Dias
Dias.
Em meu silêncio aquieta-se um dia lindo amoroso esplêndido.
No coração controverso o Sol se faz poente e nascente resplandescente de vida, recolhem-se palras sinceras ao coração transformando-se em emoção toda ação de silêncio são múrmuros de amor.
O dia lindo límpido feito água cristalina, branco embelezado pela pureza Clara de teu sorriso, Clara são as nuvens no céu feito teu nome num pedaço de papel, escrito no samba de um menestrel.
Todos os dias nascidos acompanhados de pequenas nuvens e grandes flores Claras e perfumadas amadas e cativantes, todos os dias flores são coloridas feito nuvens rosadas, amareladas e avermelhadas todas as cores são lindas diante dos olhos que as vêem com amor.
Dias lindos nascem com sorrisos sustenidos que batem no coração feito canção de amor inesquecível ao nível da eternidade.
Todos os dias são lindos aos olhos do amor, todos os dias nascem novos lindos dias, em demasia quero que de teus olhos floresçam vida e felicidade pois dias felizes não tem idade nem dias certos para florescer o tempo amadurecido nos faz crescer e ver que o importante é amar sem se arrepender.
Guimarães Sylvio
Não tenho medo da cumplicidade dos que fazem o bem. Para muitos, ser bom nos dias de hoje, é um pecado quase que mortal.
Tem dias que não queria ser assim:
Tão sensível !
Eu vejo tudo ... tudo ...
Eu vejo a dor em pleno azul
Eu vejo o sol em pleno escuro
Eu vejo o cinza das feridas da vida
Eu vejo as lágrimas do vento
Eu vejo o humus antes do tempo.
Eu vejo o pulsar do silêncio descompassar
Eu vejo in prematuro o espinho brotar
Eu vejo muitos desertos do mundo
Eu vejo a alma de uma borboleta
antes mesmo de brotar do
seu casulo...
Eu vejo tudo ... tudo ...
Tem dias que sofro por enxergar
até o que não preciso e
o que não devo.
VIDA DELIRANTE
A vida grita coisas delirantes,
Partindo em espaços descontínuos,
Entristecida e só!
Só pelas rudes campinas do luar...
Choram as víboras desesperadas,
Querendo sangrar a alma, querendo matar o dia!
Não tendo porquê, histórias repletas
De cantos difusos e fatos inúteis
Que lembram desgastes de velhas lembranças
Do fruto maduro, apodrecido pelo tempo, inútil!
Enlaçando os coros de uivos rebentos,
Morrendo nos dias, fugindo das horas...
"Acordar para novos horizontes, viver os dias sempre como novos e únicos, a grande lei do aproveitamento."
''Mãe você não tem preço eu não te mereço você é tudo de bom.
A mais bonita, amor da minha vida, minha melhor amiga.
Quem te conhece te quer, você pra mim é o melhor exemplo de mulher''
FELIZ DIA DAS MÃES
Dê uma flor, demonstre amor sempre!!! Os dias passam rápido, a flor murcha, e as pessoas se vão, portanto não perca tempo!
Cansemo-nos da jornada e à beira de uma boa sombra meditemos o sentido da vida. Será a busca por dias melhores motivo para passarmos por cima de tudo que nos é indiferente mesmo sendo semelhantes?
Você tem que Crer e Ser, crer em dias melhores e ser parte dessa mudança, assim você vai crescer sendo braço dessa revolução. Uma revolução de amor!
Tem dias, que a alma implora mesmo
por silêncio e libertação.
É quando o coração desafina,
a dor acelera
e perde a noção dos passos.
Quem sabe é a tristeza chorando canção,
ou talvez, seja mesmo a voz da razão
lhe dizendo:NÃO!..
A VIDA nem sempre é perfeita !
Tem dias que ela arde ,
queima feito fogo e dói ..
Ahh... Como dói!
Mas não podemos e
nem devemos parar no tempo
Não podemos jamais desistir !
Há uma estrada imensa
e intensa que
nos cabe percorrer
Mas para isso precisamos de coragem,
fé e de força .
E que os nossos problemas e
dilemas jamais nos impeçam de seguir .
Há muito ainda que insistir !
Para tão logo mais chegarmos ao
encontro com a nossa paz .
Então vamos lá !
Não podemos estacionar
A vida precisa continuar
Continuar ...
Continuar ...
Cada ser vivo e não vivo tem a sua função. A diferença é que nós seres humanos podemos escolher qual função queremos adotar, todos os dias.
Hoje estou deitado ao seu lado ,quem nos vê assim acredita que nos conhecemos a anos ou que estamos juntos por muito tempo.,mas quem nos conhece sabe que os anos pra nós se tornaram meses e os meses que pareciam longos aos nossos olhos,se formaram dias que nos uniu em uma repleta história de Amor.
E há quem pense que o dia dos namorados é para aqueles que se amam. Nada disso! Os dias do amor sim. Pois, para quem ama, o dia dos namorados é apenas uma das tantas outras belas expressões do amor. Porém, nem todos que namoram se amam. Mas, com certeza, todos que se amam, o namoro é uma constância na vida.
Enganei-me.
Caí, sim… caí , literalmente, no fundo do poço e foi horrível. Os dias arrastavam-se. Eram torturantes, e faziam-me sentir que estava a morrer , dolorosamente, aos poucos, sem dó nem piedade.
Depois, não sei nem como nem porquê, arranjei coragem, fui-me arrastando, com as feridas completamente abertas, que me doíam até à alma, e comecei a colar-me.
- Relacionados
- Frases de Empenho
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- Frases para mãe com reflexões emocionantes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias