Difícil
Quem realmente te ama,, Quer sempre estar do seu lado, nunca se cansa de ti, pur mais dificil que seja, a pessoa simplesmente nao dessiste de ficar sempre ao teu lado,,,
Mulheres. Ah! essas mulheres...
Difícil é deixá-las de lado
Eu sou mesmo hétero, não sou “veado”!
Mas no universo em que elas vivem,
Onde só usam verbos defectivos,
Difícil é conjuga-las, compreendê-las e não amá-las...
Às vezes decentes lindas donzelas,
Às vezes maduras e experientes,
Dominadoras e inconsequentes...
Mulheres. Ah! essas mulheres...
Em que mundo vives que te fazem belas?
Belas na virtude e na inquietude,
E nós? Às vezes homens crescido e às vezes meninos...
Quero deixar claro que não sou machista e nem tão pouco chauvinista;
Jamais julguei tal impropério a elas.
" Um dia vou olhar para a estrela mais linda do céu e dizer: Foi duro meu Deus, foi difícil, doeu muito, mas valeu a pena ! Estou feliz, em paz, mesmo sabendo que já perdi os meus pais, a vida foi boa comigo me presenteando e me fazendo forte. Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que sou. "
Nós nunca iremos aprender a lidar com as perdas porque perder é e sempre será difícil, faltará palavras e expressões e a única coisa que de fato restará será o silêncio, mas não é qualquer silêncio é o silêncio da incompreensão onde o corpo cala mas a mente fala.
“Ter dó e piedade é fácil, difícil é ser caridoso e contribuir
para a diminuição dos necessitados da dó e da piedade!”
Gutemberg Landi
02.03.2016
Para grandes conquistas devemos abrir mão de algumas coisas, sei que é difícil, pois nos seres Humanos nos apegamos a detalhes bobos e pequenos, detalhes esses que acabam se tornando um vício! Vício em uma felicidade momentânea, mais quando colocamos nossa cabeça no travesseiro e olhamos as nossas atitudes percebemos que a felicidade vai muito mais além de momentos.
Mude por você, desapegue de coisas que não vão somar, o mundo é lindo, mais se sentir realizado e realizar nossos sonhos é mais lindo ainda.
Tência Medeiros.
Culpa
Não tenho culpa do seu passado
Eu só queria amar
Sei que foi difícil, o que viveu
Mas o culpado não sou eu
Na verdade a culpa é sua
Carregado consigo a tempestade
E nem se da conta do sol que brilha a sua frente
Apaga tudo e te devolve, serena, sonhadora, a menina
Não a deixe ir, você um dia foi feliz
Só depende de você, ela vive e bate forte no seu peito
Procure, encontre e lhe de motivos pra ficar
Chore mais, por alegria, ria muito
Talvez nem você tenha culpa, afinal a dor foi grande
E nem um grande amor você tinha pra valer a pena
Joga tudo pra cima, busca o que te faz bem
Busque seu sonho, suas vontades, se jogue, ame
Quanto ao passado, deixo-o pra traz, afinal ele já esta la
Quanto ao presente, viva
Quanto ao futuro, espere.
Esperança é algo difícil de se manter, mas não quando se tem fé. Os dias passam e nada acontece. Mas o que devemos sempre lembrar é que o nosso tempo não é o tempo de Deus. E enquanto você acha que não está acontecendo nada, acredite que Ele já está trabalhando na sua vida, mesmo que isso não pareça verdade. Mantenha o otimismo, a confiança e continue correndo atrás ... na hora certa, Ele te recompensará!
Sentir-se Só,
estando acompanhado é a pior
e mais difícil forma de solidão,
há um abismo intransponível
entre os dois.
Reflexão Diária
Frustrações
Em certas situações em nossa vida fica difícil nos mantermos calmos e serenos, diante do que nos é apresentado no dia a dia, porém, podemos reverter essas situações revertendo nossa impaciência em serenidade, agindo assim estaremos fazendo um investimento em nós mesmos para toda vida, e não uma tarefa de apenas algumas horas ou dias. A felicidade então voltará a rondar sua vida todos os dias e se sentirá como um menino em uma loja de brinquedos e não terá mais as frustrações anteriores de entrar nessa loja na esperança de sair com um carrinho que tanto ansiou, e sair com duas bolinhas de gude.
dificil emitir comentario ao que nao pode ser comentado, uma vez que as palavras ditas ja dizem tudo, Simplesmente concordo!
Me apeguei de mas
e quando me apego e dificil sabe esquecer fingir que nada aconteceu, se eu dizer esqueci olhe em meus olhos vocÊ sabera se e Verdade por que apesar de tudo vocÊ me conhece melhor que eu mesma (o)....
Entenda e dificil explicar
eeeer... complicado desculpa não sei se consigo explicar e confuso como eu ...
Difícil perceber verdades,é muito fácil conviver com mentiras. E como é fácil fazer a guerra, o quão difícil é pavimentar a paz. O quanto é tranquilo emudecer o perdão em contra partida de compartilhar o amor.
Já me perguntei por várias vezes qual é o meu sonho. Tenho tantos que falar ou pensar fica difícil. Mas tenho em mim algo muito importante...Esperança e fé. Sei que com essas duas coisas, meus sonhos vão se realizar!
