Deus Usa a Solidao para Ensinar a Convivencia
° ೋ✿ ° ♡ ° ೋ✿ ° Esplendorosa semana de glórias ! Felicidades , alegrias , paz , saúde , conquistas ... aprendizados e infinitas bençãos para cada um dos nossos dias ... que sejam abençoados de vitórias e que tenhamos a proteção de Deus em todos os momentos ... Assim seja ... Amém ° ♡ °
✿ Tranquilidade ... porque hoje eu amanheci leve , de alma serena e sentindo meu coração pulsar mais forte ... acordei ouvindo a voz da esperança me chamando para recomeçar , para tentar de novo e ter fé ... Hoje começo novamente a tecer meus sonhos , fio a fio com as bençãos que Deus preparou para mim !!! E você ? Como acordou hoje ?
✿ Bom dia anjos ! Bom dia Vida ! ✿
O Amor do meu Amor
Me faz transbordar de
Amor❤️
E isso é um propósito de
Deus
Um Amor que gera
Amor ❤️
E de repente você olha para os lados e não vê saída. Busca ajuda nas pessoas e não encontra. São dias difíceis não é?
Da aquele nó na garganta e logo vem as lágrimas nos olhos.
Dá uma vontade de sentar num canto e esperar o tempo passar
pra ver se o problema também passa. Você fica sem entender o motivo de tantas lutas! Pergunta pra Deus: Por que comigo Senhor? Por que preciso passar por tantas decepções? Por que tenho que ouvir ofensas? Por que sofro calúnias? É bem assim que você está nesse momento! Mas tudo que acontece Deus vê! E em tudo existe um propósito, por mais complicado que seja de compreender. Mas o que você precisa ter no seu coração é que quem confia no Senhor jamais ficará confundido(a) e nem será envergonhado(a). Deus tem a hora exata de entrar em ação e nada e ninguém consegue impedir o trabalhar do Pai. Descanse na palavra do Senhor! Ele é fiel!
Fátima Giffoni
Não te amo porque você é bonita, fofa,10/10, engraçada, simpática, sincera, etc... e sim porque Jesus falou "Ame o próximo como a si mesmo" :)
Aos olhos da Divindade todos temos nossas particularidades que nos tornam únicos, Ela respeita nossa individualidade e quem somos. Então porque insistimos em querer moldá-La para que seja como queremos que seja?
Porque, em vez de querer exibir um Deus pessoal que subjuga outros pela fé, apenas não nos fixamos no amor?
Boa noite
Ao deitar se essa noite tente não pensar tanto em seus problemas e guarde contigo apenas as coisas boas do seu dia para que amanhã você possa acordar com mais vigor e disposição para encarar o novo dia, fique com Deus.
Você tem que ter tanta intimidade com o Espirito Santo por que tem situações que, se não houver a intervenção dele, quando você vê... ops, já caiu. Muitas vezes não sabe nem como foi.
Pode começar com uma brincadeira, uma afinidade... no sentido de relacionamentos, pode ser uma válvula de escape para um momento ruim que pode estar vivendo.
Mas é preciso se atentar aos sinais que o Espirito Santo dá. Aquela luzinha vermelha que se acende na sua cabeça, não é por acaso.
A vida é como uma roda gigante, com muitos altos e baixos, cheia de surpresas. Quem está perdendo hoje, pode vencer amanhã.Quem chora hoje, amanhã volta
a sorrir. O humilhado de hoje, será exaltado amanhã. O segredo é não desanimar nos dias difíceis. Deixa a roda girar! Deixa Deus trabalhar!
E quando o desânimo quiser tomar o meu coração, o Espírito Santo vai me fazer lembrar que eu sirvo a um Deus que não desiste de mim!
Você nunca vai desistir dos teus sonhos, quando descobrir que aquele que sonhou com você um dia nunca desistiu.
Tem dias que eu sinto medo e choro.
Diminuo os passos e penso em parar.
Mas desistir não está nos meus planos.
Sei que com Deus eu posso ir além das
minhas forças.
Nao peço nada além de forças para continuar
minha caminhada. Forças para enfrentar as
minhas dificuldades e a presença de Deus
na minha vida, porque Ele sem eu é sempre
Deus, mas eu sem Deus, nao SOU NADA!
Meta para a SEMANA
Esquecer o que nao certo na semana passada
e tentar novamente, deletar os erros,
esquecer as dificuldades e as tribulaçoes
e confiar incondicionalmente em Deus, porque
Ele a cada amanhecer nos da a chance de
recomeçar, so depende de nos!
Percebo que o povo brasileiro se acomoda rápido demais. Controlados como marionetes por esse sistema capitalista e corrupto, se esquecem da personalidade que Deus os agraciou. O povo que não luta não pode reclamar do governo que tem.
- Relacionados
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O que Deus uniu o homem não separa