Dias

Cerca de 27441 frases e pensamentos: Dias

A vida é uma coisa engraçada. Tem dias que a gente está com tudo, mas tem dias que a gente não tá com nada.

Inserida por willen_moura

Todos os Dias...

Sorria todos os dias... Abrace todos os dias...
Diga eu te amo todos os dias... Vibre com a vitória dos outros...
Todos os dias... 365 dias... Ponha em prática amor, amor e amor.
Não fique chateado(a), se te rotularem de chato(a), palhaço(a),
ou quem sabe?! Bobo(a). Aí!!! Sorria mais e abrace mais...
Pois são estas pessoas que necessitam de sorrisos e abraços...
Todos os dias...

Por Rica Almada

Inserida por RICAALMADA

Eu só queria passar o resto dos dias bebendo sozinha. Até a morte me beijar.

Inserida por sabrinaniehuesbrasil

Incrível é esta tua capacidade de renovar todos os dias este amor dentro de mim.

Inserida por RodrigoHeros

Que a esperança nunca esqueça de renascer a cada dia no horizonte dos meus dias, para que eu nunca a perca de vista...

Inserida por SolCintilanteabruxa

Sim, agradeço pelo ano que tive. Os machucados, as alegrias, os momentos de desespero e os dias de calmaria. Se eu não tivesse passado por tudo isso, acredito que talvez não fosse quem você vê agora. Ter gratidão pelas coisas boas é simples. Complicado é agradecer por todas as cicatrizes que marcaram a minha paz este ano.

Inserida por lubaffa

Tenho andado dias sem saber que horas são, sem saber que dia é, se é fim-de-semana, se é o aniversário de alguém. Dias em que nem troco de roupa, dias em que troco de roupa mais do que o necessário só para sentir que o tempo passa. As horas passam bem mais devagar quando não se tem ninguém para falar. Coisas como tomar banho e pentear o cabelo são descartadas, eu quero ter-te aqui, nada mais importa. Eu quero ir embora, apenas isso; e já passaram semanas desde a última vez que pude respirar fundo e rir livremente sem a imagem do teu sorriso na parte mais funda da minha mente. Todos os aparelhos que tenho dizem-me horas diferentes e eu pergunto-me há quanto tempo estou neste semi estado de ser, neste quase respirar profundamente mas nunca o conseguir porque o peito dói, bem na zona do coração, e é físico. Então respiro de forma suave, superficial, lutando por ar rarefeito quando o meu corpo se resigna que o oxigénio não me fará bem algum. Respirar para quê? Eu quero conseguir viver. Tenho passado horas a encarar o teto do quarto, tenho acordado sobressaltada, de lençóis molhados por um suor sem razão e eu não lembro mas tenho acordado tão cansada que a maioria das vezes apenas volto a dormir mesmo empapada em suor. As horas passam bem mais depressa quando tenho os olhos fechados e uma garrafa ao lado da cama. Tem dias que não levanto, tem dias que abro a janela, mudo de roupa, de lençóis, de tudo e tem dias que apenas estou ali, num ato entre levantar, viver ou permanecer enterrada entre cobertas quentes de mais para o calor que faz. E está frio mesmo no verão porque eu não sei mais o que fazer, está frio pelo simples facto de eu não conseguir colocar uma pedra sobre certas coisas, ou esquecer, ou superar. Nada.
Tem dias em que não saio da cama, tem dias em que a “cama”, áspera e quente e perigosamente confortável, não sai de mim. E eu, ainda, não sei qual o pior.

Inserida por cristinalemos

Alguns dias não são nada fáceis, nada tá perfeito, nada dá certo. Tem dias que a gente só tem a fé mesmo, porque falta força, falta ânimo, falta vontade de enfrentar os desafios. Mas e daí? Vai parar e desistir ou levantar a cabeça e seguir em frente? Mesmo nas dificuldades, o melhor é parar de se lamentar e dar graças à Deus por ter mais um dia pra passar por ele, por ter mais um motivo pra seguir adiante e lá na frente tentar sempre ser mais forte. O importante nesses dias assim, é não cruzar os braços, não se dar por vencido. Tudo pode ser renovado, tudo pode ser mudado, tudo tem conserto. Olhe pra frente e deixe na mão de Deus aquilo que não consegue resolver agora. Tudo está onde está por uma razão, tudo está como está por uma razão. Só Ele sabe. Eu não posso mudar aquilo que é pra ser. Mesmo dando errado agora é pra lá na frente algo dar certo, e nesse meio tempo a gente só precisa juntar forças, manter a cabeça erguida e acreditar. Um coração cheio de dúvidas, não deixará espaço pra esperança. Uma cabeça cheia de pessimismo, não encontrará o caminho da vitória. Tenha autoconfiança, autoestima e resiliência. Abra espaços para as coisas boas que tem dentro de si. Não existe força maior do que a força de acreditar que lá na frente, o cansaço e a dor de hoje, valerão a pena e se transformarão em sorrisos de conquista e gratidão. Obstáculos surgirão todos os dias, cabe a cada um de nós deixá-los nos parar ou usá-los como trampolins para saltos cada vez maiores em nossas vidas. Enquanto houver fé em Deus e em nossa própria capacidade, nunca haverá barreiras insuperáveis e nem desafios impossíveis!

Inserida por CleonioDourado

"Hoje"

Hoje!
Como tantos outros dias...
... eu quero a calmaria.
Eu quero um belo sorriso...
... estampado pela face.
Eu quero!
O máximo da alegria.

