa nela.
A saudade grita.
E assim vão vivendo.
Dentro de cada um tem um pedaço um do outro .
Eles sabem a falta que o outro faz.
Se viram e se tocaram e isso os confundiu.
Os dias passam rápido demais.
O sentimento permanece dentro deles.
Todos os dias eles se perguntam o que fazer e os imaginam abraçados.
Porque sempre foi bom.
Eles se amam e todo mundo sabe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp