Devemos dar Sempre uma Chance

Cerca de 342965 frases e pensamentos: Devemos dar Sempre uma Chance

Vou sair um pouco, dar um tempo...te esquecer em mim !

Inserida por LeoniaTeixeira

Insatisfação cansa, para dar um fim a ela, precisa de giro de 360º.

Inserida por Gedalia

E de tanto ver tudo dar em nada as pessoas vão se transformando, e nesse mudar por dentro, novos caminhos
vão se descortinando.

Inserida por Isamartins

#~ Deus proteja todos nós nessa caminhada, gente pra desandar tem um monte, mas pra dar força é quase nada, mas é nesse quase que sempre tem uma pessoa pra te dar o apoio necessário aquela que se preocupa, tente se esforçar o máximo para não decepcionar essa pessoa por que quando você precisar do apoio não vai achar ninguém para te ajudar, hoje eu aprendi uma lição muito importante " O cair é do homem, mas o levantar é de Deus " mas nem por isso agente pode tá se jogando no chão por qual quer motivo, lute contra oque te prende se liberte, você é livre, melhor um pássaro na mão do que dois a voar !

Inserida por Ito0w

Juntos faziam planos para o futuro, mas por dentro, morriam de medo de não dar certo!

Inserida por clarindo

Deixas a me desejar de te conquistar,e no futuro te mostrar o que a vida nos dar.

Inserida por Norisk

A noite ficou para que possamos dar valor ao brilho do sol que aquece e ilumina o seu dia.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A vitória mais saborosa é aquela que vem depois que lhe disseram:
nem tenta, não vai dar certo.

Inserida por RReis23

Problema é problema, não tem nivel. Uns sabem se dar melhor, outros não. É fácil achar que é fácil se resolver quando não acontece com nós mesmos.

Inserida por Marilyn-Majeed

Sabe quando você terá Paz? - Quando encontrar a Paz que o mundo não consegue lhe dar.

Inserida por GilNunes

A vida alheia é boa de se comentar porque os dilemas não lhe pertencem. É fácil supor, dar lição de moral, mas você já se perguntou se alguém precisa da sua opinião?

Inserida por marylalinha

Quando todos lhe disserem que não vai dar certo, mas você tem a sensibilidade e a coragem para fazer a diferença, aja, assuma os riscos. As histórias de sucesso são sempre pautadas na coragem de fazer o certo, mesmo contra a opinião dos que não enxergaram o que você anteviu. O importante, quando se está em equipe, é fazer com que os outros, mesmo não vendo, mesmo com receio, se disponham a lutar pelos sonhos despertados pela sua atitude inspiradora. Liderar é justamente suscitar sonhos a serem alcançados coletivamente.

Inserida por adrianosoares69

Por muito tempo vesti minha máscara de alegria e tentei dar o melhor de mim.
Mas sofri calada e chorei o meu pranto sem que ninguém visse.
Agora perdi minha identidade
já não sei mais quem sou.
Esmoreci.

Inserida por naomynishi

Posso até dar risada, mas não fico feliz com a desgraça de ninguém. Por mais que a pessoa tenha me feito sofrer, desejo o bem a todos e procuro fazer o bem, porque sei que tudo volta.

Inserida por EntremundosSA

Quantos gigantescos passos temos que dar para que realmente palmilhemos no caminho certo? A humanidade aplaudirá o alcance da lua dentro de cada sol nosso.

Inserida por danielpolcaro

Minha defesa consiste em simplesmente não atacar, não dar motivos.

Dilemas de um quase amor

Inserida por marylalinha

O homem que ama deve dar valor a sua mulher pelo o que ela é e pelo o que faz. Não é exigência, é a natureza. Lembrando que, Natureza x Homem o Homem nunca ganhará.

Inserida por danilogutofeli

Precisamos resolver mil coisas, agradar mil pessoas , dar mil desculpas, pagar mil contas.
São muitas coisas para fazer e outras vezes poucas coisas a serem feitas de verdade.

Inserida por SinceraDose

Se você deseja de alguém, mais do que este pode te dar...
Pense!
Você pode querer alguém diferente.

Inserida por Waceila

- As vezes eu quebro a cara em dizer o que sinto, mas como eu vou saber se vai dar certo se eu nao tentar/arriscar. Na vida temos q dar a "cara a tapa" para que possamos saber o que realmente vale a pena de se viver.

Inserida por GessicaDhuka