Difícil

Cerca de 16264 frases e pensamentos: Difícil

Matar um leão por dia é fácil, difícil é matar nosso EU todos os dias.

Inserida por felipeguilherme

Cada um tem seu desejo, mas é difícil ver alguém que tenha coragem de correr atrás dele quando até mesmo a esperança já se foi.

Inserida por SauloOliveira

Se é fácil desconfie, se é difícil concretize

Inserida por maxroberto

É fácil conquistar uma loira com o dinheiro e é dificil conquistar uma loira com palavras romântica.

Inserida por Telinyou

De vez em quando é difícil o dia amanhecer. Não eu, porque eu mal durmo. Falo do dia mesmo, do momento em que se diz: agora sim tudo começou! Tem dia que parece que não começa nunca, entende? E por mais esforço que se carregue na mão e passos que se dê pela vida, há dias que parecem feitos apenas para passarem, não para acontecerem. E no fim do dia a gente volta para a cama com a velha sensação de que faltou algo. Mas é normal, não é? Há sempre um ‘’algo’’ faltando; há sempre um motivo para o dia se esconder.

Inserida por Natan-Henriques

É muito fácil conquistar uma mulher bonita com dinheiro e fica muito difícil conquistar com palavra românticas.

Inserida por Telinyou

O ser humano só valoriza aquilo que é difícil de ser conquistado, seja um bem material que ele demorou anos para comprar ou um relacionamento que exigiu esforço.

Inserida por mestrearievlis

Mais difícil que viver de passado, é sofrer por Ele !

Inserida por Antoniel007

Escolha o caminho do bem... Pode ser mais longo, mais estreito, mais difícil, mais doloroso, mas ao fim de tudo, tem o valor do ouro! ;)

Inserida por megglima

É muito difícil amar uma pessoa que nem se importa com seus sentimentos. Para ela, é indiferente!

Inserida por NeydeCC

EM SEU TEMPO

Tristeza no seu rosto
Mostra como seu coração
Está em desgosto
Difícil é esquecer
O que te abalou
Sem nem mesmo merecer

Dê tempo ao tempo,
E as feridas vão fechar
A mágoa vai passar
Dê tempo ao tempo
Tudo novo se fará
E outra vez recomeçar

Só em pensar
Quem algo lhe tirou
Muda até seu olhar
Impossível o perdão
Mas esse é o caminho
Para a redenção

Dê tempo ao tempo
E o orgulho ficará de lado
A tormenta terá passado
Dê tempo ao tempo
E tudo que tens sofrido
Em seu tempo, será resolvido

Inserida por douglasfaria37

O difícil nao é um homem chorar por uma mulher, difícil mesmo é essa mulher merecer cada lágrima.

Inserida por Madsondeleon

"Como é dificil ver uma pessoa feliz com a vida no mundo que estamos vivendo"

Inserida por igoroliveirasilva

Difícil falar a verdade para quem só quer curtir a mentira!

Inserida por PastorMarlanGustavo

COMO LUTAR POR UM DIREITO É TÃO DIFICIL

Tenho presenciado através de todas as mídias noticias de movimentos por melhores condições de trabalho de várias categorias de trabalhadores.

O que posso notar é que a uma dificuldade enorme de se conseguir as reivindicações que cada categoria quer e precisa para melhorar, mesmo que estas reivindicações sejam simples e por direito.

Há categorias que estão abandonadas quanto aos seus direitos mais básicos, seja na falta de condições de trabalho, seja na falta de remuneração digna por seu trabalho, seja no abandono de investimento e a falta de interesse que esta categoria se desenvolva.

Vou citar, por exemplo, no caso dos professores.

Qual é o problema que não se pode realmente conceder os direitos a que esta categoria tem por lei?
O que é tão complicado e difícil de ser feito para que esta categoria seja vista com outros olhos quando ela reivindica um direito tão básico para seus integrantes?
Qual o problema em lutar por uma melhora de qualidade e vida em sua profissão?
Por que lutar por direitos que são verdadeiros torna estas pessoas mal vistas e associadas a uma ideia de que querem simplesmente causar problemas?

Com a palavra as autoridades.
Que elas expliquem o porquê de tantas perguntas ficarem muitas vezes sem respostas. E quando estas perguntas são respondidas sempre há uma desculpa para a não solução deste problema.
Vejo desculpas das mais esfarrapadas e sem o menor consenso muitas vezes, sempre há desculpa de falta de recursos financeiros, sempre se associa a solução a outras questões que nada tem haver com a categoria, são criadas e inventadas as mais diversas formulas magicas para iludir e sempre postergar as reivindicações.

Muitas vezes é usado a coação e todo tipo de pressão psicológica para que a pessoa desista de suas reivindicações e usado para isso mecanismos que estas autoridades têm em suas mãos.

Se for um direito adquirido da categoria, o porquê destas reações destas autoridades?
Aonde esta a tão falada boa administração para a coletividade? Ou estas pessoas não fazem parte desta coletividade?

Não seria melhor, em vez de pressão, uma boa e justa negociação para a solução de um grave problema? De que adianta fechar os olhos para uma situação desta, se vemos que a cada dia, este profissional esta cada vez mais desiludido com sua profissão (não a profissão em si, mas como ela é vista e tratada), Como todos nós seja como sociedade organizada podemos cobrar um serviço de qualidade se nem o direito deste profissional é atendido.

Esta categoria não pede favores, pede simplesmente que seja valorizada e respeitada em seus direitos válidos perante a lei.

As "autoridades" não têm de ser boazinhas ou fazer favorzinhos não, não faz mais que a obrigação de respeitar e cumprir com seu trabalho corretamente, afinal é para isso que estão lá. Não se pode pensar de outra forma não! Nenhuma destas “autoridades” tem que ser confundidas como se fossem um amigo, um irmão, ou uma pessoa que esta fazendo um grande favor por sua coletividade, ela é simplesmente uma pessoa que tem que cumprir a lei e ver o que é melhor para dar uma vida melhor a seus cidadãos.

Os recursos são públicos e são eles que pagam estas melhorias não esta autoridade, jamais caia nesta conversa, não se deixe iludir. Que haja a tão propagada transparência nas atitudes, mas que de transparente não tem nada na verdade.

Inserida por marcelo-martins

E se a realidade estiver difícil, sonhe.

Inserida por FelipeLanga

Se você procura uma pessoa perfeita, não sou!
É difícil falar nossos defeitos, mas, tenho muitos, e não tenho vergonha, pois, uso eles para me aperfeiçoar e tornar um ser humano cada vez melhor!

Não sou do tipo religioso, mas, sigo as leis da bíblia... o Amor é a palavra essencial...

E se for falar qualidades... é fácil, porém prefiro demonstrar nas atitudes do escrever quaisquer uma delas aqui...

Prazer me chamo Matheus :)

Inserida por matheusphilippi

A vida não é difícil. Difícil é a exigência da relação com a própria vida.

Inserida por JoniBaltar

Difícil acordar sem ter um proposito em mente, mais difícil ainda é fechar os olhos e enxergar apenas o branco...

Inserida por rutelessa

A parte mais fácil é dizer que sabe como fazer....a mais difícil é faze-lo"

Inserida por Gilrobsper

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp