Diferentes Necessidades
Estou mudando… mudando meu jeito, meus conceitos, meus convívios, minhas necessidades. Estou abrindo espaço no coração pra novas pessoas, novos amigos, novos amores, novos afetos, novos sentimentos… na cabeça pra novos projetos, novos lugares, novas preocupações, novos desafios, novos pensamentos, novas histórias… isso mesmo, na minha vida agora só vão ter vagas para novas histórias. Não que abandonarei tudo e todos que tive até aqui, mas com esses vou construir novos momentos. Vai ser tudo novo de novo! E o velho, o sem importância, o desnecessário? Eu queria até reciclar, mas infelizmente já não sei mais aonde se encontram… acho que está vagando por aí, em busca de quem quer fazer da minha vida velha, o seu novo cotidiano. E que faça bom proveito!!
Mas o que nos mantêm vivos? Além das de nossas necessidades fisiológicas, acho que o que realmente nos mantém vivos é o poder mental, e entendo o caso de pessoas que por infelicidade do destino não possuem tal poder que temos, mas creio que estas pessoas também o tem, que é o Amor, sem ele estas pessoas não estariam vivas hoje, mesmo que não tenha sido por elas mesmas mais por alguém que ofereceu um pouco do que tinha para que esta pessoa pudesse ter este poder de viver também. O amor, sim ele é sim algo que devemos nos orgulhar de ter, não importa com o que, mas ele é capaz de nos dar uma vontade de viver, para os que sofrem de amor, isto é normal se sofre é porque é sinal que você está vivo, e se você está vivo é sinal que pode fazer o que bem entender com seu coração, escolher sofrer de amor é uma opção difícil porém não impossivel. O amor cria laços, laços resistentes ao tempo, tempo este todo diferente, cheio de gente, que insiste em mostrar dentes, mesmo estando cheio de correntes, corrente digo, aprisionados em seus desejos que não podem ser feitos, errados não estão, certo também não, porém ainda presos, prisão essa inexistente, pois é só um produto da mente que nos impede de ser livre por apenas pensar que não podemos ter este direito.
Não há como falar da vida ou muito menos do amor, nada tão grande quanto os dois é algo que pode se escrever em um dia ou uma semana, é preciso que viva duas vezes, é preciso que Ame, sim, Ame duaz vezes, e sabemos que isso é praticamente impossível, mas temos amor durante a vida inteira, amor este indiferente do seu ser, assim como a vida, você sempre estará amando do seu jeito, porém querer outra maneira de amar é algo que não se pode ter.
Modifique-se conforme as suas necessidades, mas nunca deixe de ser simples. Gente complicada demais sempre acaba sofrendo pela dificuldade de compreender a si mesmo.
Não deixe de viver sua vida, não deixe de sonhar. Respeitar suas necessidades é um direito inato que todos têm. Não há na face da terra quem possa usurpar isso. Não pode fazê-lo o governo, a família e nem Deus. Porque até ele deu o livre arbítrio. Pensem nisto. Não morra em vida, viva para morrer.
Quero alguém para AMAR, não uma marionete que irá suprir minhas necessidades físicas e emocionais! Não quero alguém para dizer que é meu, quero alguém para dizer: "Eu não vivo sem você"!
E viver é aceitar as mudanças necessárias ...
É mudar as necessidades da vida ...
É necessitar viver a aceitação !!!
A vida junta as pessoas de acordo com as necessidades de entendimento que elas têm. Aceite as pessoas que cruzam seu caminho, seja para te fazer bem ou te causar tristeza, etc. independente do sentimento que ela provoque em você, tenha paciência pois nada acontece por acaso. Cada pessoa e cada mínimo detalhe faz parte do que necessitamos passar para entender as coisas. Lembre-se sempre que não existe vítimas e que somos hoje frutos de nossas escolhas. Tudo é bem vindo como experiência na jornada em busca da evolução.
Mantenha-se sempre no bem e tudo ficará bem.
O papel das elites é formular as necessidades que as populações sentem. Esse é o papel do intelectual.
Uma religião que não socorre os seus membros nas suas necessidades, não merece ser honrada pelos seus membros financeiramente, e nem é digna de ser acolhida no coração.
Amor não é somente dizer que ama.
Amor é por as necessidades de alguém,
A cima, das suas.
Amor é cuidar, respeitar, se preocupar,
E principalmente preservar,
Para nunca se acabar.
A convivência não é um fator ocasionado apenas pelas necessidades físicas, sociais e emocionais, mas também pelo compartilhamento de conhecimentos, sabedoria e experiências embasadas no bom desenvolvimento da sociedade, assim como o respeito mútuo é a razão de se viver em paz uns com os outros.
GRATIDÃO e SUPERAÇÃO sempre serão grandes necessidades na trajetória de um VENCEDOR, visto que, e para a frente que se anda, e, de fato, como posso dar passadas seguras à frente com a visão voltada para trás?
Um político deve antes de tudo e em primeiro lugar priorizar programas que atendam às necessidades básicas da população, como renda, moradia, alimentação, SAÚDE e educação; do contrário, NÃO VOTE NELE.
Não seja indiferente as necessidades alheias. Use de empatia. Arrependimentos tardios não revogam casas desfeitas e nem pontes destroçadas que já não ligam dois pontos.
Mesmo sem perceber, projetamos nossas necessidades nas outras pessoas. É por isso que pessoas vazias entram em nossas vidas.
Forte é quem tem fé diante das dificuldades, diante da dor, diante das necessidades e angústias e que, perante tudo isso, não perdem a capacidade de sonhar e fazer projetos para suas vidas, pois sabem que tem um há um Deus que não lhes desamparada.
