Difícil

Cerca de 16117 frases e pensamentos: Difícil

⁠Cabelos Brancos -

Minha vida foi difícil,
dura, fria, dolorosa,
mas foi também subtil,
eterna, gloriosa ...

Encontrei a calha do caminho
que Deus aqui traçou p'ra mim,
encontrei nos Astros o meu ninho
um caminho que não tem fim ...

Só no Amor não encalhei
com o caminho verdadeiro
e foi aí que me espalhei!

Os Astros e a Poesia levaram o quebranto
e trouxeram liberdade,
mas o Amor, deixou em mim Cabelos Brancos!

Inserida por Eliot

A paciência é o presente mais difícil de ganhar, é a recompensa por lidar com situações extremas.⁠

Inserida por jaquealenncar

⁠mesmo quando tudo está difícil, precisamos continuar.

Inserida por Mirelysoares

⁠Quando você já sofreu muito em um relacionamento, às vezes é difícil acreditar que alguém possa te fazer tão bem, respeitar e amar.
É uma baita confusão, afinal como alguém pode me amar como sou, se já fui tão magoado sendo a mesma pessoa.
Não se questione, se permita.

Inserida por felippepimenta

A vida e assim ela nos da dois caminhos a escolher o facil e o difícil e como bom amigo eu indico o difícil pois o facil nao lapida não caleja nao te fortalecer faça da dificuldade sua motivação para enfrentar o caminho que a vida da.

Inserida por motivacoesdiaria__

⁠Difícil as pessoas gosta do errado, porque já tivemos este laláu governando nosso País ele só encheu seu bolso e familiares e o povo pensa em votar nisso novamente.
Falta de respeito próprio.

Inserida por ajacobini51

É muito fácil condenar os católicos por idolatrias e julgá-los por tais práticas, mas difícil mesmo é reconhecer que muitos cristãos vivem idolatrando cantores, pregadores, pastores e agora a dupla idolatria presidencial a todo vapor⁠.
Antes de julgar o próximo leia Mt 7.3-5

Inserida por ProfessorMarcos

⁠A Internet aqui tem hora que não pega; fica fazendo charme e de difícil, entra quando quer. E ainda quando entra dá uma de estável e fica oscilando, entre estar forte e fraca. Tem horas que dá maior estresse, vontade de agir irresponsavelmente, aí você lembra que não pagou a fatura.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Se hoje está tudo difícil, não perca a sua paz
Por que tudo vai melhorar... Eu sei que Deus sabe o que faz
Tenha mais esperança e não perca a sua fé
Que as coisas darão certo, a vida sabe o que você quer!
Use a positividade com muita sabedoria
E mesmo timidamente pra você que sorriu
Eu te desejo um bom dia!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Às vezes me perco em mim.

Sou tantas que é difícil encontrar, em meio tempestades intensas, qual devo ser.


Oscilo. Vacilo. Titubeio. Chove forte.
Quem sou eu?
Quem devo ser?
As águas torrenciais não me deixam enxergar, talvez, o óbvio.

No fim, no raiar da Aurora, no cessar da tempestade, serei essência.
Qual delas?
Não sei. Ainda chove.
Serei essência necessária para ser paz depois da tormenta.

Inserida por Anne_MMenezes

⁠Nos dias que correm, sobreviver é mais difícil do que uma façanha hercúlea.

Inserida por NSabino

⁠Eu quero amar novamente, mas como uma criança tentando aprender a andar.. E tao dificil dar o primeiro passo.. Eu sei o por que tenho medo de amar.. Sei o por que tudo a mimha volta me faz mal, me compressa ainda mais nessa jaula, Acende mais essa angústia no meu coração, me traz de volta depressão..
Todas aquelas memorias me impedem de seguir em frente, me fazem patinar no mesmo lugar, eu grito por socorro, mas ainda estou ancorado nessa profundeza escura, fria e sem vida, onde nem mesmo uma unica alma viva ousa estar.. Gostaria se sentir as borboletas no estomago me fazer nervoso ao olhar seus olhos, do som daquela voz na minha cabeça que diz (eu te amo, te quero, te sinto) ecoando pela eternidade, quero sentir algo fluindo pelas nossas mãos ao estarem entrelaçadas, quero estar diante de voce e com os batimentos do coração a milhão gaguejar as palavras "Boa noite querida, durma bem", quero me sentir aconchegado, protegido e seguro com seus carinhos, seu toque suave em meus cabelos, sua respiração lenta e calma, quero acreditar que o amor é pra sempre, novamente
Quero acreditar que a paixão nao e passageira, quero alcançar o impossível contigo.. Quero tocar o infito.. Quero sentir meu corpo queimando de prazer ao tocar o seu, ver, tocar, provar suas curvas, seu cheiro, seu gosto.. Quero muito mais que um "até amanhã", "até outra hora", quero seu sorriso eternamente, quero te ver dançando com as estrelas, somente esse sentimento voce pode me causar.. Somente voce, mas tem de ser apenas voce, se voce se for.. A natureza em mim morrerá.. As folham que simbolizam o bem estar cairão, as flores que representam a alegria murcharao e as sementes, o amor, morrerão.. Nao restará nada em mim além de uma infinita nuvem cinza.. Sem gestos.. Sem expressão.. Sem nada.. Me transformarei no monstro que um dia ja fui e temo ser de novo.. A mimha salvação e você.. E mimha perdição também.. Quero tudo.. Mas quero voce em primeiro lugar.. Quero "viver" e nao "sobreviver".. Mas tem algo que me impede que me mantem acorrentado em algum lugar nesta vasta imensidão desses corredor escuro.. Sem vida.. Sem som.. Sem ninguém.. Neste lugar onde a alegria nunca existiu e nunca conseguirá me tirar de la.. Neste lugar onde não há saída.. Traga-me a vida denovo.. Faça-me acreditar que ainda há uma chance.. Que ainda restam tentativas.. Que ainda é possível amar.. Faça-me acreditar que é e sempre será para sempre.. Que nada foi em vão.. Faça-me acreditar que mesmo algo dando errado ainda é perfeito.. Que nada morreu.. Apenas está fortalecendo.. Faça-me amar de novo...

Inserida por Solitarysoul

Tá amar as vezes é complicado, doloroso, e difícil, com brigas, e discussões, porém em quanto haver a dádiva de amar o amor passa de ser simples e se torna a maior felicidade de um casal❤️😊

Inserida por philippe_dantas

⁠Carta de despedida

Estou indo embora, e não parto sem tristeza.
É tão difícil dar fim a uma história que começou com tanta beleza.
Ontem eu sabia, mas hoje já não tenho tanto certeza.
Se sou capaz de viver sem você, se consigo ser minha própria fortaleza.

Inserida por pensador

Eu gostaria de te ter em meus braços, de poder cuidar de você, neste momento tão difícil, mas eu só posso de longe chorar, e ⁠torcer par você vencer.

Inserida por Lndornelles

⁠Em tempos de guerra, imensurável é a paz, mas é tão difícil vivê-la quanto encontrá-la.

Inserida por RamaAmaral10

Lealdade é algo difícil de se ter. Se temos alguém que é leal por perto, façamos o que for preciso para mantê-los. Os desleais são como os pássaros chamado perdiz; um passo em falso, eles voam ao estalar dos gravetos.

Inserida por Ricardogomesdl

⁠"Por mais difícil que possa ser, na companhia de Deus tudo será vencido"

Eu Sei Que A Vida E Tão Dificil Para Agente M⁠ais Tambêm Sabemos Que Ela E Especial E Juntos Vamos Viver E Viver E Ser Amigos Ate A Morte

Inserida por SophiaLauren

⁠Não é porque está difícil que você tem que deixar de se esforçar, quanto mais demonstrar sua vontade de querer, mais oportunidades apareceram, mesmo que demore.

Inserida por _Joao_Victor_

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp