Dias da Semana
mas, não se culpe, tentar e tentar, foi o que mais fizemos nesse tempo, lembra quando me ligava as madrugadas? pedíamos para que a segunda chance batesse em nossa porta, e a superação viesse nos abraçar, como éramos em acreditar, que apenas uma desculpa, pudesse nos salvar.
Como sempre parece que meus sentimentos não importam
Eu sempre serei sua segunda escolha
Dias longe de você são perfeitos
Eu não preciso ser "perfeito"
Posso ser apenas eu?
eu acho que não
Para você eu nunca serei o suficiente
Estude todo dia, um pouco de cada matéria (De segunda a segunda, em casa...), e tirará a nota que desejar na prova... Esse é o segredo do aluno aplicado e aprovado.
Estamos entre vocês. Mas tentamos não ser notados. Pode nos ver nas esquinas, embaixo de elevados. A nós foi dada uma segunda chance na vida. E nós a usamos para pôr em prática o plano divino de Deus. Para ajudar os outros.
Uma segunda feira pode
ser uma segunda chance.
Seja para o ponta pé de um sonho adiado, para terminar um projeto pendente ou para fazer aquela declaração a muito guardada
"Com o tempo aprendemos que apenas as coisas que estão ao nosso alcance nos pertencem, e por isso as verdadeiras lutas que travamos são as íntimas que estão dentro de nós mesmos.
Começar a semana disposto a fazer o seu melhor, dando de si o seu todo em cada parte, esse deve ser o seu único propósito, convicto que o demais, passa ao largo do seu controle, mas justamente por isso, dará certo se você cuidar de fazer bem a sua parte."
"As segundas não são como antes"
Segunda feira era opaca e sem brilho. Esse dia ganhou brilho e se tornou o meu dia preferido da semana, quando eu te conheci.
Algo em mim mudou, se transformou, fui uma pessoa diferente, até o dia em que tudo acabou.
As segundas não são como antes, até mesmo antes de te conhecer. Agora elas não tem mais cores, apenas preto e branco.
Eu gosto das segundas-feiras.
Soa pra mim como segunda chance,
e me deixa cheia de segundas intenções!
As vezes o que você chama de falta de oportunidade é apenas falta de competência, mas a primeira permite você culpar alguém, na segunda a culpa é tua, por isso usa-se tanto a primeira.
Tá,
Hoje é segunda-feira mas a semana já começou ontem, tudo que você fez ontem, se divertiu, bebeu, sorriu, desentendimento, alegrias e tristeza pode refletir na semana, começar uma segunda feira com os dois pé firme e forte, com coragem e com Jesus Cristo no coração a semana fica mais leve e divertida, com responsabilidade podemos chegar até a semana do ano 2...3000 aí vai, fica em paz consigo é algo importante porque refletimos na sociedade e o que desejamos para nós seguir em frente é o certo.
Bom dia,
Se você conhecer alguém no final de semana, esteja pronto para encontrar outra pessoa na segunda-feira.
As segundas feiras me lembram recomeços, começos, eu gosto das segundas, pra mim segundooou, faz mais sentido que sextou, apesar de gostar de me divertir, mas as segundas tem algo especial.
Deixa ela com a parte ruim, que eu fico com a parte boa
Eu não quero ser a oficial
Amo ser a segunda pessoa
Acorde cedo para buscar seus sonhos
Aproveite o sol.
E não esqueça que todo dia é dia de recomeçar e viver.
PauloRockCesar
“Depois do egoísmo a vaidade é a segunda fraqueza a ser vencida pelo homem que luta para tornar-se um ser humano ético”
Ney P. Batista
Jul/05/2021
Pra mim, você é como uma segunda voz dentro de mim, que me acompanha durante o dia a dia. Você fez do meu monólogo interior um diálogo. Você enriquece minha vida interior.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- 47 mensagens de Quarta-feira de Cinzas para reflexão e fé
- Segunda Chance no Amor
- Não Quero Ser Segunda Opção
- Frases inteligentes para motivar na Sexta-Feira
- Poemas de sexta-feira
