Deus Usa a Solidao para Ensinar a Convivencia
Deus nos deu de presente uma tela em branco para podermos pintar nossas vidas com as melhores cores do mundo, traçar retas e curvas e percorrer o universo se quisermos.
Na minha tela já pintei e imaginei cenas incríveis. Já amei intensamente e por cima já borrei com outros tons. Já me emocionei com tantas pessoas e viajei por lugares que jamais imaginei estar.
Não permita nunca que essa tela seque ou que alguém a roube de ti.
Dê sempre vida aos seus personagens e sonhos e seja feliz mesmo borrando, rabiscando, apagando e pintando tudo novamente em cima.
É assim a vida. Cheia de cores e sonhos.
Em 6 motivos eu sou feliz!
Pois...
1- A vida é perfeita com Deus!
2- Um amor verdadeiro é Lindo!
3- Uma amizade sincera é tudo!
4- Uma família que te ama de verdade, sempre te ajudará se levantar, se você cair!
5- Com respeito e caráter se ganha a confiança de uma pessoa!
6- Com minha Fé eu vencerei os obstáculos e serei eternamente Feliz!
A maioria das pessoas ditas religiosas tudo que fazem parecer é que estão servindo a Deus, mas na verdade querem é que Deus as sirva.
Quando o dia de hoje não foi bom como eu queria, elevo as mãos ao céu e peço a Deus que o de amanhã seja melhor. 22/05/2015
AVE MARIA CHEIA DE GRAÇA
Santa Maria
Mãe de Deus
Me disseram um dia
Que de tanto eu pedir
Me atenderias
Me ensinaram a rezar
O terço Mariano
Na hora do Ângelus
Insistindo no pedido
Que eu tanto queria
Pedi, pedi e pedi
Numa ladainha incessante
Que a Santa Maria não ouviu
Por estar muito ocupada
Com outros pedidos bem rezados
Danou-se e me ferrei
O terço está guardado
Se bem que nunca o ganhei
E o fiz de feijões estragados
Sem força nas orações
Ainda hoje eu peço
Sem terço e sem fé
Me perco nas ladainhas
E esqueço da fala vindoura
Ou da conta a seguir
Ave Maria
Cheia de graça
Agora só o que peço
Me deixa dormir sossegada
(Nane-23/05/2015)
Todos os dias peço a Deus para sonhar com você, enquanto espero, espero que no dia seguinte ao casamento o desejo nos acorde
Eu ouvi Deus dizer:Pede-me e te darei as nações por herança... Mas nenhum tesouro nesse mundo se compara ao privilégio de ter você
"Deus se revestiu de carne humana e habitou entre nós". A Verdade de Deus se fez carne na frágil vulnerabilidade e mortalidade do corpo de Jesus de Nazaré. Vemos o Servo-Deus-amoroso, santo e em agonia, justo, o qual se esforça para alcançar-nos. É o quanto basta para quebrantar o coração obstinado de qualquer pecador e convida-lo ao Reino. Já os que conheciam a Palavra não o reconheceram, virão a luz que ilumina a todo homem, mas escolherão as trevas, pois suas obras eram más. "Esses eram o Sistema Religioso da Época".
Minhas Palavras 3 Agosto 2013 BH-MG
O que sentimos só Deus sabe e permite,
Mas com a força e paz que sonhamos em ter
Terá efeito no céu, na terra e em qualquer lugar
Que existir amor.................................................
¨Pensamentos e Decisões¨
Bom, muitas vezes reclamamos para Deus, clamarmos a ele dizendo o porque de ele ter colocado aquela pessoa em nossa vida,de ter deixado com que ela nos feri-se. Pessoas que de certa forma nos fez sofrer, uma ilusão no “amor”, ou uma “amizade” falsa, ou também uma pessoa que não nos trata como gostaríamos de ser tratados.
Será que a culpa e realmente dele? Você já parou para pensar que e você e quem escolhem as pessoas para sua vida? Talvez você esteja julgando ele quando realmente a culpa é sua.
Nos e que escolhemos as pessoas que convivemos e as pessoas com que nos relacionamos, o mundo esta cheio de pessoas, pessoas com diferentes pensamentos e atitudes, você e quem escolhe, temos que saber definir o que realmente nos faz bem.
Nem sempre o garoto(a) com melhor aparência ou o melhor vestido e aquele que tem melhores intenções, talvez o garoto que você deixa de lado, seja o garoto(a) que realmente quer algo serio e talvez não de atenção a ele por suas características físicas, “Nem toda embalagem bonita tem um conteúdo tão bonito quanto exterior”.
Talvez aquele garoto(a) desprezado, só esteja esperando uma chance para realmente levar alguém a serio, tratar o seu parceiro(a) como ele gostaria de ser tratado.
Mas existem pessoas com pensamentos bons e verdadeiros com todas as características (Branco,Pardo,Moreno) independentemente da sua raça ou aparência física.
Basta você saber escolher e diferencia-las ,e caso faça escolha errada tente fazer diferente da próxima, amadureça seus pensamentos e saiba diferenciar para não cometer o mesmo erro .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo