Difícil
TODA MULHER SOFRE DE ALGUM TIPO DE SOLIDÃO. É DIFÍCIL TER CONSCIÊNCIA DISSO. É QUANDO O CORAÇÃO FICA EM PAZ. CORAÇÃO DE MULHER PODE TER PAZ, MAS JAMAIS PODE FICAR EM PAZ.
DO LIVRO: "SENTIMENTALMENTE BURRO".
Como é difícil saber a verdade sobre si, e as pessoas ainda acham que sabe sobre os outros. A verdade é difícil de se conseguir, mas nada é melhor do que o tempo que se passa sem fazer força por ela.
Difícil mesmo é reescrever aquela pessoa que ocupava páginas inteiras na nossa historia para algumas poucas linhas no rodapé.
A distância mais difícil de lidar é aquela que está ao alcance dos olhos.
Difícil é ter consciência de nossas falhas e defeitos, pois o espelho que mostra os defeitos, sempre está virado para os outros.
Quando tiver uma escolha a fazer, e não souber qual a certa. Escolha a mais difícil. Ela quase sempre será a escolha certa...
Por mais difícil que seja a luta..
não espere ninguém chegar até você,
para te dar forças...
pois a força que você realmente precisa..
não virá das pessoas..
porque ela se encontra no interior de nos mesmo!
Se você achar que os sonhos estão difíceis
de se realizar..
acorda..o difícil,você já fez..
sonhar!
Agora,levante-se e vai realizar!
"OBSTÁCULOS"
É fácil dizer que é fácil..
falar que não quer vencer..
difícil,é conquistar o impossível
sabendo,que se pode perder.
obstáculos não são nada,
comparados a vitória..
pois em nossas caminhadas
Deus nos ajuda a toda hora.
Os obstáculos em nossas vidas
são apenas uma provação..
mas não temas,com nada disto..
pois em meio ao perigo,DEUS segura tua mão..
Na vida,sempre haverá obstáculos..
e de cabeça erguida temos que enfrentar..
independente do que aconteça..
Deus sempre nos GUIARÁ!
Você está acostumada a se defender desse mundo difícil, eu sei... sua arma é a boca... acostumou-se a defender-se de qualquer aparência de ameaça, daquilo que dizem sobre você, isso te castiga ao ponto de viver em auto nível de intolerância de quaisquer palavras que soem más aos seus ouvidos... seu lema é não levar desaforo pra casa... um lema fútil diga-se de passagem... até compreendo que agindo assim sinta-se mais forte e sinta-se bem... mas, tamanha bobagem... não precisa ser assim sempre... pondere também... experimente, acredito que verá um outro lado de viver, será preciso coragem para dar o outro lado da face... por outro lado... verá a outra face da vida... Igor Brito Leão
É Dificil viver com alguem na esperança que um dia irà se entrega. Sem medo sem limitaçoes viver a dois as vezes parece nunca esta sozinha(o) mesmo estando ao seu lado m sinto sòo !!! ;,,(
É Dificil viver com alguem na esperança que um dia irà se entrega. Sem medo sem limitaçoes viver a dois as vezes parece nunca esta sozinha(o) mesmo estando ao seu lado mim sinto sò;,,,(
ja tentou correr contra o vento? dificil nem?
ja tentou nadar contra a corrente ? poxa quase impossivel...!
ja tentou andar apressado na direção oposta a uma multidão? pois é angustiante e parece que jamais sairemos de la..!
ja tentou ir contra a opinião de um monte de gente? pior, mas experiente que vc?
nossa dificil não? "chega a ser impossivel" diriam alguns..!
ERRADO
dificil é, mas não impossivel..! pois digo-te que muitos serão os que se levantarão contra, e sera como correr contra o vento , nadar contra a corrente , fugir da multidão e verdadeiramente ir contra a opinião de muita gente mas "o mundo pertence a quem se atreve e viver é muito pra ser insignificante"...!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp