Devemos dar Sempre uma Chance
Dar para os filhos o melhor.
Ser e melhor que ter, avareza ou ganancia, ingratidão leva para o chão consequentemente mais um egoísta na multidão. Sucesso Financeiro? Não vale o sacrifício da família.
Quando um filho (a) queima todas as oportunidades recebidas.
Com certeza vai estar com 18 ou mais.
Caso este ser amado esteja apaixonado (a), pelo histórico de investimento financeiro e afetivo dos pais agrava ainda mais a situação.
Diferente de amor, paixão vai mantê-lo ainda mais no Chão.
Troque presente por presença, pergunte sem afirmar.
Filhos são presentes, e não brinquedos.
Brinque com seu filho nunca com sua educação.
Pra começar quero aquele sorriso lindo que só vc sabe dar.
Bom... Oq dizer sobre vc.
Inteligente, simpática, humilde, de bem com a vida, amorosa, parceira, engraçada, estilosa, charmosa, MUITO CHEIROSA 😍🤤, doce e meiga quando quer haha, chorona (não vale chorar kkk) além de ser LINDA é claro!
Espero q seu dia seja sensacional, quero te desejar tudo de melhor na sua vida sempre, que vc alcance todos os seus sonhos e objetivos, continue sempre sendo essa pessoa incrível e maravilhosa
Feliz Aniversário Princesa ❤️
O bom de se dar bem consigo mesmo é que você tem tempo pra refletir, pensar, criar. Quem não se dá bem consigo mesmo ou está agoniado ou, muitas vezes, está cercado de gente que não agrega em nada.
A crença social da urgência não nos tem permitido dar um “recover” para compreensão de si mesmo,
logo, menos ainda pela compreensão do outro
Desafie a si mesmo. Para enxergar alguma mudança em sua vida é preciso dar o primeiro passo. A vida é imprevisível, e mergulhar de cabeça nessa imprevisibilidade faz com que a gente descubra que pode muito mais.
"Mesmo que você só receba espinhos,nunca deixe de dar flores,mesmo que te iludam,não iluda a ninguém.
Um dia a vida vai olhar e dizer:
—Essa moça precisa ser presenteada com algo a sua altura.
Não fique com pressa.
Não se desespere se eu desaparecer
A gente tem que dar um tempo
Deixar tudo em seu tempo
Não existe certo ou errado
Existe o bom a se fazer e é o que você quiser
Quando não me achar eu devo estar em casa
Realizando nostalgias
Vou deixar uma pista pra você
Tenho que dar um tempo
Tudo tem seu tempo
Não existe argumento
A felicidade está bem mais próxima
do que você pode imaginar
basta fechar os olhos e dar asas
ao colorido desse teu pensar...
Somos eternos vagalumes
que vagueiam à esmo na escuridão
clareando a serena energia
que faz pulsar o nosso coração!
Eu quero poder ter dar o amor que não te deram, quero ser para você o sorriso que te tiraram, a alegria que você não teve, o abraço para te aquecer nos dias frios, para juntar todos os pedaços que estão quebrados dentro de ti. Eu quero ser para você a companhia quando estiveres se sentindo sozinha, um alguém que pegue em suas mãos quando todos se forem. Quero cuidar de ti, te beijar, te dar carinho, te amar como nunca amei alguém antes. Eu sei que é difícil para você ter alguém com a minha idade ao seu lado, mas não se preocupe, com o passar do tempo isso será só um detalhe e apenas o nosso amor será suficiente, quando você perceber, estaremos vivendo felizes, como uma verdadeira família. Venha, venha logo, não se demore, pois quero te dar o amor que nunca te deram.
Não fique com pouco, não espere amor de quem
só tem egoísmo para dar.... Espere para ser amada! Ore
pra ser amada... Porque talvez nesse exato momento esse
homem esteja orando por você, por seus futuros cinco
filhos (ou a quantidade que você quiser), por sua vida a
três (Você-Ele-eOPai), pra que Deus cuide de você durante
esse processo de espera, e que nenhum idiota que
se importe mais com uma câmera fotográfica apareça na
tua vida deixando dúvidas.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
