Devemos dar Sempre uma Chance
Praticar os ensinamentos de Deus é o aprendizado que nos liberta de quem somos pra quem devemos ser.
A única forma de respeito que devemos a idiotas é deixá-los pensar como querendo e deixar que se percam em suas ignorância.
Devemos suportar cada processo e provação com fé para vivenciar no tempo certo o propósito que já estava determinado por Deus antes de nossa existência.
Seja lá o que for nos preocupe, devemos ter em mente que a Vida é maior do que tudo e que daqui a dois anos, no máximo, provavelmente nem lembraremos mais disso.
Devemos ser gratos ao nosso “Ser,ter e Ficar”.
“Ser “,ser grato por tudo que Deus nos deu e nós da o tempo todo.
“Ter” ,ter a capacidade de transformação ,tornando-nos melhores a cada dia.
“Ficar”, ficar no presente e agradecendo ao passado que nos traz lições maravilhosas.
"O meio ambiente é o lar de todas as formas de vida, devemos cuidar dele como cuidamos de nossa própria casa."
O que nós devemos a vida, é estar a buscar e nunca esquecer para não perder o que aprendemos, e vir a cometer os mesmos erros.É quando nos livramos do que nos tivarava a paz interior
Existe vários tipos de personalidades e costumes, oque não devemos mudar é a nossa essência, caráter e humildade que é o que nos define como boas pessoas, mas infelizmente muitas pessoas querem provar tanto para elas mesmos quanto para as outras pessoas oque elas não são de verdade. Deixar-se levar por uma mágoa ou até mesmo por término e demais, começará a mostrar a sua verdadeira essência conforme as suas atitudes. Por isso vemos muitos ditados como “Ninguém Conhece Ninguém”. Numa porcentagem de 1 a 10 me pergunto quanto as pessoas estão preparadas para as adversidades, lutas e decepções. Você mudaria o seu caráter e quem você é, e no que você acredita pelas atitudes dos outros?.
Os sentimentos de outra pessoa são impossíveis de medir, e o que quero dizer com isso é que devemos aceitar que, em uma relação, sempre haverá um lado que amará mais do que o outro.
Somos seres humanos e devemos nos comportar com responsabilidade. É injustificável pertencer a essa categoria e ter comportamento inferior a esta.
Não devemos esperar o Natal para fazê-las:
Dizer eu te amo;
Pedir perdão pelos erros de todo o ano;
Fazer caridade;
Reunir-se com a família.
Destreza, está em memória, sensação que não são suas, mas acabam perdidas na sua história, devemos usá-la para saber o que fica ou o que vai, afinal, uma palavra dita não pode ser mudada ou sequer apagar, mas mesmo assim nunca teremos certeza se ela é verdadeira
Não devemos voltar ao "normal" porque esse era o nosso grande problema. Voltar ao que estávamos fazendo antes, só irá nos trazer a mesma situação que estamos agora!
Devemos descomplicar as coisas, precisamos fazer um pouco mais de EU TE AMO, tenho percebido que apenas falar não está sendo suficiente.
Acredito que devemos o quanto antes reaprender a enxergar a beleza do pouco e realmente nos importarmos com isso, do que continuarmos a nos maravilhar com a grandeza "vazia".
Sem medo da polícia chegar, pra mim tá tudo bem
Nós não devemos nada a ninguém
Nem eu pra você e nem você pra mim
E a gente se gosta assim
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial