Diferentes
Lágrimas,
sensações diferentes:
alegria, dor, culpa, amor...
Seja o que for, mas que seja transparente
o sentimento que reflete o teu eu transformador!
Se diversas pessoas gostam da mesma coisa por motivos diferentes, então pode-se dizer que, na verdade, elas gostam de coisas diferentes.
O meu mundo, o seu mundo e o nosso mundo.
Há quem diga que somos diferentes uns dos outros e há quem insista que todo mundo é igual.
Não concordo nem discordo, podemos ser iguais e ainda assim somos diferentes.
Nascemos e somos criados de maneira diferente, teremos costumes diferentes e até por isso não seremos iguais.
Ouvimos músicas diferentes, moramos em bairros de costumes tão diferentes que parecem outra cidade, outro país, até outro mundo.
Negros,brancos,amarelos, nativos e oriundos, iguais perante a lei mas há quem abomine costumes que nos parecem tão simples como comer carne de porco ou usar os cabelos desse ou daquele comprimento, roupas extravagantes,biquínis mínimos e burcas.
A quem interessa discutir a igualdade, se há diferenças e preconceituosos em todas as raças, credos e preferências sexuais?
A minha vida mudou tanto que eu não sei nem dizer o quanto fiz muitas amizades pessoas diferentes ótimas eu sempre quiz mudar mas não sabia como eu sentia vontade de poder me reunir com amigos palestrar me divertir um pouco mas tinha medo o mundo esta difícil os tempos mudados
de repente hoje eu tenho a oportunidade de poder sair jantar em um restaurante com amigos e até posso pensar em um namorado que antes não pensava eu era uma pessoa sem sonhos sem ilusões minha vina era só aqui na internet não conhecia ninguem não falava com ninguem estou feliz
Quem insiste em fazer o que sempre fez, não obtém resultados diferentes. Caso queiras conseguir algo mais, mude suas ações e atitudes.
As pessoas são diferentes do que eu gostaria. Os momentos são diferentes do que eu gostaria. Pois é. Eu sou diferente do que eu gostaria. Nada acontece porque queremos. Eles não me suprem e eu não supro a eles. Morro por dentro pelo que os outros são e morro pelo que sou. Miséria. Bem que podia ser diferente.
Anoiteceu...
Quantas emoções diferentes vivemos no dia de hoje.
Quantos problemas resolvidos.
Quantos ficaram para depois, quem sabe.
Quantos sorrisos, abraços, alegrias, lágrimas, preocupações...
O importante é que a noite chegou.
Olhar para o céu e contemplar o encanto da lua e os brilhos das estrelas nos leva a uma grande renovação.
Renovação da fé, coragem e vontade de lutar.
Uma certeza que não importa o que aconteça, Jesus está ao nosso lado.
Amparando com amor e cuidado.
Nos erguendo após as lutas.
Nos colocando de volta no lugar de sempre.
Ao seu lado, acreditando e louvando.
Obrigada Senhor pelo dia e por tudo que vivi.
Sei que tem sempre o melhor.
Primeiro vem as tempestades.
Depois a calmaria.
Em meio a tudo que vivemos existe uma força que emana de Ti.
Uma voz que grita: "Não desista! Eu estou contigo!"
E uma paz envolve o coração.
Eu não estou só.
Eu tenho Alguém que cuida de mim com amor.
Ele está bem ao meu lado.
Saber disso muda tudo.
Tudinho mesmo.
Vez por outra, alguns amigos perguntam o porque em ter adicionado amigos tão 'diferentes' deles próprios. Simples: seleciono amigos não por ideologias ou opções(religiosas, sexuais, artísticas), mas, por serem quem são. Convivam com as diferenças.
Não sei porque minhas amigas são tão diferentes de mim, confesso achar elas tolas na maioria das vezes, mas isso não tem nada a vê com o carinho que sinto por cada uma delas. Elas sempre vem desabafar comigo, dizer o quanto sofrem por algum cafajeste, do quanto estão apaixonadas, de sempre desconfiar com quase toda certeza e ainda assim dão sempre uma chance ao malandro, me falam da péssima mania dos pais de quererem sempre regrá-las, de proibir inúmeras coisas, choram ao me falar de outras amigas que as traíram, do quanto ficam magoada por terem sido enganados por quem amavam como irmãs, dos vexames que fizeram ao estarem bêbadas, eu aguento o desabafo delas da ressaca moral, do desespero pra recuperar nota pra passar de ano, e sempre olham pra mim e me dizem, você não, você é diferente, sabe eu queria ser como você. Há se elas soubessem, não foi uma escolha de ser "certinha", é tão natural, é tão eu "nasci assim", não me apego, não quero caras fazendo hora comigo, ao mesmo tempo não tem, porque não me permito, elas acham que é um controle, mas não, sou só eu, eu queria sentir aquelas tais borboletas no estômago, beber até quase cair, isso deve ser divertido, altas risadas vão ser garantidas, eu não queria mesmo que meus pais me limitassem, mas eles nunca o fizeram justamente por eu ser assim, se fosse ao contrário com certeza me dariam vários não, e essa talvez seja a parte que não queria, não tem amigas me traindo, porque eu sou muito desconfiada e é difícil entregar meu coração e segredos, a verdade é que tanta esperteza me faz ser cercada de escudos pra tudo quanto lado, eu queria ser menos observadora, menos maliciosa, menos coerente, ter menas paranoia, eu queria esquecer que a vida é frágil e sair fazer muitas coisas sem medo, mas não, eu não me esqueço, então logo eu me protejo, eu queria vê e analisar menos, assim eu não iria aprender tanto com os erros dos outros e me daria a oportunidade de quebrar a cara algumas vezes, tá certo, eu muito me polpo, sem sacrifícios pra isso, mas eu também deixo de viver um pouco das futilidades e inocência da idade que me fariam olhar pra trás e pensar, como eu amadureci, as vezes acho que nasci madura, uma especie de pronta(sempre na humildade), pronta pra tudo, até pra perder, e faço isso de uma forma tão concentrada e sensata que as vezes até eu mesma me assusto. Eu só queria ser um pouquinho mais igual a elas, assim eu poderia ter com quem compartilhar horas do dia, e curtir músicas sem estar sozinha, porque nenhuma delas se quer conhece minhas bandas favoritas. Eu queria mesmo é que o mundo me olhasse e não me achasse tão antiquada. Talvez não seja o mundo, seja eu que nasci na década errada, mas como eu amo tudo isso aqui, tá tudo bem, aliás, super bem, e me proporcionar ao mundo de hoje não me faria feliz, sem máquina do tempo eu vivo conforme consigo, e SOU apenas pra quem quer que eu SEJA, e esses são poucos, mas são de verdade.
Exige que as pessoas mudem ou sejam diferentes, mas esqueceu de exigir de si mesma a mudança para perceber essa diferença.
Com a música me sinto mas leve, ela me faz ver cores diferentes e me leva pra lugares que nunca chegaria.
Ter um dom é ter a certeza que não estamos aqui por acaso.
Tudo muito LOUCO:
Eles se encontram, de mundos diferentes num lugar inocente...
Dois seres opostos, tão complexos...
E quando tudo evidencia uma separação...
Uma energia, forte, mágica os atrai, e como um imã, os unem num desejo latente de ficarem juntos, não como irmãos!
Não permite que ELA o deixe e não deixa que ELE fuja!
Promessas não valem de nada, se os momentos em que são ditas são diferentes dos que são colocadas à prova.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp