Dias
ME PERDI
Caminhei por muitos dias sem rumo
buscando respostas,
nesses dias não vi nem ouvi ninguém
meu mundo se fechou
confusa estou
fui surpreendida e não sei para onde vou
não vejo nada a minha frente
sinto-me flutuando em meio o espaço
não alcaço o chão
tenho medo,
e não tenho para onde fugir
eu me perdi.
Raramente você vai encontrar na vida alguém que te faça acreditar em si mesmo todos os dias. Alguém que te abraça e te protege do mundo, alguém que diz ’ você é linda ’ e não ’ você é gostosa’, alguém que vai te esperar por mais distante que você esteja, alguém que vai te dizer bem baixinho: estarei contigo, sempre. Tem gente que tira sorte grande por achar alguém assim, como eu.
Coisas simples me atraem de um jeito inacreditável. Gosto de coisas comuns. Como surpresas em dias normais. Passear de carro até um lugar desconhecido. Andar de mãos dadas na praia. Fazer loucuras. Correr atrás de ti feito uma demente. Rir contigo. Assistir filmes debaixo do cobertor, comendo besteiras. Prestigiar o pôr do Sol no local mais alto da cidade, e depois tomar um café. Caminhar debaixo da chuva. Tudo que se resume à algo clichê me convence de que o habitual é mais gostoso de se aproveitar do que as coisas alteradas e desfiguradas. É complicado de se explicar. Mas costumo dizer que o normal, me prende à felicidade. Mas também gosto de coisas radicais. Como escalar a montanha. Surfar. Tudo o que é extremamente delirante, diferente, divertido me chama a atenção.
É com o pé na estrada que se chega lá, é assim camarada que é viver para poder vencer. É de dias sombrios que podem se transforma em dias iluminados, ter paciência é essencial num mundo como o nosso. Sim mudamos muito, do que já foi o passado, mudamos para melhor e assim sera daqui para frente. É isso camarada ,é dando o primeiro passo que a essencia do vencer seja essencial.
Thiago 27/04/2012
No Hospital não existe Reveillon, Natal, Carnaval, Páscoa e etc. São todos os dias normais. É simplesmente outro mundo, um mundo à parte.
"Algumas vezes, é necessário que vejamos noites escuras, mesmo em dias de sol.
Isto porque, quando as janelas se abrirem, enxergaremos com maior clareza a luz que habita lá fora.
Não se deve temer o mundo.
O nosso maior inimigo é o monstro que nós mesmos alimentamos.
Então, quando a estrela maior raiar em seu coração, abra o seus braços e entregue-se aos efeitos da sua energia.
Nem o céu será limite, quando você acreditar que pode voar...".
Nem dormindo você me deixa em paz até quando estou dormindo lembo de você todos os dias em todos os sonhos tem você !
É estranho pensar que em poucos dias minha vida deu um giro enorme. Há duas semanas atrás, se me dissessem que eu estaria quase - veja bem, quase - gostando de alguém, eu seria capaz de rir na cara do engraçadinho que me disse isso.
Tenho passado horas dos meus dias pensando nele.
Minhas amigas não aguentam mais eu falando dele.
Não tinha percebido que tava tanto assim. Me dei conta quando comecei a pensar nele antes de dormir. E antes disso, sonhei duas noites seguidas com ele.
Aí o negócio ficou sério e eu me assustei.
Não sei o que esperar.
Acho que ele gosta um tiquinho de mim, também.
Mas só um tiquinho.
Quer dizer, por que também?
Eu nem gosto dele. Não. Eu só curto ele.
É. Eu curto ele.
Mas eu não gosto.
Gostar é muito forte ainda.
Ou será que não? Não sei o que to sentindo. O tempo vai dizer.
Eu fico tão feliz quando ele vem falar comigo e sinto necessidade de partilhar com o mundo.
Por que ele, justo ele, com aquele cabelo de ator, aquela pinta de galã, aquele rosto de modelo, iria se interessar justo por mim?
Não sei. Queria saber.
Só espero que eu não assuste ele. Porque eu quero que ele fique.
Por quanto tempo ele quiser ficar.
Mas peraí, por que eu quero tudo isso se eu não gosto dele?
Ops. Tarde demais.”
Tem dias que são fácies, na realidade que por dentro foi difícil, mas na hora do encontro com o travesseiro ainda esperamos que vai ser só mais um dia. Afinal queremos apenas dormir sonhando sem se preocupar com amanhã que esperamos que seja melhor do que hoje.
Dei folga ao meu coração. Dei a ele dias de felicidade simples, pura...
a liberdade de amar quem quer que seja, ou que não seja ninguém.
Fragmentos 25/04/2012
E mesmo que os dias passem como a chuva de verão, as gotas respigam como palavras inversas. Mentiras são as gotas atmosféricas que poluem ao pingarem sobre mentes desconfiadas desprotegidas. Tempestades arrasadoras e furacões destrutivos. Nada que o brilho dos raios de luz belo e claro para se renovar e recomeçar. As mentiras de ontem, resolvidas, serão sempre parte da verdade que um dia, todos buscam. Mesmo que as casas caiam, plantações forem varridas e pessoas saiam de nossas vidas, as chuvas ameaçadoras sempre voltarão. Nós as constituímos, nós as criamos com nossas mentiras, elas apenas nos respodem de igual valor. Até mesmo, menos. A mais, ainda não, pois, Deus há de ter compaixão de nós!
''O sol já nasceu e com ele vem a renovação e a esperança de dias melhores que aqueles que te deixaram sem folego"
Tenho me acostumado a ficar assim todos os dias, me inebriando de você. Como se dessa forma pudesse chamar sutilmente a maneira doce com que você me olha. Como se assim eu pudesse aos poucos ir moldando a forma com que você me chega. Inconscientemente eu passo as fronteiras, desnudo os limites e te encontro transmutando meu dia dessa forma. Ainda que a distância intente por um caminho oblíquo eu vou sufocando a saudade e esvaindo em fumaça todas as primaveras que você não estiver. Dessa forma vou esperando, impulsionando para um dia de verão ao seu lado e ver os borrifos brancos num azul de céu renascido.
São as pequenas coisas que fazem a diferença nos nossos dias, são os pequenos gestos que fazem eu te amar... Cada dia, mais ainda!
Milagres acontecem todos os dias quando não desisto de lutar por meus sonhos, quando não desânimo diante as dificuldades e pedras no caminho. Milagre é não desistir de ser feliz .
Quis desvendar seus olhos e eternizar madrugadas
Fazer das noites, muitos dias
Andar de mãos dadas na praia
Brincar de viver ao seu lado, de ser feliz, de deixar o tempo passar sem medo,
E assim fazer de uma vida, uma historia.
