Deus Usa a Solidao para Ensinar a Convivencia

Cerca de 135385 frases e pensamentos: Deus Usa a Solidao para Ensinar a Convivencia

Diante do trono de Deus, ainda vou te abraçar e dizer.; "Você me fez muita falta, só Deus sabe o que passei quando te perdi..."

Inserida por RicardoPimenta10

Shakespeare disse certa vez, "Deus é um ótimo escritor mais escolhe muito mal seus enredos", porém eu penso diferente, "Deus é um ótimo escritor mas esqueceu de ensinar as pessoas a interpreta textos.
Por-Tiago Maia

Inserida por TiagoMaia91

Assim como Deus desenhou o céu, as estrelas, o sol,
Assim como escreveu sua história,
Assim também Ele pode escrever novas linhas para você.
Linhas estas que mudarão sua vida totalmente.

Inserida por gccosta

Refletindo sobre a vontade de Deus para minha vida

Uma coisa que sempre me atormentou quando eu era mais iniciante na fé era querer saber qual era a vontade de Deus para a minha vida. Ouvia muito as pessoas dizerem rapaz Deus tem um plano em sua vida, e eu não queria sair dos olhos de Deus. Sentia-me inseguro e atormentado quando tinha que tomar uma decisão que significasse uma consequência maior. No decorrer dos dias as coisas ia bem, mas quando se tratava de um tema mais compactado, me vinha o medo de errar nas minhas decisões, paralisado então não tomava qualquer atitude ou decisão, Medo não é fruto do Espírito de Deus que mora dentro de mim, mas é algo bem humano. Com o passar do tempo e de meu crescimento espiritual, hoje procuro ouvir e refletir sobre o que Deus tem para mim. Ainda me pego com dúvidas sobre a vontade de Deus quanto a mim, porém aprendi a ter fé e confiar na sua orientação, e assim afasto de mim os medos e angustias que me afligiam. Contudo isso ainda me pego pensando qual seria a vontade de Deus para minha vida, então paro e atentamente ouço a sua voz, e mesmo que não seja a minha vontade, sobre o direcionamento que Deus me está me orientando, agradeço e digo, como seu filho falou se possível afaste de mim esse cálice, contudo que seja feita a tua vontade e não a minha Senhor. Assim consegui aceitar e estar preparado para receber qualquer que seja a vontade dele na minha vida, nos dias de hoje esse modo de pensar e viver, me tranquiliza em tudo que Deus me propõe. Meus medos somem cada dia mais e mais, pois sei que um poder muito, mais muito superior a mim, vigia minha caminhada desde tempo que estava sendo gerado no ventre de minha mãe. Portanto já não me preocupo, nem questiono mais a vontade dele sobre para minha vida, pois tudo já está escrito desde minha geração até minha o fim dos meus dias.
Ale (Xandoca)

Inserida por Alevillela

Os olhos de Deus estão fixos na alma do homem, por mais que eu queira me enganar estarei vivendo uma ilusão diante daquele que conhece todos os meus passos!

Inserida por auloscarvalho

Temor a Deus = Sabedoria

Inserida por Tcheco

Deus fala pelo Filho, só não ouve quem não tem intimidade com Deus.

Inserida por Tcheco

Agradeça a Deus por mais difícil que seja, agradeça porque as lágrimas limpam os teus olhos e ampliam a tua visão.

Inserida por Tcheco

O que define o ser humano é a imperfeição. Como pode o ser humano dizer que não precisa de Deus ou do outro? Atitudes falam mais alto do que palavras.

Inserida por EsterCorreia

O Deus que Desconheço
Seria fácil para mim, julgar-te e condenar-te
Afinal és Deus, e permites tantas coisas
Tanta dor tenho observado; desprezo e corrupção
Minha alma questiona tua existência em meio a tanta desolação
Pergunto-me onde estas? E por que te calas?

Em meio aos meus gritos, escuto teu sussurro a me dizer
- Sofro mais que tu, sinto-me revolto com a atitude do homem
Mas, dei minha palavra e dela eu não volto
Deixei-os livre para escolherem o que quiserem
Dei a minha misericórdia, porem, o plantio é opcional
Mas a colheita obrigatória.

Então, minha alma compreende teu poder
Tua graça nos basta, Tua grandeza é inimaginável
Teu poder incomparável. Por que és Deus; tudo podes
Inclusive, nada fazer!

Enxergo o natural, e por vezes torno-me cego no teu sobrenatural
Torno-te invisível, imperceptível. Dando espaço para duvidas
Dividas que só quem verdadeiramente vê pode sanar
Mas é justamente a tua invisibilidade que me permite abrir
Os horizontes do meu coração, para assim, eu poder te ver

Agora reconheço que Tu és Deus e, por isso,
Tua grandeza e magnitude não serão vistas em meu corpo mortal.
Te conhecerei em parte, enquanto minha parte mortal
Não for transformada em corpo imortal.

Tu és o Deus que Desconheço.
Forte poderoso. Me criastes do barro. Me fizestes com propósito
E dentro de mim há um lugar, lugar tão grande
Tão grande que nada pode preencher
E ao mesmo tempo tão pequeno que não cabe tudo.

Sinto-me vazio quando estou longe de Ti
És meu Criador, meu protetor, meu provedor
Quero ser teu Servo, quero que sejas meu Senhor
Estou aqui, quero te conhecer. Conhecer-te por inteiro

Esperarei e confiarei, mesmo em meio as saudades que tenho de Ti,
E saberei que um dia, minhas lágrimas serão enxugadas,
E ao teu lado viverei eterna felicidades.
Agora não posso ver-te, mas depois de me perguntar onde estavas
Sinto que no silêncio e em oculto, sussurras que é ali que trabalhas.

Quero conhecer-te, mas conhecer-te por inteiro.
Prepara meu corpo mortal, para tornar-se um imortal
E face a face te ver, pois hoje sei que és real.
O Deus que desconheço me conhece por inteiro
E por inteiro quero conhecer-te

Inserida por MarciaIully

Deus nos desafia a sermos melhores do que já somos, não melhores que outras pessoas, mas melhores do que fomos ontem!

Inserida por MarciaIully

Deus continua sendo O Deus, você crendo ou não...
Suas duvidas acerca de Deus não diminui a existência dEle...

Inserida por MarciaIully

O choro que se chora escondido
Nem é tão escondido assim
A lágrima que cai no pó,
Deus logo olha e tem dó
E na tristeza põe um fim !

Inserida por dicasttilho

Só um grande mestre tem o poder de pintar o universo. Deus.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

O nosso sucesso depende de visão, confiança e esperança em Deus para que sejamos abençoados em nossos planos.

Inserida por HelgirGirodo

Não adore uma pessoa da família ou de fora, tomando o lugar de adoração exclusiva a Deus, pois após a morte, gente da família ou os ídolos não podem nos livrar no Dia do Julgamento Eterno.

Inserida por HelgirGirodo

Se há alguma preocupação diária é o fato de não me esquecer que Deus está no controle da minha vida e que eu preciso ser controlado pelo Espírito Santo.

Inserida por HelgirGirodo

Os oceanos não conseguem separar as águas mais profundas da superfície; assim é Deus com o coração dos homens em relação aos seus pensamentos.

Inserida por HelgirGirodo

Que tenhamos sempre Deus
em nossos corações,
em nossos pensamentos
e em nossas orações.

Inserida por AnnaLRamos

Meu Deus se encontra em cada linha escrita de minha vida;
em cada traço de amor.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp