Deus Usa a Solidao para Ensinar a Convivencia
Minha vida é movida por pura poesia, palavras que rimam, amigos parceiros, família que amo e DEUS que fortalece a cada DIA!
Ótima semana para todos!
Na correria do dia a dia quase nunca paramos para ouvir Deus, mas queremos ser ouvidos, queremos que Deus nos ouça.
A ansiedade nos ensurdece, fazemos as coisas ansiosamente sem pensar com as forças dos nossos braços esquecendo se que a nossa força vem de Deus, a partir do momento que esquecemos ficamos fracos.
Pare e ouça Deus falar ao teu coração, pois Ele fala no silêncio do dia e da noite quando paramos certamente Deus trabalhará e falará conosco.
Saiba que a coisa mais importante que você possui é o dia de hoje que Deus está lhe dando. Decida viver o dia de hoje com sabedoria, pois ele lhe foi dado tão generosamente.
Respeite-o de tal maneira que, quando for dormir, você possa dizer: HOJE EU FUI CAPAZ DE VIVER E DE AMAR POR QUE DEUS FALOU COMIGO!
Eu tenho fé, de que Deus me mostrará as respostas para todas as coisas, muitas vezes sou eu que não vejo por deixar o medo ser maior que a minha fé.
Mas tenho pedido a Deus todos os dias que ele limpe meus olhos de todo desânimo e desespero, para que eu possa ver pelos olhos da fé as maravilhas que Deus tem reservado para mim.
Senhor meu Deus, a vós elevo a minha alma!
Mostrai-me, ó Senhor, vossos caminhos
e fazei-me conhecer a vossa estrada!
Vossa verdade me oriente e me conduza,
porque sois o Deus da minha salvação!
O Senhor é piedade e retidão
e reconduz ao bom caminho os pecadores.
Ele dirige os humildes na justiça,
e aos pobres ele ensina o seu caminho.
Verdade e amor são os caminhos do Senhor
para quem guarda sua aliança e seus preceitos.
O Senhor se torna íntimo aos que o temem
e lhes dá a conhecer sua aliança.
(Salmo 24/25)
Da próxima vez que você se questionar sobre sua própria dignidade,lembre-se de que Deus tem seu retrato tatuado nas palmas das mãos dEle!
Para os que não sabem, sou Saturno.
Na mitologia sou um poderoso deus romano, que por medo devorou e cravou o próprio futuro. Na astronomia sou o sexto planeta e carrego na minha leveza os ventos mais forte. Na astrologia sou a fraqueza do signo de Leão, carrego todos os seus medos sob mim.
Para os que já me conhecem, sou apenas mais uma.
E a oportunidade de fazer seus dias melhores chegou! Aproveite que Deus lhe deu mais uma semana de vida e faça acontecer coisas melhores do que a semana que passou. Busque o completo, busque essa tal felicidade, ela existe e está dentro de você!
Boa semana e viva! Viva sua vida com entusiasmo e com muita positividade!
Às vezes dava graças a Deus por estar só e, num momento difícil, poder decidir com calma e sem pressões. Assim como nas boas horas o lado positivo das pessoas se soma, nas horas negras o lado negativo se multiplica, criando pânico e trazendo às vezes perigo maior do que a própria situação.
Quando Deus está no controle da nossa vida temos forças para passar por cima dos obstáculos, quebrar barreiras e conquistar vitórias.
No plano de Deus, toda vida é longa o suficiente e toda morte acontece no tempo certo. Ainda que eu e você possamos desejar uma vida mais longa. Deus sabe o que é melhor.
Que Deus leve, para bem longe de nós,
tudo aquilo que nos diminui,
tudo que nos atrasa,
tudo que pensamos ser bom e não é.
Que nos livre dos enganos e das ilusões,
que nos permita tomar decisões hoje,
que antes, os apegos vazios tornavam impossíveis.
Que alargue nossa visão...
que estreite nosso orgulho...
que nos molde à Sua Vontade.
Amém.
Leve a Deus todas as suas fraquezas, medos e aflições, para que encontres toda a força em Jesus Cristo.
Deus...
Me dê a força de um Leão
A paciência da Tartaruga
A serenidade da Borboleta
A determinação da Formiga
A valentia do Tigre
E a coragem de uma Águia...
Eu não sou mulher de desistir. Eu não tenho medo e eu vou vencer!
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O que Deus uniu o homem não separa