Dias da Semana

Cerca de 4716 frases e pensamentos: Dias da Semana

É muito tênue a linha entre o humor e a ironia, o primeiro todos gostam, a segunda ninguém suporta.

Inserida por chiga

⁠Ter um filho é me amar pela segunda vez, inicia-se uma nova etapa na vida, a partir de um novo nascimento. Inesquecível!

Inserida por ClesioPassos

Às vezes é melhor não repetir uma experiência. Pode ser bom da segunda vez, mas não vai ser igual à primeira.

Fernando Scheller
O amor segundo Buenos Aires. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2016.
Inserida por pensador

⁠A primeira e a segunda guerras mundiais, entre tantos outros anteriores e posteriores conflitos mortais, certamente têm as mesmas razões que motivaram Caim matar Abel. CQ, 1943.

Inserida por clovisrosa43

⁠Quem ganha uma segunda chance precisa evitar uma comunicação com duplo sentido...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Cante comigo.



Cante comigo?
Cante,
Eu faço a primeira voz e você a segunda.
Nosso dueto irá clarear esse cenário.
Ou podemos até duelar.
Vamos fazer rimas sem ofensas.
Enquanto digo que te beijo,
Em teus braços eu me deleito.
Enquanto tu me abraça,
Eu lhe sirvo um vinho na taça.
Um duelo sem martelos.
Tudo fará parte desse improvisado castelo.
Na troca de olhares,
Bato palmas para ti enquanto cantas para mim uma canção,
Minha mente está focada em você e não aqui no palco da solidão.
Mesmo que nos chamam de palhaços, eu nem ligo para esse tipo de situação.
O importante é duelar sem exitar.
Cantar versos do presente e do passado.
Amanhã faremos outro show com versos requintados e renovados.
Neles terão verbos e advérbios.
Olha aí..!.
Até a solitária plateia da ilusão nos espera.
Vamos fazer bonito debaixo desse teto.
Não terá ninguém que não goste,
Conheço o seu potencial que não mal.
Fale-me o que tu sentes e não mente.
Desabafe logo para esse rimador carente.
Sou o seu parceiro apaixonado e não me consolo equanto não te ver em meu colo.
Morena cor de jambo maduro.
Pele aveludada e macia como almofada.
Eu paro por aqui.
Pelo teu jeito de me olhar ja vi que por mim ficou apaixonada.
Como não sou tão ingênuo ja vi que em teu coração eu ja faço morada.
Vamos sair daqui e despedir desse povo maravilhoso.
Te levo agora para o meu aconchego.
Que nele terás o tão esperado e sonhado sossego....



Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.


Inserida por JoseRicardo7

⁠As vezes dar uma segunda chance, é como receber outro tiro pois o primeiro não matou.

Inserida por DeividTeixeira

⁠Uma das maiores formas de humilhação ainda é o amor implorado. E a segunda é o amor sem reciprocidade!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Duas vezes eu precisei ser resgatado. Na primeira, foi a vovó quem me salvou. Na segunda, foi o que ela me ensinou: que nós somos o lugar onde viemos, mas todos os dias, escolhemos quem nos tornamos. Minha família não é perfeita, mas eles me fizeram ser quem eu sou e me deram oportunidades que nunca tiveram.

Inserida por Elizabeth1984

⁠Bom dia!
Para a Segunda:
Começou mais uma semana abençoada por Deus.
Tenha fé no impossível, afeto que cura a alma, esperanças que alimentam a vida, muitas alegrias ao seu redor, gratidão fortalecendo suas orações e amor aquecendo o coração.
Que as mãos de Deus lhe abracem e lhe cuidem. Que Sua luz ilumine todos os seu dias. E que Ele olhe sempre por você.
Um semana incrível!

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Para a Segunda-feira:
Que a semana seja repleta de dias incríveis, de pessoas que acrescentem em sua vida, muitas alegrias, prosperidade para todos os dias
Que você erga os olhos para o céu e sinta todas as bênçãos de Deus. Que toda a Sua luz possa, lhe aquecer, lhe orientar e lhe bendizer.
Que sejam dias de alma limpa, leve e pura. Coração grato e cheio e amor. Que sua fé lhe proteja. E que a esperança abrace você.
Uma semana rica em bênçãos pra você!

Inserida por laiscarvalho

⁠Uma dose da vacina - > Segunda dose da vacina, mais uma dose da vacina Antigripal e voltaremos as atividades com saúde.

Inserida por biohelioramos

⁠Bom dia!
Para a Segunda:
Um semana recheada de:
Alegrias inteiras;
Amor, bênçãos e esperança nas medidas certas;
Proteção e fé para o coração;
Luz e energia positiva para a alma;
Prosperidade, muita sorte e principalmente saúde;
Confie nos seus sonhos. Confie no que Deus proverá para os seus novos dias.
Uma abençoada semana!

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Para a Segunda-feira:
Comece a semana abrindo os braços para a vida. Que tudo que for bom lhe abrace. Que Deus abençoe cada dia, cada hora e cada momento.
Encha o coração de luz e fé.
Por onde você for, leve amor e felicidade.
Confie no bem e revigore sua alma com boas energias.
Que essa semana floresça novos recomeços.
Abrace, ria, ame e escolha ser feliz!
Uma semana rica em coisas boas!

Inserida por laiscarvalho

⁠Entre ser obrigado a fazer algo ou ter a plena liberdade de escolha, eu prefiro a segunda opção!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Santa Margarida da Hungria
Segunda, 18 de Janeiro
Margarida era uma princesa, filha do rei da Hungria, de origem bizantina. Ela nasceu em 1242, logo foi batizada, pois os reis eram fervorosos cristãos. Aos dez anos, o casal real a entregou para viver e ser preparada para os votos religiosos.

Inserida por leandro_rodrigues_4

⁠"O amanhecer é a maior prova de que tudo na vida tem uma segunda grande chance então,jamais desista,lute por cada um dos seus sonhos."

Inserida por GeovaneSantos

⁠Duas coisas movem o mundo: a energia elétrica e o dinheiro. Sem a primeira não se faz a segunda.

Inserida por sandra_lauria

⁠Bom dia!
Para a semana que está começando:
De segunda a segunda, que Deus com a sua infinita bondade, lhe proteja, ilumine e abençoe. Que seja carregada de fé, amor e pensamentos felizes. Acredite, pois o bem sempre vem.
Que a sua semana muito abençoada!

Inserida por laiscarvalho

a gente se esgota numa segunda-feira em plena manhã, quando levantamos para nos aprontar pro trabalho e o primeiro pensamento do dia não é mais de alguém, mas sobre não se atrasar. após um pedido de desculpa que não houve, numa palavra mal dita que não coube e numa mensagem que não houve. a gente se esgota quando o silêncio já não mais incomoda e a nossa música toca sem nos arrancar mais nenhuma emoção. quando o querer não faz mais abrigo e o bem-querer a nós mesmos é tido como prioridade. a gente se esgota quando passamos a ficar cansados do tanto faz e o que não fez. de tanto descaso e tantos "mas". quando estamos inteiros, sem ego, e a outra parte desfaz. quando percebemos que não estão fazendo o mínimo esforço para manter uma conversa, andam armados até os dentes de joguinhos e indiferença, e nosso pensamento já não faz mais visita e o coração presença. quando enfim recebemos um sinal de fumaça, uma ligação remota e inesperada que não consegue nos arrancar mais nenhum sentimento e percebemos que não há mais nada.

Inserida por FelipeAzevedo942

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp