Dever de Sonhar
Amor contra o tempo
Difícil é esperar quem você ama por algum tempo, sonhar com o reencontro, fazer planos e se deparar com um cronômetro lembrando que seu tempo está acabando, que precisa concluir o que você espiritualmente nem começou e ver que mais que tenha se esforçado, você não conseguiu a conexão com seu amor. Ohh tempo, porque judiar tanto de quem se ama e tem pouca chance de se ver. Somente o amor é capaz de superar isso e esfriar o coração até uma nova oportunidade.
Bom dia, boa sexta-feira!
Para hoje vamos pensar bonito e grande,
viver com paixão, sonhar com a imensidão.
Voar além dos horizontes, contemplar os montes, vãos que separam paisagens, aves que planam sem preocupação.
A vida precisa de virgulas, reticências, travessões e até de pausas para exercer a imaginação, mas sempre deixe o ponto final para mais tarde, ele sempre acaba com a brincadeira, né.
O dia está iniciando seu breve ciclo, qual será o carimbo que escolhemos para marcá-lo, que possa com alegria ser lembrado?
Março...ahhh março tchauzinho e até breve, fechou o verão, mas nos deixou outra linda estação: da colheita! Que seja para colher o amor que com carinho plantamos e, com muito suor e lágrimas regamos com encanto de sua maior preciosidade.
não importa a dimensão
o tamanho...
do sonho
Sonhar é almejar impossibilidades!
-------------------♥Luciete Valente
volte a sonhar pois eles dominam sua mente e suas vontades... se acha que sua alma está salva... o inferno está cheio de ironias
Eu queria sonhar Madonna, e não as madres; queria sonhar o Cristo, e não os cristãos; também queria sonhar o justo, e não a justiça.
Sonhar é o ponto de partida para chegar ao sucesso. Todos sonham voar alto, mas somente conseguem aqueles que têm a coragem de sair do sonho e enfrentar a pressão que leva as alturas.
O fracasso da atualidade está em sonhar acordado, no foco na internet fútil ou youtube e no fazer o mínimo necessário.
As meninas brincavam e eu sonhava. As meninas estudavam e eu sonhava. As meninas pararam para sonhar, eu fui e fiz acontecer.
A cada manhã.
As manhãs dos meus dias um sonho eterno não mudo é um eterno sonhar
Só o que muda é o tempo, mas esse a cada intempérie torna-se mais belo com.
Sol ou chuva o colorido é lindo não tem igual com flores se abrindo
E espalhando no ar seu perfume faça chuva ou faça sol
Nas manhãs tem sempre um cheiro de terra orvalhada
Pelo sereno que cai na noite meu coração se renova
Rejuvenesce nesta maravilha da natureza dos raios de sol
Que aquece a cada manhã de um novo dia
O amanhecer com pássaros e seu canto e revoadas
Saudando o que a de mais belo este céu azul em sua imensidão
Que nos faz sonhar e amar cada vez mais a natureza.
17/08/2013
Paz
Vou desfrutar da paz desse momento,
Ouvir só meus pensamentos,
Quero alegria, quero sonhar,
O sonho, mais bonito,
De ir até o firmamento,
E ver o céu de perto que é tão bonito
E ver anjos, em suas vestes, e asas, brancas,
E como eles asas, vou ter e com eles voar,
Pelo, céu por entre, a lua, as estrelas,
E pousar nas, nuvens, brancas,
E repousar, ao lado, de Deus.
2/12/2012
Nossa Felicidade se resume
em não ter limites pra sonhar..
viver intensamente cada segundo de nossa vida'
Liberte-se Ame vá em busca do que realmente
te completa'
_Tati Bristow_
Não pare de sonhar, acrescente a cada etapa uma nova meta, um novo caminho e assim vai acreditar cada vez mais na sua capacidade de vencer.
