Difícil

Cerca de 16314 frases e pensamentos: Difícil

Por mais que seja difícil, se serve de algo, posso te afirmar que sempre estarei olhando por ti, e, jamais lhe negarei o sorriso.

Inserida por Kyhf

"Cada vez que a noite cai...
E a madrugada chega
É difícil adormecer
Minha alma entristece
O silêncio interior acorda
Pensamentos querem falar
Falar de um tempo passado
De momentos vividos ao seu lado
Uma época que não volta mais
A mente não quer silenciar
Recusando adormecer
Cada vez que a noite cai...
Me vem a certeza
De não te esquecer
Fico presa nesse dilema
Esperando o amanhecer
Só pra fingir que te esqueci."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Ser sempre correto é muito difícil e relativo; façamos, pois, o possível para que nossas ações sejam aceitas, sobretudo, por nossa própria consciência.

Inserida por Cellyo

Problema não é um elemento difícil e sim uma casa desarrumada que merece atenção.

Inserida por DiogoHFerrarezi

Não seja tolo em desistir da sua vida, por mais difícil que seja, por mais doloroso que seja e por mais que se sinta sufocado. Pois quem desisitiu da vida é porque não soube lutar, é porque não abriu o coração e não enxergou a força que tinha dentro dele.
Você é forte e você aguenta, apenas lute e não desista!

Inserida por GabiFrases_Oficial

Eis a "saia justa" que me colocaste, energia difícil de conter, possibilidades tão longínquas, temerosa a ideia de se enganar, talvez não seja recíproco! Ou será o medo de errar?!
Tua sublime beleza é constrangedora literalmente apaixonante.

Inserida por diogo_sena

A caminhada na vida é difícil.
As vezes devemos descansar um pouco para recuperar as energias.
Mas, nunca desistir.

Inserida por NSabino

Como é difícil
Olhar para o denso...
Profundo...
Nebuloso...
De si mesmo!
O mistério da consciência...
Dos medos...
A incerteza do destino...
Os pesadelos...
Os desatinos...
A loucura da paixão...
O teu corpo
Tão distante...
Tão meu...
Mas...
Tão impossível...
Improvável...
Deixa apenas uma certeza:
Meu coração perdeu o teu!

Inserida por ricardo_barros_1

Tá difícil né, mas vai valer a pena.

Inserida por RudiCapoeirista

A vida não é justa. É difícil e cruel. Você tem que escolher seus amigos como se houvesse uma guerra acontecendo. Você quer um marido que leve uma bala para você, não um que aponte para o sótão e diga: "eles estão lá em cima".

Inserida por pensador

Num País de malucos molúsculos, é de fato muito , muito difícil escolher o doido certo, capaz de não errar a pedrada.

Inserida por CCF

Às vezes, é difícil não imaginar a atuação de forças que me fogem à compreensão. Ainda que eu não sinta nenhum impulso de converter isso em alguma crença religiosa, sinto com clareza que, de um menino perdido e sem família até um homem com duas, tudo estava fadado a acontecer exatamente como aconteceu. E esse pensamento gera em mim um profundo sentimento de humildade.

Inserida por pensador

As vezes o amor é difícil de lidar, as vezes a gente se prende em poucas palavras não ditas, e continuamos a caminhar achando que isso é amar, igual uma princesa que espera seu príncipe com seu cavalo branco, uma sapatilha rosa e seu espelho que vibra sua beleza encantadora, que a encanta ele, ou um dia ja encantou, talvez isso seja a ilusão de amar, descobrir que nunca amou

Inserida por eugabeei

O exame mais difícil

Deixe um homem se examinar. -
1 Coríntios 11:28

Escritura de hoje : 1 Coríntios 11: 23-34

Lindsay estava ocupada se preparando para o teste mais difícil de sua vida. Ela passava o dia todo fazendo o exame para ver se se qualificava como advogada. Para se arrumar, Lindsay escreveu todas as perguntas em que pôde pensar e não descansou até poder responder a todas. Quando o dia do exame chegou, ela passou no teste porque havia se testado antes.

Paulo disse aos cristãos de Corinto algo que se aplica a nós também. Em preparação para a Ceia do Senhor, devemos examinar a nós mesmos (1 Cor. 11:28). Qualquer pecado, qualquer deficiência no amor, qualquer espírito de amargura deve ser confessado e tratado antes de prosseguir com a Comunhão. Por quê? Porque, finalmente, como seguidores de Jesus Cristo, somos responsáveis ​​perante Deus.

Como nos testamos? Podemos começar analisando duas questões: Primeiro, estamos expressando e demonstrando nosso amor por Deus e pelos outros? (Mt. 22: 36-40). E segundo, estamos buscando agradar a Deus mais do que qualquer outra coisa? 6:33.

Como Lindsay se testou para estar preparada para o exame, também precisamos nos testar para que possamos passar no exame mais difícil - a avaliação de Deus sobre nossas vidas (1 Cor. 11: 29-32). Então podemos participar da Ceia do Senhor e adorá-Lo com a consciência limpa.

Refletir e orar
Quero me curvar diante de você agora,
querido Senhor, sem desgosto;
Então procure meu coração e alma hoje,
E me faça puro por dentro. —Hess

Para saber onde você está diante de Deus, teste-se pelos padrões dEle. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Dia Difícil, Porém Incrível
A gente sabe que o dia vai ser difícil, quando cumprimentamos as pessoas com um Maravilhoso Bom Dia, acompanhado de um largo sorriso, é elas se fingem de cegas e surdas !

Inserida por Vieiralucas

Como é difícil ser forte...
Tudo vem ao teu encontro como avalanche, por todos os lados
E você tem que ficar quieto, imóvel só observando
Mostrando serenidade e às vezes até indiferença pelos acontecimentos
Mais como dói,
Como é difícil ser forte...
Há se não fosse meu chuveiro onde se misturam minhas lágrimas com suas águas
Eu estaria louco
Há se eu não tivesse esperança
Eu estaria louco
Há se não fosse minha fé
Eu estaria morto
Às vezes o silêncio grita nos meus ouvidos e ninguém pode ouvir minha dor
Somente eu e Ele sabemos
E vamos seguindo, sempre em frente
Como é difícil ser forte

Inserida por robensjr

De todas as estradas, a mais complexa, incrível, difícil, perigosa e encantadora é a estrada da vida...

Inserida por AlandersonHudson

Não se iluda, toda profissão é difícil no começo, mas para o sucesso, quatro coisas são primordiais: ( Dom,vocação, esforço e dedicação), e tem que querer muito, de todo o coração...

Inserida por SilviaAurelia

É fácil conquistar, difícil é fazer com que a pessoa mantenha o interesse em você.

Inserida por alexia_dolabella

Moça,você merece toda a luz do universo todos os dias da sua vida.Para de pensar que você é difícil de amar ou que não merece coisas boas. Organiza essa bagunça sentimental.

Inserida por alexia_dolabella