Hoje!
Como se fosse na infância...
... eu quero correr pelas calçadas.
Eu quero brincar...
... pular.
Eu quero gritar...
... contagiar.
Eu não quero parar.

Hoje!
Como em diversas estações...
... eu quero ser diferente.
Eu quero o cheiro da primavera.
Eu quero a luz do verão.
Eu quero as folhas de árvores do outono.
Eu quero um abraço do inverno.

Hoje eu quero enterrar...
.... tudo aquilo que foi dor.
Eu quero respirar...
... todo ar que for de amor.
Hoje eu quero que o céu...
... resplandeça a luz do véu.

Hoje!
Eu tenho motivos...
... para minha felicidade.
Pois eu conheci Jesus.
Ainda…
... na minha mocidade.
Portanto!
Hoje…
... é que eu vivo de verdade.

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

A felicidade exige uma única coisa de você: A busca por ela todos os dias, bem como o sucesso.

Inserida por TarginoAlemao

Minha Amiga,Hoje é um Anjo

Muito obrigada minha amiga querida <3

todos os dias agradeço a Deus por ter vc como Amiga.
faz só um dia q ñ te vejo e já estou com sdds de vc e da sua risada alta e engraçada.
te conhece faz pouco tempo,mais já te considero uma Irmã <3 .

muito obg por existir

isso é para vc

Inserida por AmandaAraujoss

...e tem dias que é assim mesmo, bate aquela vontade de ter nascido numa casinha de caramujo, apertadinha, onde tudo o que importa é a gente e o nosso umbigo! Onde a única coisa que nos resta, é ficar ali, quietinha, em silêncio, ouvindo só o som do nosso coração, tum tum por tum tum, pra entender de uma vez por todas se o que precisa de ajuste é ele ou a gente!

Inserida por MellGlitter

Esses dias longe de você tem sido insuportáveis pra mim, principalmente as noites que não tenho você pra dormir agarradinha comigo e pelas manhãs que você não está do meu lado pra eu dizer o quanto você está linda e o quanto eu te amo.
Enfim... você está me fazendo muita falta, e sinceramente, se você me ama mesmo do jeito que diz, não me deixe acostumar com esse vazio que você ta deixando no meu coração.

Inserida por Willianmg

DORMIR ATÉ CHORAR
Todos os dias estão sendo uma mentira
Eu sei que ninguém se importa de verdade, mas tento esconder finjo que é verdade, mas na realidade é só mais um jeito de me livrar dessa dor de não ter ninguém que realmente se importe com você .
Dormir até chorar, provavelmente você já fez isso, há um momento que nós cansamos, toda essa vida feita de mentira tem que acabar, mas como sempre fracassei novamente então, aqui estou eu escrevendo esse texto é chorando sem parar, as lágrimas escorrem e molham o travesseiro.
Eu tento mas não consigo, eu preciso de um jeito, um momento que precisa ser real, saber quem realmente se importa comigo. O momento é esse, lembro de cada um e choro, colocando tudo aquilo que não colocava para fora agora, mas tudo bem amanhã é outro dia, eu acordo visto minha máscara que estará bem feliz e parto para mais um dia dessa minha vida que se baseia em um teatro e quando deitar novamente vou me por a chorar.

Inserida por maria_luiza_pina_reis

Os dias não terminam com a passagem dos estágios em nossas vidas;
apenas nos renova pro novo de novo!

Inserida por dalainilton

Desejo para todos os dias, coração limpo, alma leve e sorriso no rosto.
Acrescente para a semana muita, mas muita fé, ânimo, força e esperança... o resto é o toque de Deus iluminando o caminho.

Inserida por AdrianaLeal

Sorria, o seu sorriso pode ser um raio de sol para alguém em dias nublados.

Inserida por andersontomich

Os dias tem sido de aprendizado, muito silêncio e reflexão. Muito trabalho e correria. Muitas respostas: - "pode ser depois?" Mas o que deixamos para "depois" perde-se a oportunidade de amar mais, de rirmos até a barriga doer, de reencontrar as pessoas que amamos... ah de tantas outras bonitezas da vida que deixamos para o "depois"! Mas busco agir de acordo com minha alma para seguir em paz e com o sentimento do dever cumprido. Tenho me dedicado mais à família e aos amigos, aos de perto, aos de longe... Jamais deixarei o ódio corromper meu ser, porque meu Mestre ensinou a amar e perdoar. Mas a vida é dura. Muito dura. Exige. Complica. Nos tira quem amamos. Ensina os filhos o fascínio do voo e os leva do ninho, ensinando-os a voar e cair, mas também a levantar... Como diria Marcelo D2, “a vida é um eterno perde e ganha. Um dia a gente perde. Num outro a gente apanha. Apanha e nem por isso a gente vai fugir da luta”.
Mas de uma certeza tenho: Somos mais fortes quando lutamos de joelhos. Obrigada DEUS, por mais um dia de VIDA junto aos meus!

Inserida por AdrianaLeal

Desejo que o dia de hoje aquiete os medos dos dias anteriores, que os lábios sorriem contagiando aqueles que estão ao meu lado. Que as angústias fiquem para trás. Que as dores não sejam maior que a esperança que me move. Desejo que a fé caminhe ao meu lado perseguindo-me a cada desânimo. Que não me falte amor para transformar! Juro que eu desejo!

Inserida por AdrianaLeal

Boa noite
Hoje procuro tornar todos os dias bons, mesmo que sejam ruins, entretanto alguns como hoje são fantásticos.
Ale✍️

Inserida por Alevillela

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp