Deus Usa a Solidao para Ensinar a Convivencia
Só quem tem um grande amigo sente a dor que machuca o outro como se fosse sua própria dor. A dor de um melhor amigo, me deixa com o coração extremamente ferido.
Para cada escolha que fazemos
existem outras tantas que deixamos para trás
e se mudássemos cada uma delas,
tudo seria completamente diferente
e mesmo assim teria o mesmo grau de significado.
Fazemos melodramas por nada.
Tudo é passageiro e impermanente.
Nesta jornada devemos aliviar a bagagem
para caminharmos com mais leveza.
"Nossas almas vagueiam por noites vazias em busca de algo que lhes fascina, mas não sabem definir. Procuram inquietas, espaços, abrigos, momentos; e quando extasiadas diante da própria felicidade, angustiam-se por pressentir o solitário vôo que as aguarda" (Reflexões do Mentor Virtual - Campinas-SP).
Numa guerra não há vencidos e vencedores,só milhares de mortos,destruição e carnificina numa batalha infernal.
"Não se leve muito a sério. Nada neste mundo vale um segundo sequer de sua paz ou alegria de viver... Desfrute o que seus olhos observam. Integre-se nos sons que lhe rodeiam. Ria de si mesmo. Descubra-se e aventure-se. Saia do casulo e comece agora mesmo a sentir-se parte de algo maior" (Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP - 2011).
"A cada dia escrevemos um pouco da nossa história... Cada dia uma nova página. E assim, a magia da vida vai surgindo pela janela que se abre ao desconhecido a produzir inesquecíveis emoções de uma incrível viagem repleta de encantamento". ('O Mentor Virtual II - O Elo Invisível - Campinas-SP - Em Gestação)
"A vida se revela sem parar, dentro da terra e acima dela; na profundeza das águas e até mesmo no próprio ar que respiramos, se multiplicando sem cessar ... Basta começar a prestar atenção ao que se passa em volta de você para perceber que o universo está conspirando a seu favor o tempo todo" (O Mentor Virtual - Pág. 77 - Ed.Komedi-Campinas-SP-2008)
Ter a consciência de si próprio, é compreender todo potencial que se carrega, para voar além do horizonte conhecido. Somos do tamanho dos nossos sonhos quando passamos a acreditar em nós mesmos como deuses adormecidos com poder para realizar o impossível.
"Ao colocar nossa fé ou esperança em algo ou alguém fora de nós mesmos estaremos construindo alicerces sobre areia. A sinergia com outros não deve ser usada como muletas, mas apenas como alavanca para nosso crescimento pessoal" (Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP)
"Aprenda com cada fracasso a reconstruir novos caminhos. A vida é um imperativo seguir em frente sem retornos. É preciso reinventar-se a cada momento" (Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP)
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
