Dias da Semana

Cerca de 4786 frases e pensamentos: Dias da Semana

"Sexta feira até a feiura se transforma em beleza...e vira sonho depois da quantidade etílica ingerida."

Com F

Nas férias,
eu vou à feira,
numa sexta-feira,
comparar fígado,
feijão, flores e fubá.
Vou com minha família,
com muita fé!

Pra você.

Oi, hoje é sexta feira,
Não consegui com você fala,
Continuo com minha angustia.

Dentre a semana,
Vontade tive, já embora havia,
Não tive motivação pra nada.

Fiquei com coisas guardado na mente,
Pois ah havia corpo corria veloz sangue quente,
Já não tenho palavras pra você,
Porque ?, simples !
só escrevo com emoção,
Elas esta dentro de meu coração.

Há muita gente presa na sexta-feira da paixão, em pleno domingo de páscoa.

Bom dia pra quem é do dia, boa noite pra quem é da noite, Hoje é sexta seja dia ou noite o couro come, e eu estou por ai quem sabe a gente se encontra...

Nesta linda manhã de sexta feira, 09/10/09... Do qual posso ver daqui da janela um céu maravilhoso, uma claridade surpreendente, ao longe arvores, nas proximidades casas, prédios que tentam ofuscar a beleza do que vejo, do que quero ver!!!



Assim é a nossa vida, tanta beleza ao nosso redor, tantas pessoas que nos amam, tantas providencias acontecem... Mas...! Vêem situações para querer impedir que enxerguemos o agir de DEUS.

Bom dia pra quem é de dia, boa noite pra quem é de noite... Hoje é sexta feira dia de zoeira dia de curtição, o inicio do seu descanso, descanso do stress de segunda a quinta, sorria, sorria esqueça os b.o da vida, esqueça eles, quem eles? É pow eles que te faz mau e te faz parar os minutos para pensar neles, pense em você, viva por você vamos levantar, lavar esse rosto sair dessa internet chega de vicio liga o som se anima e vamos....

Abençoado final de Semana!
Obrigado Deus por mais um dia…desejo uma sexta-feira repleta de noticias alegres. Que o Espírito Santo de Deus esteja na sua vida em todas as suas ações, neste final de semana, que não nos falte fé no Senhor Jesus. Que as bençãos e a paz do nosso Deus encham o coração de todos nós com muita saúde, alegria, prosperidade. O Senhor renova nossa força a cada manhã. Deus me faz ter a certeza de que Ele está controle de tudo.

Se trabalhar fosse bom, a sexta-feira não seria o dia mais aguardado da semana.

bom dia
Enfim a gloriosa e tão espera sexta feira chegou, para alguns apenas mais um dia para outros dia de maldade dia de colocar em pratica habilidades pessoais e prazeres, então bora lá descansar ou se cansar

DIA DO MENINO HOMEM

Hoje poderia ser mais um dia qualquer, uma sexta-feira comum, mas não é..
É comemoração de mais um ano de vida de alguém que talvez sequer saiba o quão importante é, para os demais ao redor, e mais, para si mesmo.
Poderia ser o dia de qualquer um, mas não é..
É o dia de um homem, menino, rapaz, moleque... É o que deve ser, e quando quer.
Homem capaz de feliz fazer a mulher, menino encantador, rapaz perdido, moleque para o que vier.
Menino homem de olhos que brilham, fascinam, vibrante, claros como sua alma, perdidos como um viajante.
Quão apaixonante são seus olhos, insuportável dormir e sonhar com eles, pior ainda é acordar e não os ver.
Menino homem de corpo com andar seguro, que se manifesta sem pensar, seu afeto, indiferença, atenção, paixão, desdém. Desenhado com chagas, sem pedir aprovação de ninguém.
Hoje poderia ser mais um dia comum, mas não é..
É dia de comemorar, viver mais, é o dia de quem pensa em revolucionar, enquanto olha o mundo lá fora ignorando-o sem hesitar.
É dia de agradecer, curtir, zoar, de te desejar todos os clichês, paz, saúde, dinheiro, amor. Ah! O amor...
Dia de com toda certeza festejar, aliás, a vida e o mundo é que devem festejar, nunca vi alguém tão cheio de adjetivos feitos para inspirar.
E também de emocionar, quem perto ou longe possa estar.
Que hoje o dia seja lindo como você, intenso, e feliz, que seja um dia radiante, um dia apaixonante, pois não seria possível ser diferente, que irradie corações além do meu, dia apaixonante por ser seu.

⁠Bom dia...
Salve sexta!!
Que seja leve,
alegre e com ótimas
vibrações.
Flávia Abib

⁠Bom dia sexta!
Que seja intensa
como tua essência!

*Sexta feira santa*
Neste dia temos o dever de refletir sobre os nossos atos e ver se estamos realmente fazendo jus ao sacrifício que Jesus fez.
Estamos vivendo nossas vidas pelo caminho do amor e da caridade?
O louvor ao Senhor é feito todos os dias, não somente pelas nossas orações, mas também pelo tratamento que damos aos nossos próximos
Portanto faça das suas atitudes a sua maior forma de orar, louvar e agradecer a *Cristo* pelo sacrifício maior
"A VIDA*

Que nossa sexta feira seja repleta de boas notícias e que não nos falte a presença de Deus.🤝🏾🫵🏾

É fácil me esquecer sexta a noite, no copo de bebida, numa mesa de bar. É fácil muito fácil pedi desculpa no sábado pela manha, depois de ter me feito passar a noite em claro, esperando uma ligação. O que será uma sexta? quando eu não te atender mais a semana inteira.

Toda vez que eu tomo a decisão de trabalhar de 7h às 7h nos dias úteis, é na sexta-feira a tarde.

⁠Em fim! A sexta-feira chegou, mais um final de semana para descansar a quem tanto esperou;
Desejamos para todos um dia de muita perfeição, que tenhamos paz, livramento e tudo de melhor para a nossa proteção!
E para que o teu sorriso tenha muito alegria... Eu desejo para você que emprestou a tua atenção um extraordinário BOM DIA!

RELATOS DE UMA SEXTA-FEIRA EM QUARENTENA...

Mais uma noite com o abajur iluminando o quarto, o ar condicionado no menor número, o celular no carregador e eu tentando tirar toda essa dor do peito.
Essa dor que rasga, que sangra e maltrata.
O zumbido no meu ouvido as vezes me diz pra parar, que essa é a melhor opção pra tudo isso passar, mas do outro lado o zumbido contradiz dizendo que dias melhores ainda virão, que eu ainda preciso ver o sol brilhar, a lua iluminar a noite e fazer pedidos as estrelas cadentes. Diz que meu nariz ainda precisa do aroma das rosas e da calmaria de uma chuva tranquila às 5h da manhã.
Meu coração não sabe se chora ou se para de tanta agonia. Mas meu inconsciente insiste em tentar, sem parar. Mesmo quando todos os caminhos me levam a um só: a perdição!

⁠Sexta-feira Santa

Neste dia sagrado da Sexta-feira Santa, nos lembramos do sacrifício supremo de amor. Que possamos refletir sobre a profundidade desse gesto de Nosso Senhor Jesus Cristo e encontrar inspiração na esperança que ele oferece.

Que a paz e a serenidade encham nossos corações neste dia de reflexão e que possamos renovar nosso compromisso.

Que esta Sexta-feira Santa nos conduza à luz da ressurreição e à celebração da vida.