Devemos dar Sempre uma Chance
Mulher
Toda Mulher é uma caixinha de surpresas.
Sensível e bruta,
Meiga e ríspida,
Madura e menina,
Segura e vulnerável,
Perspicaz e ingênua,
Somos uma mistura de tudo isso,
mas se você souber como lidar com uma mulher,
irá despertar a melhor parte de nós.
Entendo só que, não compreendo quando afirmamos que estamos vivos, uma vez que...
"o abismo e a vertigem nos atrai".
Você me faz falta
Assim como
Não faria sentido
Não existir uma
Gota d’água
Num nimbo de veraneio
Você me faz
Falta,
Em cada sorte
Perdida,
Em cada verso
Desta fala,
Você me faz
Falta,
Pois que teu
Sorriso me
Estremece,
E meu corpo se
Declara,
Sou o corpo que
Fenece
Sentindo a sede
De sua alma.
Você me faz
Falta,
Num nimbo de
Veraneio,
Em cada sorte
Perdida,
Você me faz
Falta
E meu corpo se
Declara
Sentindo a sede
De sua alma...
E de tanto sentir
Estes versos se
Misturam,
Não me sinto
Mais perdida,
Pois me sinto
Verdadeiramente
Amada.
Mulher é ser forte como uma leoa e frágil como uma pétala, que se desprende de uma flor. É ser intensa como uma tempestade e branda como uma chuva, mas que faz sementes germinarem. É ser, algumas vezes, amarga, como um remédio, mas pense: quão amargo seria, sem a sua doce presença?
Eu procuro uma canção dentro de mim,
Mas nada vem. Estou mudo.
Este silêncio é cortante, pontudo;
Dele nascerá um jardim.
Estou aqui porque o remédio cubano falhou. Ele é superantigo e parece uma receita de bolo. Embora os ingredientes variem de família para família, o objetivo é sempre o mesmo: sofra por um coração partido, e sua família cuidará de você.
Somos todos uma concepção mista entre masculino e feminino. O homem possui características socioemocionais dos dois polos, mas precisa edificar e amadurecer o poder do masculino para que não seja conflitante com o feminino.
Você pode ser tudo que uma pessoa diz querer, e mesmo assim, ser nada para ela. Você pode ser tudo que alguém precisa, e mesmo assim, não ser reparado. Você pode fazer tudo por alguém, e mesmo assim, não ter valorização. Entenda onde te querem. Reciprocidade é o mais importante, sempre.
A multidão busca seu reflexo pardo na multidão. Fagulhas que juntas tentam produzir uma fogueira que aqueça de uma só vez inumeráveis corações. Não os culpo por tamanha falta de calor na alma, mas eles me culpam por não querer levar à sua fagulha minha fogueira.
Caiu do céu
Um raio caiu do céu em meu mundo e logo uma flor ganhou vida, a sua beleza estelar chamou tanto a atenção que se apresentava como uma obra de arte famosa,
ao toca-la senti o quanto ela crescia em mim num mar de sentimentos,
quem tem histórias pra contar sabe naturalmente colecionar memórias, algumas delas são inquebráveis muitas outras são vistas apenas pelos reflexos dos cascos de vidros,
a flor que um dia caiu do céu se criou em solo rochoso e brilhou tanto ao ponto de virar o meu sol.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial