Diferentes Necessidades
Necessidades
A pétala desgarrada da rosa
Fraca para continuar residindo alí
Ela foi vagando pelo vento
Longe das origens
Perdido, sem destino
Apenas sendo levado
Vendo onde tudo acabará
Como viveria sem um caule
Como viveria sem outras pétalas
Como viveria sem as visitas do beija-flor
"" Sua perspectiva pode estar além de suas necessidades.
Repense sempre se é preciso e se vale a pena tentar. Se sim , segue em frente e não desiste jamais....""
O mundo está cheio de realizações pelas necessidades de poucos, que sem necessidades básicas desejam outras coisas e é por isso que as necessidades da maioria são maiores, pois, não são levadas em consideração pelos que podem fazer mais, os poucos e sem necessidades básicas.
"O amor deveria ser capaz de suprir
as necessidades internas do ser
que se compromete consigo e com o outro".
"Escolhas através da solidão ou, necessidades ou, desejos.
Vincula a realidade e idealismos.
Todas ações estão fadado as frustrações.
Entretanto, não tenha medo de desistir,
de recomeçar.
Relute a uma nova chance de ser bem-afortunado.
E aprendar a ser jovial largado, ame a si mesmo."
'' Não há profissão certa quando passamos pelas necessidades circunstanciais da vida. Um guerreiro atua em todos os trabalhos honestos; porém a vergonha e a ignomínia são manifestadas apenas nos atos de roubar, matar e destruir.''
As grandes revoluções nascem das maiores necessidades. Quanto maior a carga sobre um povo, mais difícil será esperar vê-lo suportá-la.
Nunca deixe as necessidades prioritárias sufocarem seu talento para grandes conquistas, é sabido que o sucesso verdadeiro, vem através das atitudes tomadas com pensamentos sóbrios e sábios!
Na velhice, quando acordamos pela manhã, fazemos nossas necessidades, tomamos nosso café, sem precisarmos de ajuda, isso já é uma bênção!
Infelizes são os que constroem os seus dias a partir das necessidades financeiras,do medo,da culpa,preenchendo todas as suas ambições do reconhecimento alheio
Personalize o Atendimento, Entendendo as Necessidades Individuais de Cada Paciente
No cuidado à saúde, cada paciente é único. Compreender as necessidades individuais não só fortalece a relação de confiança, mas também contribui para resultados mais eficazes e satisfatórios.
Ao adotar uma abordagem personalizada, sua equipe pode oferecer soluções específicas, humanizar o atendimento e aumentar a satisfação do paciente. Invista em ferramentas e treinamentos que capacitem sua equipe a escutar, compreender e agir com empatia.
Douglas Americo
"O homem natural só entenderá que as coisas espirituais são necessidades essenciais como a fisiológica, se nascer de novo".
Anderson Silva
O bem e o mal, o prazer e o desprazer são desafios para as satisfações das necessidades humanas, são como razões para o contínuo da vida. Para o Dr. João Artur “Quando o homem tem suas razões para viver e continuar vivendo, também reúne condições e razões para sofrer e continuar sofrendo”. (ARTUR, João B. Winkelmann, p. 22, 2006). Se cada um doasse mais de seu potencial humanista contribuiria para não diminuir o potencial do outro, do mal para o bem. Se houvesse menos temores pelo que é mal teriam menos compromissos com os problemas do passado e menos demandas com o bem para o futuro. O futuro é de uma incógnita, o cósmico ilusório. Para o prazer e o desprazer o homem se coloca em uma condição patológica a dar espetáculo e justificativa sobre o juízo do bem e do mal, e na satisfação básica um Deus para ampará-lo.
O maior desafio humano em viver no bem e no mal é manter-se humano em uma sociedade de credulidade básica para que a convivência na crença e fé lhe proporcione estima. Para o Dr. João Arthur “Permanecer humano é o desafio maior que o homem enfrenta nos dias atuais”. Como compreender o bem e o mal da moral ou da saúde na espécie homem, a razão, inteligência e potência? Talvez por um conceito da psicanálise, ou por uma consciência de seu existir em uma compreensão atribuída ao conceito de psique , ou ainda que seja uma necessidade da compreensão Onipotente, mas que o homem possa permanecer na consciência inata de sua existência no bem e no mal, ou da consciência adquirida na razão enquanto humano.
