Deus Usa a Solidao para Ensinar a Convivencia

Cerca de 137451 frases e pensamentos: Deus Usa a Solidao para Ensinar a Convivencia

⁠O louvor é uma celebração de regozijo na presença de Deus, um brado de júbilo que alegra os céus, desperta a terra, aviva a igreja e abala o inferno.

⁠Você acredita que Deus criou o homem e arbitrariamente, soberanamente – que a mesma coisa – criou esse homem sem nenhuma outra intenção a não ser a de condená-lo? O fez, e ainda, por nenhuma outra razão a não ser a de destruí-lo para sempre? Ora, se você pode crer nisso eu tenho pena de você, é tudo que posso dizer: Você é digno de pena, de você poder pensar tão mesquinhamente sobre Deus, cuja misericórdia dura para sempre.

⁠O amor é um afeto de união em Deus.

⁠O objetivo da Teologia é a união de Deus com o homem, para a salvação do homem e a glória de Deus.

⁠Deus ama o bem antes de odiar o mal.

⁠Vontades contraditórias não podem ser atribuídas a Deus.

⁠Queira Deus que todos concordemos plenamente nas coisas necessárias para Sua glória e para a salvação da Igreja. E se, entre outras coisas, não houver harmonia de opiniões, que haja pelo menos harmonia de sentimentos, e que assim possamos manter a unidade do Espírito no vínculo da paz.
Armínio, Um Exame da Predestinação e da Graça no Panfleto de Perkins

⁠O Autor da santificação é Deus, o próprio Santo Pai, em seu Filho que é o Santo dos santos, através do Espírito de santidade. O instrumento externo é a Palavra de Deus, o interno é a rendição da fé a Palavra pregada. A Palavra não santificará, somente por ser pregada, a não ser que a fé lhe seja adicionada e assim através dela os corações dos homens sejam purificados.

⁠Deus tem determinado salvar, imutavelmente, desde a eternidade, aqueles que creem em Cristo.

⁠Não devemos de modo algum admitir o pensamento de que há injustiça em Deus.

⁠Mesmo que algumas pessoas sejam tão difíceis, sempre peça a Deus um coração capaz de amá-las.

As pessoas dizem que todos os caminhos levam a Deus. Jesus disse: Eu Sou o CAMINHO!

Quando o arrependimento é declarado o poder de Deus é manifestado.

Por mais tanto que ele peque
Pelo que o fado lhe atraia
Sabe que é de Deus cobaia
Sendo sempre posto em cheque
Quando a vida se distraia.
Trata a vida com desdém
Vida é reles folhetim,
Mas pular desse selim
Nem um pouco isso convém.
E ele sabe disso, sim.

⁠Que a esperança e a fé em Deus estejam presentes em sua vida nessa noite te dando a certeza de que tudo vai ficar bem. Pois Ele tem cuidado de você, apenas confie e descanse.

Boa Noite!

A ⁠simplicidade para os tolos não vale nada, mas pra quem é sábio e crer em Deus é tudo.

Pra que sorte? Se sua necessidade quem preenche e Deus..

Ele achava a perspectiva de prosseguir com sua vida, tentando amar a Deus, cada vez mais enlouquecedora. Podia tentar por décadas e não conseguir. Talvez nem tivesse esse tempo; como lhe tinha sido lembrado com tanta frequência ultimamente, aparições serviam como um alerta para preparar sua alma, porque a morte podia chegar a qualquer instante. Ele podia morrer amanhã, e não havia chance de se tornar devoto em um futuro próximo pelos meios convencionais.

Sabemos o certo, vivemos no certo, porém não somos certos. Pra isso precisamos de Deus!

O dia de sábado foi abençoado por Deus por ser o dia que o Criador terminou Sua obra, isto é, a criação do mundo. Deus descansou nesse dia e recomendou a todos que descansem nesse dia também. Obedeça a Deus: descanse no sábado.