Difícil
Conviver é difícil. E dificultamos nossos relacionamentos, pois, exigimos que todas as pessoas tenham a mesma visão do mundo do que nós!
Marcelo Lima
Conviver é difícil.
E complicamos muito nossos relacionamentos exigindo que todos tenham a mesma visão de mundo que nós temos.
Marcelo Lima
A parte mais difícil da existência é conhecer, discernir e aprender a conviver em harmonia com as dimensões com as quais se é construído.
Sei que difícil de acreditar que eu posso gostar dele mais eu não me apaixonei pelo seu cabelo liso,seu sorriso e sim pelo o que ele é.
Às vezes, passamos por mudanças grandes e desafiadoras. Pode ser difícil encontrar sentido nelas, e um profundo impulso para resistir pode surgir dentro de nós. Por um lado, queremos o novo, mas, por outro, sentimos falta da segurança do antigo. Se isso soa familiar, lembre-se que a mudança pode ser incrivelmente difícil. Sempre que você sentir que não está se adaptando bem, veja se consegue abrir mão de um pouco de controle e começar a se mover em sincronia com a própria mudança.
Alinhar-se com a mudança pode te ajudar a colocar sua resistência de lado, tornando mais fácil seguir em frente.
Uma grande descoberta pode ser o inicio do fim...ninguém além de mim sabe o quanto é difícil ter que fingir...
Mesmo difícil que pareça
Deus sempre levará seu povo pro lugar da promessa
não exite recomeçar
Ele e especialista em milagres
"Todo vício por menor que seja: É fácil de adquirir e difícil de deixar; podemos citar o celular -- utilizamos em 10% para assuntos úteis e 90% não úteis e não percebemos"
Às vezes, até mesmo para mim, é difícil entender o que me tornei; e mais difícil ainda me lembrar do que uma vez fui.
Se soubessem o quanto é difícil ser eu e viver dentro dessa mente tão barulhenta e silenciosa, não abafaria o barulho e nem colocaria o volume no 100.
... difícil ler mensagens de seu marido se declarando para outra mulher, quando você sempre teve certeza de ser única.
Quando você precisa da companhia, e a outra tanto faz pra te... É difícil e dói.
Ué,mas dói só por isso? Ahh que besteira.
Na verdade não, não é besteira! É falta, ausência,onde te quero e não te encontro. Onde te procuro e não está aqui... Mesmo que seu corpo esteja próximo, é atenção não dada, falta sentida, onde grita minha alma, alma que talvez esteja ferida.
Mas porque? Ainda com o passar do tempo faço questão... Faço questão porque dói, e se eu partir, lembre que já estive aqui.
Para muitas pessoas iguais centradas no seu Eu
É difícil suportar a existência de diferentes outras
É difícil conviver com tantos Não-Eu.
Uma carta para meu ex
Oi, amor.
Difícil começar escrever para você. Foram tantos anos e hoje me despedir é como deixar parte de mim morrer.
Lembra?
Foi até engraçado, bem, não daria mesmo para escrever tudo que se passou, 17 anos?
Metade da minha vida. Bem, você foi e ainda é meu amor.
Erramos, tropeçamos e magoamos um ao outro. Mas sempre conseguíamos de alguma forma não falar sobre isso.
Mas eu acreditava que com o tempo tudo mudaria.
Mas mudar ao outro é uma tarefa além do nosso alcance. E hoje vejo que a possibilidade real é apenas mudar a mim mesma.
Não gosto que ao olhar para mim, sinta medo, insegurança, baixa autoestima e carência. E de alguma forma isso me manteve conectada a você por todos estes anos.
Além de mencionar que te amei demais!
Você querer que eu aceite e normalize algumas de suas atitudes me fez questionar aonde chegaríamos, e até quando eu me sentiria assim, com medo.
Bem, conversar nunca foi nosso forte. Nossas “atitudes”, gestos, eu diria, sempre foram de cuidado e carinho.
Não consigo expressar o quanto sou grata por sempre me incentivar, por cuidar de mim dentro dos limites e das suas debilidades. Ah, amor, não pense que nunca me senti amada. Só não me sinto amada hoje. Sempre esperando que algo caia no meu colo e destroce aquilo que ainda restou de carinho e parceria.
Eu de fato não consigo descrever este sentimento. Quero que siga sua vida, e para seguirmos com uma amizade sincera, afinal temos nosso filho e temos seus filhos que para mim são muito importantes.
Criticar é fácil, difícil é querer saber das minhas obrigações e contas a pagar. Ainda não sou capaz de contrair dívidas e encontrar quem as queiram honrar.
“EVOLUÇÃO E ADAPTAÇÃO
Diante da complexidade da vida
É dificil aceitar que tudo se originou
Espontâneamente com a
Evolução das Espécies
Através da Seleção Natural
É mais lógico pensar que tudo foi Concebido por uma
Inteligência Superior.
Com a capacidade de Evoluir e se Adaptar ao Meio em que Vivem.”
Odeio quando dizem que o amor é difícil, certas pessoas passam a ser difícil por querem escondê-lo, amor sim é clichê é bonito de se ver, quando duas pessoas se amam todos notam é impossível negar oq acontece, a admiração um pelo outro, jeitos e formas de se tratarem, o jeito que se olham, uma aura é emanada pelo amor, sinto inveja daqueles que se amam e se tem, aqueles que estão presentes, que ouvem e sentem a dor do outro, que toma pra si aquela dor e enquanto não for resolvida ambos estão doídos por ela, O verdadeiro amor nunca se desgasta, quanto mais se dá mais se tem… As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.
" Por mais que seja difícil compreender : a Fé , o Pensar e o Jeito do Outro - a gente não precisa Acreditar , Ser e Agir como o Outro .
Precisamos Nos Respeitar E Amar Uns Aos Outros .
Embora sejamos Diferentes , somos Um só Ser - Provindos de Uma Única Fonte ."
É difícil começar do zero por conta do ponto de partida com base em ideia, teoria, medo, desafio em busca de experiencia, já recomeçar é mais doloroso por sentir incerteza ao direcionar a experiencia adquirido do ponto de partida, tendo como base de referência os erros e acertos.
