Dias da Semana

Cerca de 4878 frases e pensamentos: Dias da Semana

Quero sexta logo.

Inserida por gabriellaareis

Feliz dia do amigo.
Bom dia que nesta sexta feira gelada seu coração se aqueça de amor paz e sabedoria, enquanto se a vida nem tudo esta perdido. Sabe a única coisa nesta vida que você não pode escolher é a hora que vai morrer e as pessoas que vão te amar amizade não é casca de laranja, e sim semente.

Inserida por falllbrasil

"Minha Santa Catarina,
vós sois a flor divina...
Em sexta-feira da paixão
foste a casa de Adão,
encontraste três mil homens
bravos como um leão...
Todos eles abrandaste
pela palavra da razão...
assim vos peço que abrandeis
de M.S.C o coração..."

Inserida por livy34

Paixão nacional,cerveja,homem bonito e SEXTA-FEIRA!!!

Inserida por Blogjuh

Eram 8 da noite de uma sexta feira. Mal sabia que essa sexta feira era o início de toda a minha vida até hoje. E passa tudo pelos seus olhos e você se pergunta: já faz um ano que eu estou amando o mesmo sorriso. Tempo demais não é? É tempo pra caramba se quer saber. E entre idas e vindas descobri a pouco tempo de que na minha vida era só ele. Nesse 1 ano me envolvi com outros nomes: Rodrigo, Erick, David, etc. Convencia mim mesma de que estava fazendo a coisa certa ignorando o nome tatuado no meu coração. Enxergava tem todos o rosto dele, enxergava em todos os meus sonhos o sorriso dele. E agora é tarde demais? NÃO. E nunca será porque como diz a música "Quando a gente fica junto tem briga, quando a gente se separa saudade.. Quando marca um encontro discute, não conheço um amor tão covarde."

Inserida por LuizaNeves

Um relacionamento de um vaqueiro é bem assim: Na sexta estão namorando, no sabádo já tão casados, no domingo estão brigando e na segunda separados.

Inserida por ErnesstoLeite

O que importa não é com quem você quer ficar sexta à noite, e sim, o sábado inteiro.
E eu quero passar todas as segundas, todos os sábados com o Sérgio. Pra sempre.
Sim, vivem me dizendo que tenho um defeito, eu acredito no amor verdadeiro.
Sérgio é o meu grande e infinito amor verdadeiro.

Inserida por MarciaPaulaVaz

Não espero mais nada de sexta a noite, mas eu faço do sábado inesquecível.

Inserida por GabrielaStacul

HOJE É SEXTA-FERIA, vá, curta, pegue quantas mulheres você pode pegar, afinal você é jovem, desimpedido, não tem receios e é cheio de AMIGOS, então vá com muita sede ao pote e não esqueça, em meio a isso tudo se cuide, pois eu estarei aqui cuidando de você em meus pensamentos, apenas isso, se cuide. Depois vá aqueles lugares que você costuma frequentar e não esqueça de dizer que é solteiro, sim, isso mesmo SOLTEIRO, aí consiga mais algumas mulheres lindas e gostosas para acariciar seu ego, logo depois olhe seu celular lá terá uma mensagem minha, olhe para a mensagem e não responda, de preferência apague. Vá, volte a curtir sabe porque?
Porque ninguém vai conseguir te mudar, só você mesmo. Enquanto você esperar ser mudado por pessoas, suas tentativas serão frustradas. Um dia, a vida mesmo vai se encarregar de mudar seu rumo.

Inserida por suzanesn

Um muito obrigada sexta-feira, por nos mostrar que a felicidade existe. Uma excelente sexta e um maravilhoso fim de semana, regado de muitas alegrias.

Inserida por ValeriaVaz

O café esfriou, o cigarro apagou e o sentimento… Sumiu!
sexta feira, partiu !!!

Inserida por brunolauria

Muitos esperam pela a sexta-feira e eu o que mais quero é que ela passe logo! :/

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

É sempre assim quando a sexta-feira se aproxima eu fico triste por saber que é mais uma sem você.

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

⁠“Não quero que a minha vida seja uma eterna espera pela sexta-feira.”

(Do livro "Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser")

Inserida por ademiro_alves

Nessa manhã de sexta-feira
eu quero te entregar minha
vida e todos os meus
projetos, toma-os em Tuas
mãos e faça cumprir todos
os teus propósitos para a
minha vida. Abençoa minha
casa, meu trabalho, minha
familia e meus amigos e que
nossos caminhos sejam
perfumados e cercados
de muita paz e sabedoria.

Inserida por priscillarodighiero

⁠Sexta e sábado à noite têm um cheiro característico.

Inserida por danmelga

Pra esquecer você e também pra lembrar... sexta eu vou na Lapa.⁠

Inserida por danmelga

⁠Sexta-feira não é terapia.

Inserida por danmelga

⁠Por dentro você sabe que eu já te dobrei inteira. Sem fazer nada, era só uma noite de sexta-feira.

Inserida por danmelga

⁠Ainda bem que existem pausas...
Mais uma sexta-feira, chegando, para os que estão no limite da exaustão!

Inserida por lourdes_de_paiva